Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Votação para o Grand Prix do Prêmio Caio termina dia 10

Publicado

em

Voto popular elegerá melhor Personalidade do Ano em sete segmentos dos Eventos e Turismo

Falta menos de uma semana para terminar a votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, que elege a melhor Personalidade do Ano em sete segmentos – Eventos, Serviços para Eventos, Centro de Conveções, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Cliente. A escolha dos melhores nomes é feita por voto popular, por meio do site da premiação – www.premiocaio.com.br

Até o momento, o sistema do Prêmio Caio já contabilizou 4.109 votos. Cada segmento tem três Personalidades concorrentes entre si ao Grand Prix e que já são vencedoras do Prêmio Personalidade do Ano, da edição de 2017.

Para estimularem os votos, os candidatos podem fazer suas próprias campanhas. “A disputa está renhida. Tem concorrente na frente, até o momento, com uma frente de apenas 5 votos e a diferença noutras categorias é de apenas 1 voto”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Neste ano, concorrem: Alexandre Marcílio (Transamerica Expo Center), Milena Palumbo (Riocentro) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), na categoria Centro de Convenções; Ana Claudia Panneitz (Pfizer), Fernão Loureiro (Philips Latam) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil), na categoria Cliente; Luiz Arruda (Avantgarde São Paulo), Roberta Medina (Rock in Rio) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), em Eventos; Antônio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Patrick Mendes (AccorHotels) e Rubens Régis (Costão do Santinho Resort Golf & Spa), em Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA – Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação), Juan Pablo de Vera (UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), na categoria Institucional; Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo C&VB), em Marketing de Destino; Alexis Anastasiou (Visualfarm), Getúlio Tamada (Hotma Stand e Arquitetura) e Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), na categoria Serviços para Eventos.

O Prêmio Caio solicitou a importantes nomes do mercado para enviarem considerações sobre alguns concorrentes. Seguem alguns depoimentos:

“Uma referência na vida empresarial e associativa no país”, diz Anita Pires, sócia da Pires e Associados, sobre Alexandre Sampaio. “Um grande líder no setor de Turismo e hotelaria, empresário determinado e um homem de diálogo fácil e terno nos relacionamentos pessoais, empresariais, coletivos construindo pontes, pactos e alianças. Acredita em valores éticos e morais e persegue seus sonhos e utopias de que é possível construir um Brasil com mais justiça e oportunidade para todos”, defende.

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, fala sobre Juan Pablo de Vera, da UBRAFE. “Juan Pablo é destes profissionais raros, que queremos sempre por perto. Sempre presente quando necessário, sensível e preocupado com as necessidades de quem está ao seu redor. Muito antenado com o que acontece no Brasil e no Mundo, sempre coloca sua contribuição com a habilidade de nos fazer pensar e refletir qual a melhor decisão a tomar. Sua participação como presidente do conselho da Fundaçao 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e a marca Visite São Paulo, foi fundamental e contribuiu muito para a renovação e a atualização dos nossos propósitos e ações”, diz.

Já o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., falou sobre o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr. “Wilson é um dos grandes nomes do Live Marketing. Além de ser um empresário vencedor e um excelente parceiro na gestão da AMPRO, é um apaixonado e entusiasta do mercado de comunicação. Sem dúvida, o Prêmio Caio está reconhecendo um grande líder”.

Eraldo Alves da Cruz, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, opinou sobre o trabalho de Antônio Dias, do Royal Palm Hotels & Resorts. “É sem a menor sombra de dúvida um dos melhores exemplos de empreendedor ético, responsável e conectado com o mundo moderno e avançado. Profissional de valor inconteste, com sua simplicidade, mantem uma elegância ímpar no trato com as pessoas. Ao lado de sua família, empreende com naturalidade, com o olhar voltado ao desenvolvimento sustentável dos negócios em prol de um Brasil prospero, equilibrado e socialmente justo”.

