Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Votação para o Grand Prix do Prêmio Caio termina dia 10

Publicado

em

Voto popular elegerá melhor Personalidade do Ano em sete segmentos dos Eventos e Turismo

Falta menos de uma semana para terminar a votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, que elege a melhor Personalidade do Ano em sete segmentos – Eventos, Serviços para Eventos, Centro de Conveções, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Cliente. A escolha dos melhores nomes é feita por voto popular, por meio do site da premiação – www.premiocaio.com.br

Até o momento, o sistema do Prêmio Caio já contabilizou 4.109 votos. Cada segmento tem três Personalidades concorrentes entre si ao Grand Prix e que já são vencedoras do Prêmio Personalidade do Ano, da edição de 2017.

Para estimularem os votos, os candidatos podem fazer suas próprias campanhas. “A disputa está renhida. Tem concorrente na frente, até o momento, com uma frente de apenas 5 votos e a diferença noutras categorias é de apenas 1 voto”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Neste ano, concorrem: Alexandre Marcílio (Transamerica Expo Center), Milena Palumbo (Riocentro) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), na categoria Centro de Convenções; Ana Claudia Panneitz (Pfizer), Fernão Loureiro (Philips Latam) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil), na categoria Cliente; Luiz Arruda (Avantgarde São Paulo), Roberta Medina (Rock in Rio) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), em Eventos; Antônio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Patrick Mendes (AccorHotels) e Rubens Régis (Costão do Santinho Resort Golf & Spa), em Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA – Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação), Juan Pablo de Vera (UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), na categoria Institucional; Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo C&VB), em Marketing de Destino; Alexis Anastasiou (Visualfarm), Getúlio Tamada (Hotma Stand e Arquitetura) e Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), na categoria Serviços para Eventos.

O Prêmio Caio solicitou a importantes nomes do mercado para enviarem considerações sobre alguns concorrentes. Seguem alguns depoimentos:

“Uma referência na vida empresarial e associativa no país”, diz Anita Pires, sócia da Pires e Associados, sobre Alexandre Sampaio. “Um grande líder no setor de Turismo e hotelaria, empresário determinado e um homem de diálogo fácil e terno nos relacionamentos pessoais, empresariais, coletivos construindo pontes, pactos e alianças. Acredita em valores éticos e morais e persegue seus sonhos e utopias de que é possível construir um Brasil com mais justiça e oportunidade para todos”, defende.

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, fala sobre Juan Pablo de Vera, da UBRAFE. “Juan Pablo é destes profissionais raros, que queremos sempre por perto. Sempre presente quando necessário, sensível e preocupado com as necessidades de quem está ao seu redor. Muito antenado com o que acontece no Brasil e no Mundo, sempre coloca sua contribuição com a habilidade de nos fazer pensar e refletir qual a melhor decisão a tomar. Sua participação como presidente do conselho da Fundaçao 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e a marca Visite São Paulo, foi fundamental e contribuiu muito para a renovação e a atualização dos nossos propósitos e ações”, diz.

Já o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., falou sobre o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr. “Wilson é um dos grandes nomes do Live Marketing. Além de ser um empresário vencedor e um excelente parceiro na gestão da AMPRO, é um apaixonado e entusiasta do mercado de comunicação. Sem dúvida, o Prêmio Caio está reconhecendo um grande líder”.

Eraldo Alves da Cruz, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, opinou sobre o trabalho de Antônio Dias, do Royal Palm Hotels & Resorts. “É sem a menor sombra de dúvida um dos melhores exemplos de empreendedor ético, responsável e conectado com o mundo moderno e avançado. Profissional de valor inconteste, com sua simplicidade, mantem uma elegância ímpar no trato com as pessoas. Ao lado de sua família, empreende com naturalidade, com o olhar voltado ao desenvolvimento sustentável dos negócios em prol de um Brasil prospero, equilibrado e socialmente justo”.

“Um grande profissional, com muita criatividade, e entende muito do seu negócio”, comenta Fernando Elimelek, diretor geral da Playcorp, sobre Alexis Anastasiou, da Visualfarm. “Um dos grandes trabalhos que fez conosco foram as projeções mapeadas num programa de Natal que a Playcorp ofereceu para fazer na cidade de São Paulo. Os espetáculos que ocorreram tanto no Museu do Ipiranga quanto no Teatro Municipal atraíram a atenção de milhares de pessoas”, lembra.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: das 19h30 às 23h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Reservas e convites: 11-2538-4156 ou [email protected]

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo