Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

VRMKT participa de conjunto de ações em eventos pelo país

Publicado

em

A realidade virtual está cada vez mais no cotidiano das ações de Live Marketing. Veja como a VRMKT, empresa especializada no setor, está mostrando com a tecnologia está transformando a forma de apresentar produtos, serviços e demais consumíveis, criando experiências incríveis.

 

Inauguração Sibelco Jarinú & VRMKT
Em 22 de novembro, a VRMKT foi responsável pelas 15 estações mobile de realidade virtual, montadas para atender os 13 grupos, que participaram do evento de inauguração da nova unidade Sibelco, indústria de base para tintas, em Jarinu. Através da realidade virtual, os convidados puderam transitar entre as imagens reais da fachada do local e sua estrutura interna, mostrada virtualmente, exatamente da mesma perspectiva. O resultado foi muito interessante e didático! Este foi o primeiro trabalho da VRMKT para a Agência OZK.

 

Alphaville mostra unidades em realidade virtual para influenciadoras
Ação da VRMKT, que mostrou as unidades de Alphaville Ribeirão Preto, Belém e João Pessoa, em realidade virtual para as influenciadoras Chris Campos (da Casa da Chris), Alessandra Gomes (do Decorando a casa e a vida) e Jéssica Adan (do Decore Chic). O projeto promovido pela agência Máquina Notícias para o cliente Aphaville Campinas, aconteceu no Clube Alpha, Alphaville D. Pedro, Residencial 3, no dia 23 de novembro e foi transmitido ao vivo pelo Facebook Live.

02

VRMKT no Salão do Automóvel 2016
De 10 a 20 de novembro de 2016, a VRMKT esteve presente com ativações em realidade virtual, no stand da Editora Globo dentro do Salão do Automóvel 2016, que aconteceu no SP Expo, com três estações mobile e uma estação interativa HTC Vive! Os visitantes podiam experimentar diversas experiências VR, como corridas de automóvel, surf, montanha russa, animações, entre outras. A abordagem tinha como objetivo, incentivar a venda de assinaturas das revistas da Editora Globo, que oferecia um óculos VR e um fone, para os novos assinantes. O público em geral se divertiu bastante e a meta de vendas foi atingida!

01

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo