Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

VRMKT participa de conjunto de ações em eventos pelo país

Publicado

em

A realidade virtual está cada vez mais no cotidiano das ações de Live Marketing. Veja como a VRMKT, empresa especializada no setor, está mostrando com a tecnologia está transformando a forma de apresentar produtos, serviços e demais consumíveis, criando experiências incríveis.

 

Inauguração Sibelco Jarinú & VRMKT
Em 22 de novembro, a VRMKT foi responsável pelas 15 estações mobile de realidade virtual, montadas para atender os 13 grupos, que participaram do evento de inauguração da nova unidade Sibelco, indústria de base para tintas, em Jarinu. Através da realidade virtual, os convidados puderam transitar entre as imagens reais da fachada do local e sua estrutura interna, mostrada virtualmente, exatamente da mesma perspectiva. O resultado foi muito interessante e didático! Este foi o primeiro trabalho da VRMKT para a Agência OZK.

 

Alphaville mostra unidades em realidade virtual para influenciadoras
Ação da VRMKT, que mostrou as unidades de Alphaville Ribeirão Preto, Belém e João Pessoa, em realidade virtual para as influenciadoras Chris Campos (da Casa da Chris), Alessandra Gomes (do Decorando a casa e a vida) e Jéssica Adan (do Decore Chic). O projeto promovido pela agência Máquina Notícias para o cliente Aphaville Campinas, aconteceu no Clube Alpha, Alphaville D. Pedro, Residencial 3, no dia 23 de novembro e foi transmitido ao vivo pelo Facebook Live.

02

VRMKT no Salão do Automóvel 2016
De 10 a 20 de novembro de 2016, a VRMKT esteve presente com ativações em realidade virtual, no stand da Editora Globo dentro do Salão do Automóvel 2016, que aconteceu no SP Expo, com três estações mobile e uma estação interativa HTC Vive! Os visitantes podiam experimentar diversas experiências VR, como corridas de automóvel, surf, montanha russa, animações, entre outras. A abordagem tinha como objetivo, incentivar a venda de assinaturas das revistas da Editora Globo, que oferecia um óculos VR e um fone, para os novos assinantes. O público em geral se divertiu bastante e a meta de vendas foi atingida!

01

Continue lendo

Universo Live

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Publicado

em

Juliette entra para o Guiness Book com recorde no Instagram

Juliette, a ex-bbb mais seguida no Instagram, não cansa de alcançar marcas históricas e agora tem até registro no livro de feitos memoráveis

Juliette Freire ganhou espaço no Guiness World Records por ter alcançado um milhão de curtidas em um post no Instagram mais rápido do que qualquer outro usuário da rede social. A maquiadora conseguiu a marca em uma foto publicada em 4 de maio, quando se tornou campeão do BBB21.

Na legenda, o prêmio é comemorado e ainda são prestadas condolências ao ator Paulo Gustavo, que faleceu na mesma data. “100 dias que entramos por aquela porta. Hoje, saímos campeões. Essa legenda vai assim, no plural, porque sonho que sonhamos juntos virou realidade. OBRIGADA, NORDESTE. OBRIGADA, BRASIL. OBRIGADA, CACTOS DO MUNDO! ❤️🌵 instagram.com/explore/tags/juliettecampe%C3%A3/”>#JulietteCampeã“

A publicação, que atualmente conta com mais de oito milhões de curtidas, precisou de apenas três minutos para chegar em um milhão de likes. Anteriormente, a dona do recorde era a cantora Billie Eilish, que garantiu o mesmo número ainda no dia 4 de maio, mas levou dois minutos a mais do que a paraibaina.

No site do Guiness Book, há uma descrição sobre o feito. “A postagem mais rápida a atingir um milhão de curtidas no Instagram foi em 3 minutos, e foi conseguida por Juliette Freire (Brasil), em 4 de maio de 2021. Juliette se tornou uma sensação durante seu tempo no Big Brother Brasil. Foi seu post no Instagram anunciando que ela havia vencido a 21ª temporada que quebrou esse recorde”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

Publicado

em

AMPRO alerta agências sobre vigência das punições da LGPD

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing iniciou, nesta semana, uma ação de conscientização dirigida a agências e profissionais do Live Marketing sobre a vigência das punições para as empresas que descumprirem a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. A partir de 1º de agosto, a multa para empresas que não respeitarem a nova legislação pode chegar a R$ 50 milhões. Faz parte da ação da AMPRO a disponibilização do Guia de boas práticas para cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências, realizado em parceria com o FAS Advogados. O objetivo do material é levar ao mercado de Live Marketing e Comunicação explicações rápidas sobre a LGPD e um passo a passo simplificado de como cada empresa deve aplicar as regras da LGPD no seu dia a dia.

“Desde o dia 1º de agosto, todos os envolvidos – cliente-agência-fornecedores – em determinada ação que não sigam estritamente a lei, podem ser implicados”, lembra o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

Neste início, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) afirmou que irá adotar postura mais didática do que punitiva, no sentido de encaminhar um modelo de regulação responsiva, para que as medidas punitivas sejam a última alternativa. “É o momento de tirar todas as dúvidas que ainda restaram, para evitar a implicação das medidas mais extremas”, afirma Pagliarini.

O Guia de boas práticas para o cumprimento da Lei Geral de Proteção de Dados pessoais pelas agências pode ser baixado gratuitamente pelo link: https://bit.ly/guiaampro

Continue lendo