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Votação para o Grand Prix do Prêmio Caio termina dia 10

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Voto popular elegerá melhor Personalidade do Ano em sete segmentos dos Eventos e Turismo

Falta menos de uma semana para terminar a votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, que elege a melhor Personalidade do Ano em sete segmentos – Eventos, Serviços para Eventos, Centro de Conveções, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Cliente. A escolha dos melhores nomes é feita por voto popular, por meio do site da premiação – www.premiocaio.com.br

Até o momento, o sistema do Prêmio Caio já contabilizou 4.109 votos. Cada segmento tem três Personalidades concorrentes entre si ao Grand Prix e que já são vencedoras do Prêmio Personalidade do Ano, da edição de 2017.

Para estimularem os votos, os candidatos podem fazer suas próprias campanhas. “A disputa está renhida. Tem concorrente na frente, até o momento, com uma frente de apenas 5 votos e a diferença noutras categorias é de apenas 1 voto”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Neste ano, concorrem: Alexandre Marcílio (Transamerica Expo Center), Milena Palumbo (Riocentro) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), na categoria Centro de Convenções; Ana Claudia Panneitz (Pfizer), Fernão Loureiro (Philips Latam) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil), na categoria Cliente; Luiz Arruda (Avantgarde São Paulo), Roberta Medina (Rock in Rio) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), em Eventos; Antônio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Patrick Mendes (AccorHotels) e Rubens Régis (Costão do Santinho Resort Golf & Spa), em Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA – Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação), Juan Pablo de Vera (UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), na categoria Institucional; Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo C&VB), em Marketing de Destino; Alexis Anastasiou (Visualfarm), Getúlio Tamada (Hotma Stand e Arquitetura) e Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), na categoria Serviços para Eventos.

O Prêmio Caio solicitou a importantes nomes do mercado para enviarem considerações sobre alguns concorrentes. Seguem alguns depoimentos:

“Uma referência na vida empresarial e associativa no país”, diz Anita Pires, sócia da Pires e Associados, sobre Alexandre Sampaio. “Um grande líder no setor de Turismo e hotelaria, empresário determinado e um homem de diálogo fácil e terno nos relacionamentos pessoais, empresariais, coletivos construindo pontes, pactos e alianças. Acredita em valores éticos e morais e persegue seus sonhos e utopias de que é possível construir um Brasil com mais justiça e oportunidade para todos”, defende.

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, fala sobre Juan Pablo de Vera, da UBRAFE. “Juan Pablo é destes profissionais raros, que queremos sempre por perto. Sempre presente quando necessário, sensível e preocupado com as necessidades de quem está ao seu redor. Muito antenado com o que acontece no Brasil e no Mundo, sempre coloca sua contribuição com a habilidade de nos fazer pensar e refletir qual a melhor decisão a tomar. Sua participação como presidente do conselho da Fundaçao 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e a marca Visite São Paulo, foi fundamental e contribuiu muito para a renovação e a atualização dos nossos propósitos e ações”, diz.

Já o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., falou sobre o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr. “Wilson é um dos grandes nomes do Live Marketing. Além de ser um empresário vencedor e um excelente parceiro na gestão da AMPRO, é um apaixonado e entusiasta do mercado de comunicação. Sem dúvida, o Prêmio Caio está reconhecendo um grande líder”.

Eraldo Alves da Cruz, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, opinou sobre o trabalho de Antônio Dias, do Royal Palm Hotels & Resorts. “É sem a menor sombra de dúvida um dos melhores exemplos de empreendedor ético, responsável e conectado com o mundo moderno e avançado. Profissional de valor inconteste, com sua simplicidade, mantem uma elegância ímpar no trato com as pessoas. Ao lado de sua família, empreende com naturalidade, com o olhar voltado ao desenvolvimento sustentável dos negócios em prol de um Brasil prospero, equilibrado e socialmente justo”.

“Um grande profissional, com muita criatividade, e entende muito do seu negócio”, comenta Fernando Elimelek, diretor geral da Playcorp, sobre Alexis Anastasiou, da Visualfarm. “Um dos grandes trabalhos que fez conosco foram as projeções mapeadas num programa de Natal que a Playcorp ofereceu para fazer na cidade de São Paulo. Os espetáculos que ocorreram tanto no Museu do Ipiranga quanto no Teatro Municipal atraíram a atenção de milhares de pessoas”, lembra.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: das 19h30 às 23h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Reservas e convites: 11-2538-4156 ou [email protected]

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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