Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Tânia Martins volta ao Trade Marketing

Publicado

em

Empresária que criou e vendeu a maior empresa de trade marketing do Brasil volta ao mercado em novo desafio e assume a presidência da Soul Trade Marketing

Tania Martins fez de sua carreira um case de sucesso. Começou a trabalhar muito jovem, formou-se em Marketing e trabalhou na área comercial de empresas como Rhodia, Kodak e Incentive House, do Grupo Accor, entre outras. Visionária, no início dos anos 90 fundou a Ability Trade Marketing.

A visão empreendedora fez com que Tania convertesse a prestação de serviço de mão de obra para merchandising em um novo conceito (atendimento ao ponto de venda), uma proposta que transformou tudo o que estava estabelecido até então e fez da Ability a maior empresa nacional desse segmento, conquistando as principais contas do mercado.

Em 2010, com faturamento de R$110 milhões, a Ability Trade Marketing foi vendida ao maior grupo de call center do País.

 

A VOLTA
Nos últimos dois anos, Tania Martins analisou o mercado, visitou empresas e, como referência na inovação do trade, foi convidada para atuar em grandes companhias do setor. Acabou elegendo a SOUL TRADE MARKETING, empresa criada em 2015, com uma proposta inovadora de atendimento aos seus clientes. “Eu vi na Soul a oportunidade de propor algo inovador ao mercado e não mais do mesmo”.

O propósito da Soul não é ser a maior agência de trade marketing do país, mas que seus clientes a reconheçam como a melhor agência do segmento. “Essa ousadia em fazer diferente e a sua proposta de valor me atraíram para a Soul.”

www.soultrade.com.br

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo