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Votação para o Grand Prix do Prêmio Caio termina dia 10

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Voto popular elegerá melhor Personalidade do Ano em sete segmentos dos Eventos e Turismo

Falta menos de uma semana para terminar a votação para o Grand Prix do Prêmio Caio 2017, que elege a melhor Personalidade do Ano em sete segmentos – Eventos, Serviços para Eventos, Centro de Conveções, Hotelaria, Institucional, Marketing de Destinos e Cliente. A escolha dos melhores nomes é feita por voto popular, por meio do site da premiação – www.premiocaio.com.br

Até o momento, o sistema do Prêmio Caio já contabilizou 4.109 votos. Cada segmento tem três Personalidades concorrentes entre si ao Grand Prix e que já são vencedoras do Prêmio Personalidade do Ano, da edição de 2017.

Para estimularem os votos, os candidatos podem fazer suas próprias campanhas. “A disputa está renhida. Tem concorrente na frente, até o momento, com uma frente de apenas 5 votos e a diferença noutras categorias é de apenas 1 voto”, afirma o diretor do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes.

Neste ano, concorrem: Alexandre Marcílio (Transamerica Expo Center), Milena Palumbo (Riocentro) e Paulo Ventura (Expo Center Norte), na categoria Centro de Convenções; Ana Claudia Panneitz (Pfizer), Fernão Loureiro (Philips Latam) e Rodrigo Cezar (Roche Brasil), na categoria Cliente; Luiz Arruda (Avantgarde São Paulo), Roberta Medina (Rock in Rio) e Rodrigo Cordeiro (MCI Brasil), em Eventos; Antônio Dias (Royal Palm Hotels & Resorts), Patrick Mendes (AccorHotels) e Rubens Régis (Costão do Santinho Resort Golf & Spa), em Hotelaria; Alexandre Sampaio (FBHA – Federação Brasileira de Hospitalidade e Alimentação), Juan Pablo de Vera (UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras) e Wilson Ferreira Junior (AMPRO – Associação de Marketing Promocional), na categoria Institucional; Aristides de La Plata Cury (Skal São Paulo), Michael Nagy (Rio Convention & Visitors Bureau) e Paulo Renato Fonseca (Espírito Santo C&VB), em Marketing de Destino; Alexis Anastasiou (Visualfarm), Getúlio Tamada (Hotma Stand e Arquitetura) e Rafaelle Cecere (R1 Soluções Audiovisuais), na categoria Serviços para Eventos.

O Prêmio Caio solicitou a importantes nomes do mercado para enviarem considerações sobre alguns concorrentes. Seguem alguns depoimentos:

“Uma referência na vida empresarial e associativa no país”, diz Anita Pires, sócia da Pires e Associados, sobre Alexandre Sampaio. “Um grande líder no setor de Turismo e hotelaria, empresário determinado e um homem de diálogo fácil e terno nos relacionamentos pessoais, empresariais, coletivos construindo pontes, pactos e alianças. Acredita em valores éticos e morais e persegue seus sonhos e utopias de que é possível construir um Brasil com mais justiça e oportunidade para todos”, defende.

Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau e da Unedestinos, fala sobre Juan Pablo de Vera, da UBRAFE. “Juan Pablo é destes profissionais raros, que queremos sempre por perto. Sempre presente quando necessário, sensível e preocupado com as necessidades de quem está ao seu redor. Muito antenado com o que acontece no Brasil e no Mundo, sempre coloca sua contribuição com a habilidade de nos fazer pensar e refletir qual a melhor decisão a tomar. Sua participação como presidente do conselho da Fundaçao 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau e a marca Visite São Paulo, foi fundamental e contribuiu muito para a renovação e a atualização dos nossos propósitos e ações”, diz.

Já o chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, Celio Ashcar Jr., falou sobre o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr. “Wilson é um dos grandes nomes do Live Marketing. Além de ser um empresário vencedor e um excelente parceiro na gestão da AMPRO, é um apaixonado e entusiasta do mercado de comunicação. Sem dúvida, o Prêmio Caio está reconhecendo um grande líder”.

Eraldo Alves da Cruz, secretário executivo do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da CNC, opinou sobre o trabalho de Antônio Dias, do Royal Palm Hotels & Resorts. “É sem a menor sombra de dúvida um dos melhores exemplos de empreendedor ético, responsável e conectado com o mundo moderno e avançado. Profissional de valor inconteste, com sua simplicidade, mantem uma elegância ímpar no trato com as pessoas. Ao lado de sua família, empreende com naturalidade, com o olhar voltado ao desenvolvimento sustentável dos negócios em prol de um Brasil prospero, equilibrado e socialmente justo”.

“Um grande profissional, com muita criatividade, e entende muito do seu negócio”, comenta Fernando Elimelek, diretor geral da Playcorp, sobre Alexis Anastasiou, da Visualfarm. “Um dos grandes trabalhos que fez conosco foram as projeções mapeadas num programa de Natal que a Playcorp ofereceu para fazer na cidade de São Paulo. Os espetáculos que ocorreram tanto no Museu do Ipiranga quanto no Teatro Municipal atraíram a atenção de milhares de pessoas”, lembra.

