Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Ben & Jerry’s oferece sorvete em troca de material escolar e de artes

Publicado

em

Ação será realizada nas sorveterias da marca em São Paulo e Rio de Janeiro e doará itens arrecadados para ONGs locais

Para começar o ano mobilizando as pessoas a realizarem uma boa ação, as sorveterias Ben & Jerry’s de São Paulo e Rio de Janeiro* recolherão material escolar e de artes para doação em ambas as cidades. Para participar, basta levar a qualquer umas das lojas indicada objetos como cadernos, fichários, tinta guache, pincel, mochilas, entre outros, e trocar por uma bola de sorvete do sabor Strawberry, na casquinha ou no copinho. A ação será realizada até o dia 20 de janeiro e beneficiará crianças de ONGs com cunho educativo.

O compromisso com as comunidades onde atua não é novidade em Ben & Jerry’s e tem como objetivo ajudar e trazer mais alegria às pessoas em situação de vulnerabilidade social. No ano passado, a marca arrecadou brinquedos para as vítimas do rompimento de barragem em Mariana. Muito preocupada com o papel que as empresas exercem na sociedade, a companhia norte-americana tem missão pautada em três pilares igualmente importantes: 1) Produto – fazer o melhor sorvete possível, com ingredientes de excelente qualidade 2) Econômico – ser rentável e gerar prosperidade para toda a cadeia, do pequeno produtor até o consumidor final – e 3). Social –gerar impacto positivo nas comunidades onde atua.
*Para Doar:

Ben & Jerry’s Oscar Freire:
Local: rua Oscar Freire 957, Jardins, SP
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados de 10h às 20h
Telefone loja: (11) 3213-9127

Ben & Jerry’s Shopping Anália Franco:
Local: Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo, Piso Lírio, loja 7475
Horário de funcionamento: de segunda a segunda, das 10h às 22 horas
Telefone: (11) 2672-5003

Ben & Jerry’s Iguatemi Campinas:
Local: Av. Iguatemi, 777, Piso 1- Vila Brandina, Campinas
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Telefone: (19) 3294-0037

Ben & Jerry’s Conjunto Nacional:
Local: Av. Paulista, 2.073, loja 124 – Conjunto Nacional
Horário de Funcionamento loja: de segunda a domingo, das 10h às 22h

Ben & Jerry’s Morumbi:
Local: Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Horário de Funcionamento:
De segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos de 14h às 20h
Telefone: (11) 2172 2002

Rio de Janeiro

Ben & Jerry’s BarraShopping:
Local: Av. das Américas 4666, loja 216 C – Piso Américas
Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 21h
Telefone: (21) 3089 1352

Continue lendo

Universo Live

Vencedores da 21ª edição do Prêmio POPAI Brasil são anunciados em cerimônia

Publicado

em

A cerimônia do Prêmio POPAI Brasil 2021 aconteceu em grande estilo e foi conduzido por Bruno Busquet, presidente do POPAI Brasil, e pela comunicadora Luah Galvão na noite do dia 23 de novembro, no Espaço Wood em São Paulo.

Foram mais de 170 troféus entregues, e reuniu 250 convidados presenciais além de milhares espectadores virtuais ao redor do mundo, os quais puderam acompanhar ao vivo pela web a maior e mais duradoura Premiação do Marketing no Varejo. Aclamado como o “Oscar do Varejo”, o Troféu do Prêmio POPAI Brasil incentiva e reconhece o trabalho dos profissionais do setor, que a cada evento surpreende com soluções cada vez mais criativas e eficazes, que há vários anos colocam o Brasil em destaque na premiação mundial – SHOP! Global Awards nos Estados Unidos.

Mesmo em um ano tão atípico como o vivido, o prêmio bateu mais um recorde de inscrições, foram quase 400 campanhas, de mais de 60 empresas diferentes. Tais números, crescentes ano após ano, espelham o grau de relevância e prestígio da premiação. “São números impressionantes que crescem a cada ano, o Prêmio POPAI Brasil é mais do que uma premiação dos melhores, ele tangibiliza e inspira soluções extraordinárias do marketing no varejo”, afirmou o VP de Premiações Raphael Tasquetto.

O evento contou ainda com diversas entidades convidadas como APAS, TWO SIDES, RDI, IDVF, BRAZIL PROMOTION além das empresas patrocinadoras e apoiadoras que foram essenciais para realização dessa grande festa. E ainda foram entregues os troféus dos ganhadores da 1ª edição do Prêmio GC Shopper Show que tem como objetivo compartilhar os melhores projetos e reconhecer os profissionais que se engajam ano a ano para oferecer a melhor experiência do shopper em loja. “Nós temos um compromisso verdadeiro com a credibilidade, por isso temos conosco o apoio integral de todos os agentes dentro do ecossistema varejista,” finalizou Bruno Busquet .

Continue lendo

Universo Live

Rio de Janeiro ganha cenografia de Natal assinada pela MChecon

Publicado

em

Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, na categoria paisagem cultural urbana, a cidade do Rio de Janeiro atrai turistas de todo mundo não só por conta das suas praias, clima e belezas naturais, mas também pelas inúmeras atividades turísticas propostas pela Prefeitura do Rio, por meio da Riotur. Através da Riotur, a cidade promove alguns dos maiores eventos do mundo, entre eles o Carnaval – o maior espetáculo da terra – e o Réveillon. No entanto, engana-se quem pensa que o Natal está fora do calendário de celebrações.

De olho na retomada do turismo, a Prefeitura carioca, inspirada pelas linhas, formas, cores, paisagens e luzes da cidade do Rio de Janeiro, acaba de lançar uma decoração natalina que vai atrair visitantes de todos os lugares. Assinadas pela MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, as instalações temáticas poderão ser vistas e visitadas na orla das zonas Sul e Oeste e no Parque Madureira, na Zona Norte, até o dia 06 de janeiro de 2022. A ideia é que o projeto se torne uma tradição na cidade.

A cenografia traz elementos e instalações que se integram à paisagem local, inspiradas nas linhas da cidade, no calçadão de Copacabana, nas ondas do mar e no céu. Um verdadeiro convite à contemplação e interação. Ao longo da Avenida Atlântica, em Copacabana, postes decorados vão iluminar o calçadão. Na altura da Rua Santa Clara, uma Árvore de Natal de 14 metros vai decorar o canteiro central e estruturas iluminadas, em formato de estrela e globo, estarão na altura das ruas Xavier da Silveira, Bolívar, Figueiredo de Magalhães e República do Peru. No calçadão, um letreiro iluminado com a mensagem de “Feliz Natal” será instalado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Estrutura semelhante também irá decorar o Parque Madureira.
Além disso, os 24 postos de salvamento da orla marítima, do Leme ao Pontal, ganharão painéis temáticos e uma placa com a frase “Feliz Natal” em sete idiomas: português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês e chinês. A instalação dos painéis contou com o apoio da concessionária OrlaRio e da Fecomércio e toda a ação teve o patrocínio da Coca-Cola e Fecomércio.

“Esse ano, queremos que a passagem do Natal no Rio seja emblemática. E, nada melhor que a Avenida Atlântica, na Praia de Copacabana, reconhecida mundialmente com um dos cenários mais bonitos da cidade, para simbolizar a esperança e o amor que essa época faz florescer em nós. A orla, nosso maior atrativo turístico, exibirá mensagens positivas de Feliz Natal, assim como o exuberante Parque de Madureira”, celebra a presidente da Riotur, Daniela Maia.
Continue lendo