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Waze anuncia YouTube Music como mais novo parceiro de seu Audio Player

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Aplicativo de navegação se une ao YouTube Music para proporcionar aos motoristas momentos incríveis enquanto estão na estrada

O Waze, plataforma que une comunidades dentro e fora das ruas, anunciou hoje que o YouTube Music é o mais novo parceiro do Audio Player, oferecendo aos motoristas uma nova maneira de ouvir música enquanto dirigem.

Lançado originalmente em outubro de 2018, o serviço completo de player de áudio do Waze atende a todos os gostos e gêneros e, em parceria com as principais plataformas de áudio do mundo, oferece músicas, podcasts, audiolivros, notícias, entre outros, sem interrupções. Desde o lançamento, os usuários do Waze percorreram quase 11 bilhões de quilômetros enquanto ouviam conteúdo do Waze Audio Player. A parceria com o YouTube Music vai ampliar o conteúdo oferecido. A partir de hoje, os motoristas podem ouvir seus álbuns e playlists favoritos, mixagens personalizadas e muito mais diretamente no app do Waze, simultaneamente com as orientações e alertas de trânsito.

“Estamos muito animados em ter o YouTube Music como parte da família do Waze Audio Player,” disse Adam Fried, Head de Parcerias Globais do Waze. “Sempre queremos garantir que nossos usuários tenham a melhor experiência possível dentro do carro e, agora, o acesso ao enorme catálogo do YouTube Music significa que eles poderão ouvir as faixas e playlists favoritas durante o trajeto.”

Lawrence Kennedy, Gerente de Produto do YouTube Music, afirmou: “Sabemos que nossos usuários adoram ouvir o YouTube Music quando estão no carro, por isso a parceria com o Waze torna a experiência de dirigir e ouvir música ainda melhor. Ao disponibilizar álbuns, playlists, mixagens e mais do YouTube Music no app Waze, nossos usuários podem aproveitar todo seu conteúdo favorito sem tirar o olho da estrada.”

Aos assinantes do YouTube Music Premium, basta abrir o aplicativo do Waze e tocar no ícone da nota musical para selecionar o YouTube Music como seu player de áudio. Ou seja, podem aproveitar o conteúdo de áudio diretamente no Waze, incluindo playlists, rádio e mais.

O Waze foi lançado inicialmente com sete parceiros: Deezer, iHeartRadio, NPR, Pandora, Scribd, Stitcher e TuneIn, que se juntou ao Spotify, disponível no Waze desde março de 2017. Desde então, a plataforma de navegação também incluiu Audiobooks.com, Radio.com, Castbox e NRJ Radio, que integraram suas experiências de áudio ao Waze usando o Kit de Áudio Waze.

A integração do YouTube Music ao Waze Audio Player começa a rodar no Brasil e, nas próximas semanas, estará disponível para usuários globalmente. Para baixar o Waze basta clicar aqui, e parceiros interessados em integrar seus apps de áudio podem registrar-se para o Kit de Áudio Waze aqui.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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