O Prêmio Caio é a única premiação brasileira que prestigia os 52 segmentos da economia que tem nos eventos seu motor socioeconômico, contempla anualmente os trabalhos de empresas especializadas e fornecedoras, além dos profissionais que contribuem para o desenvolvimento do setor no país.

Realizado pela Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor composto pelas entidades mais representativas do setor: Abeoc Brasil, Abih, Abraccef, Academia, Ampro e Unidestinos, e apoiado oficialmente pelas principais entidades representativas dos segmentos de eventos, promoção comercial, live marketing e turismo de negócios: Abbtur, Abetar, ABLA, Abracorp, Abrace, Abrafec, Abrajet, Abrasel, Abremar, ADVB, Anetur, Braztoa, FBHA, Fenactur, FOHB, Fornatur, IFEA Brasil, OBME, Resorts Brasil, Sindepat e Sindiprom.

EVENTO – Prêmio Caio 2017
Data: 12 de dezembro de 2017
Horário: das 19h30 às 23h30
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP
Reservas e convites: 11-2538-4156 ou [email protected]

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Qualcomm Technologies reimagina o varejo na NRF 2022

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A Qualcomm Technologies está provando novamente que é mais do que líder no desenvolvimento de smartphones. A Qualcomm Technologies está expandindo a liderança em novos setores, incluindo automotivo, PCs, wearables e, agora, varejo — mostrando como a empresa desempenha um papel crítico na transformação digital dos setores.

As expectativas e necessidades dos clientes de varejo evoluíram e a tecnologia muitas vezes foi a saída para atender a essas necessidades.

Hoje, a pandemia apenas acelerou a adoção de tecnologias inovadoras para aprimorar as experiências das lojas que atendem aos novos padrões dos clientes do varejo moderno. Os varejistas estão integrando tecnologias-chave a infraestruturas preparadas para o futuro, adaptando-se a ambientes em mudança, impulsionando a eficiência e a lucratividade e atendendo às demandas dos clientes em evolução.

Nesta economia cada vez mais digital, a Qualcomm Technologies está liderando o caminho com inovações revolucionárias que estão potencializando a borda conectada inteligente no varejo. De fornecedores a varejistas até a porta do consumidor, estamos transformando digitalmente o setor de varejo — e a experiência do consumidor — aprimorando e revolucionando toda a cadeia de valor.

NRF 2022

Na NRF (National Retail Federation) deste ano, a Qualcomm Technologies está reimaginando e dando vida ao futuro do varejo. A empresa está mostrando como as tecnologias de IoT estão ajudando os varejistas a transformar digitalmente seus ambientes e processos com uma estrutura subjacente que não apenas permite a resiliência dos negócios, mas também:

• Aprimora as experiências do cliente com soluções que impulsionam a fidelidade e o envolvimento do mesmo.

  • Displays inteligentes com tecnologia biométrica e IA para fidelização de clientes e dispositivos de pagamento
  • Carrinhos de compras inteligentes e dispositivos de compras pessoais para checkout sem atritos, Displays multimídia imersivos com interfaces de usuário inovadoras

• Capacita os funcionários da loja com ferramentas que digitalizam todos os fluxos de trabalho, melhorando a natureza do trabalho para ldisponibilizar rar aos funcionários da loja experiências mais gratificantes.

  • Robótica de serviço para assistência adicional
  • Computadores portáteis avançados para maior produtividade

• Melhora as eficiências operacionais que economizam tempo e dinheiro com insights em tempo real.

  • Inteligência de borda de prateleira para preços automáticos e atualizações de inventário
  • Câmeras inteligentes e processamento de IA no dispositivo para auxiliar na análise da loja

As soluções da Qualcomm melhoram as experiências nas lojas, trazendo o melhor do “online” para o mundo offline, reduzindo o atrito em cada etapa da jornada de varejo e fornecendo inspiração e aconselhamento aos consumidores, aprimorando sua experiência de compra. Isso pode significar robôs limpando o chão da loja, dispositivos que monitoram a logística ou rastreiam ativos, dispositivos AR treinando os funcionários da loja, soluções de pagamento biométrico de última geração e etiquetas de prateleira digitalizadas permitindo “corredores sem fim” — todos se unindo para trazer a borda conectada inteligente ao varejo.

As soluções de IoT da Qualcomm Technologies são equipadas com IA, conectividade confiável e segurança robusta — tudo projetado para ajudar a manter os varejistas informados, eficientes e ágeis em suas operações. Por meio de redes XR, Bluetooth, celular, Wi-Fi e 5G privada — conectando o online ao offline — essas inovações estão gerando eficiências que criam experiências de varejo mais gratificantes e relevantes para clientes, associados de lojas, varejistas e marcas. Como líder mundial em inovação em tecnologia sem fio, a Qualcomm Technologies está definindo o ritmo para tecnologias inovadoras que capacitam a indústria a co-inovar e impulsionar o futuro das normas e experiências de varejo.

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Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

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A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

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