Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

VRMKT participa de conjunto de ações em eventos pelo país

Publicado

em

A realidade virtual está cada vez mais no cotidiano das ações de Live Marketing. Veja como a VRMKT, empresa especializada no setor, está mostrando com a tecnologia está transformando a forma de apresentar produtos, serviços e demais consumíveis, criando experiências incríveis.

 

Inauguração Sibelco Jarinú & VRMKT
Em 22 de novembro, a VRMKT foi responsável pelas 15 estações mobile de realidade virtual, montadas para atender os 13 grupos, que participaram do evento de inauguração da nova unidade Sibelco, indústria de base para tintas, em Jarinu. Através da realidade virtual, os convidados puderam transitar entre as imagens reais da fachada do local e sua estrutura interna, mostrada virtualmente, exatamente da mesma perspectiva. O resultado foi muito interessante e didático! Este foi o primeiro trabalho da VRMKT para a Agência OZK.

 

Alphaville mostra unidades em realidade virtual para influenciadoras
Ação da VRMKT, que mostrou as unidades de Alphaville Ribeirão Preto, Belém e João Pessoa, em realidade virtual para as influenciadoras Chris Campos (da Casa da Chris), Alessandra Gomes (do Decorando a casa e a vida) e Jéssica Adan (do Decore Chic). O projeto promovido pela agência Máquina Notícias para o cliente Aphaville Campinas, aconteceu no Clube Alpha, Alphaville D. Pedro, Residencial 3, no dia 23 de novembro e foi transmitido ao vivo pelo Facebook Live.

02

VRMKT no Salão do Automóvel 2016
De 10 a 20 de novembro de 2016, a VRMKT esteve presente com ativações em realidade virtual, no stand da Editora Globo dentro do Salão do Automóvel 2016, que aconteceu no SP Expo, com três estações mobile e uma estação interativa HTC Vive! Os visitantes podiam experimentar diversas experiências VR, como corridas de automóvel, surf, montanha russa, animações, entre outras. A abordagem tinha como objetivo, incentivar a venda de assinaturas das revistas da Editora Globo, que oferecia um óculos VR e um fone, para os novos assinantes. O público em geral se divertiu bastante e a meta de vendas foi atingida!

01

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo