Universo Live
Viva Decora abre inscrições para o 2º Prêmio Viva Decora PRO
Arquitetos, designers de interiores e paisagistas podem se cadastrar até 31 de outubro no prêmio que, pela primeira vez, vai destacar o Influenciador Digital do ano
A Viva Decora, principal plataforma de conteúdo, inspiração, serviços e comunidade relacionada à arquitetura, design e decoração do Brasil, acaba de abrir as inscrições para a 2ª Edição do Prêmio Viva Decora PRO. A premiação, que visa estimular a transformação digital do segmento de arquitetura e design de interiores, reconhecerá, pela primeira vez, o Influenciador Digital de maior destaque no ano após a votação do público.
Ao todo, a 2ª Edição do Viva Decora PRO contempla sete categorias:
Página do Facebook;
Perfil do Instagram;
Perfil do Pinterest;
Site/Blog;
Melhor perfil na Viva Decora;
Digital Influencer.
A análise dos participantes será submetida aos cuidados de um júri especializado, como Pedro Ariel, jornalista e arquiteto, Lucila Turqueto, autora do portal Casa de Valentina, Olivia Vianna, criadora do blog In and Out Decor, Regina Galvão, jornalista e curadora de design, e Diego Simon, fundador e CEO da Viva Decora.
A escolha dos vencedores de cada categoria levará em conta como os profissionais e escritórios usam as estratégias digitais para conquistarem mais clientes e se destacarem no mercado.
As inscrições seguem até o dia 31 de outubro de 2017 através do link http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/
Serviço:
2º Prêmio Viva Decora PRO
Inscrições: até 31 de outubro
Endereço: http://vdpro.vivadecora.com.br/premio-viva-decora-pro-2017-ii-edicao/
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]