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Viva Decora abre inscrições para o 2º Prêmio Viva Decora PRO

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Arquitetos, designers de interiores e paisagistas podem se cadastrar até 31 de outubro no prêmio que, pela primeira vez, vai destacar o Influenciador Digital do ano

A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do Brasil, acaba de abrir as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Viva Decora PRO. A premiação, que visa estimular a transformação digital do segmento de arquitetura e design de interiores, reconhecerá, pela primeira vez, o Influenciador Digital de maior destaque no ano após a votação do público.

Ao todo, a 2ª Edição do Viva Decora PRO contempla sete categorias:
Página do Facebook;
Perfil do Instagram;
Perfil do Pinterest;
Site/Blog;
Melhor perfil na Viva Decora;
Digital Influencer.

A análise dos participantes será submetida aos cuidados de um júri especializado, como Pedro Ariel, jornalista e arquiteto, Lucila Turqueto, autora do portal Casa de Valentina, Olivia Vianna, criadora do blog In and Out Decor, Regina Galvão, jornalista e curadora de design, e Diego Simon, fundador e CEO da Viva Decora.

A escolha dos vencedores de cada categoria levará em conta como os profissionais e escritórios usam as estratégias digitais para conquistarem mais clientes e se destacarem no mercado.

As inscrições seguem até o dia 31 de outubro de 2017 através do link http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/

Serviço:
2º Prêmio Viva Decora PRO
Inscrições: até 31 de outubro
Endereço: http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/

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AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

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A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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