“Um grande profissional, com muita criatividade, e entende muito do seu negócio”, comenta Fernando Elimelek, diretor geral da Playcorp, sobre Alexis Anastasiou, da Visualfarm. “Um dos grandes trabalhos que fez conosco foram as projeções mapeadas num programa de Natal que a Playcorp ofereceu para fazer na cidade de São Paulo. Os espetáculos que ocorreram tanto no Museu do Ipiranga quanto no Teatro Municipal atraíram a atenção de milhares de pessoas”, lembra.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: das 19h30 às 23h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Reservas e convites: 11-2538-4156 ou [email protected]

Continue lendo

Eventos

Fast Shop aposta em experiências ao público junto com parceiros na indústria

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a Fast Shop, participará do Festival Best of Blues and Rock, no próximo sábado, 22, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, com um lounge exclusivo aos participantes do evento. Clientes participantes do programa de benefícios Fast Shop Prime terão ingressos cortesia para o festival.

Instalado em um ponto estratégico no Parque do Ibirapuera, o lounge trará ativações em parceria com a Brastemp, que irá ativar a linha de frigobares retrô com distribuição de garrafas de água mineral. Já a JBL trará seus mais recentes lançamentos disponíveis para experimentação, e a Três Corações disponibilizará degustações da sua linha de cafés gourmets, bebidas quentes como chocolates e cappuccinos e bebidas geladas. O espaço conta ainda com uma área equipada com pufes e poltronas, garantindo conforto para um descanso rápido entre as atrações.

Com início previsto para as 14h o festival chega a sua 11ª edição trazendo importantes atrações nacionais e internacionais. Entre as atrações, destaque para Joe Bonamassa, Eric Gales, Zakk Sabbath, CPM22 e Di Ferrero.

Para o diretor de marketing e canais digitais da Fast Shop, Eduardo Salem, a participação da empresa durante a segunda edição do Best of Blues and Rock reforça o direcionamento da rede. “Temos como principal missão cuidar e encantar o nosso cliente por toda a vida, sob os ensinamentos da filosofia omotenashi, que norteia o cuidado e a atenção que direcionamos a todas as pessoas que nos cercam”, comenta.

 

Continue lendo

Eventos

Beauty Fair anuncia primeira edição da Professional Fair em São Paulo para 2025

Publicado

em

No início do ano a Beauty Fair, feira de beleza e pertencente ao grupo Ikesaki, anunciou a aquisição de alguns eventos que prometiam impactar o mercado de beleza nacional. Uma dessas aquisições é a Professional Fair, feira profissional que acontecia apenas em Belo Horizonte, mas que terá primeira edição em São Paulo, em 2025, agora que compõe o portfólio Beauty Fair.

O anúncio ao grande público foi feito na noite de segunda-feira, 10, em um evento exclusivo, com convidados profissionais do setor da beleza e grandes nomes do mercado nacional.

“É uma honra celebrar esse momento com os principais salões de beleza de São Paulo e com boa parte da indústria, até porque, sem vocês não existiria esse evento. A Beauty Fair fica honrada em oferecer meios de crescimento profissional, trocas especiais com colegas de trabalho, networking e a possibilidade constante de novos negócios, mas nós somos apenas os coadjuvantes nesse setor, os protagonistas são vocês. Nossa missão é ampliar soluções para o mercado da beleza e com a aquisição da Professional Fair, teremos a oportunidade de fazer isso em nível regional, para que os profissionais desse mercado possam se desenvolver cada vez e entregar serviços de qualidade, mostrando a força do mercado profissional do Brasil”, comenta Cesar Tsukuda, diretor geral da Beauty Fair.

Alexandre Araújo, consultor da Professional Fair também esteve presente no evento e ressaltou que, com essa aquisição e junção de dois grandes eventos, a Beauty Fair tem a oportunidade de realizar o maior evento de cabelereiros do Brasil.

Continue lendo