Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Viva Decora abre inscrições para o 2º Prêmio Viva Decora PRO

Publicado

em

Arquitetos, designers de interiores e paisagistas podem se cadastrar até 31 de outubro no prêmio que, pela primeira vez, vai destacar o Influenciador Digital do ano

A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do Brasil, acaba de abrir as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Viva Decora PRO. A premiação, que visa estimular a transformação digital do segmento de arquitetura e design de interiores, reconhecerá, pela primeira vez, o Influenciador Digital de maior destaque no ano após a votação do público.

Ao todo, a 2ª Edição do Viva Decora PRO contempla sete categorias:
Página do Facebook;
Perfil do Instagram;
Perfil do Pinterest;
Site/Blog;
Melhor perfil na Viva Decora;
Digital Influencer.

A análise dos participantes será submetida aos cuidados de um júri especializado, como Pedro Ariel, jornalista e arquiteto, Lucila Turqueto, autora do portal Casa de Valentina, Olivia Vianna, criadora do blog In and Out Decor, Regina Galvão, jornalista e curadora de design, e Diego Simon, fundador e CEO da Viva Decora.

A escolha dos vencedores de cada categoria levará em conta como os profissionais e escritórios usam as estratégias digitais para conquistarem mais clientes e se destacarem no mercado.

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro de 2017 através do link http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/

Serviço:
2º Prêmio Viva Decora PRO
Inscrições: até 31 de outubro
Endereço: http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo