Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa realiza campanha de cashback durante a Black Friday

Publicado

em

Portadores de cartões Visa que realizarem compras acima de R$ 800 nos e-commerces participantes receberão R$ 50 de crédito na próxima fatura

Para promover mais benefícios ao consumidor e incentivar o uso de pagamentos eletrônicos em uma das datas mais esperadas do e-commerce, a Visa anuncia ativação especial para a Black Friday. A cada compra online acima de R$ 800, realizada com cartão Visa cadastrado no Vai de Visa nos sites participantes, o consumidor receberá um crédito de R$ 50 de volta em sua fatura. Participam da campanha importantes marketplaces e e-commerces de diversos segmentos do varejo online, como Magazine Luiza, Época Cosméticos, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Casa Santa Luiza, Compra Certa, Electrolux e Viajanet.

“Queremos trazer mais relevância e ofertas, possibilitando um desconto além dos que os e-commerces já oferecem neste período. A solução de cashback da Visa é exclusiva. Por meio da rede Visanet, conseguimos viabilizar a ampliação desse desconto para nossos clientes parceiros, levando o benefício para o maior número de consumidores, sem precisar nenhuma implementação por parte do estabelecimento comercial. Com Visa seu dinheiro vale mais, principalmente em uma das principais data do varejo hoje, na qual todo mundo busca a melhor oferta para conseguir economizar”, explica Rodrigo Bochicchio, ​diretor executivo de Marketing da Visa no Brasil.

A ação, válida apenas para compras online realizadas nos e-commerces selecionados, começa na quinta (28), a partir das 18h, e se estende durante toda a sexta (29)*. Estão contemplados segmentos como eletroeletrônicos, artigo para casa, cosméticos, empresas aéreas e de aluguel de carro. Para participar, é preciso ter cadastrado o cartão da compra na plataforma de benefícios Vai de Visa. A promoção não é cumulativa e é válida apenas para uma transação por cartão cadastrado.

Lançando mão do uso dos meios eletrônicos de pagamento durante suas compras, o consumidor também tem acesso a outros benefícios além do desconto mediante crédito de volta na fatura. No caso dos cartões Visa Platinum e Infinite, eles ainda oferecem ‘proteção de compra’ – contra roubo ou danos acidentais, no prazo de 180 dias a contar da data da compra; ‘proteção de preço’ – quando encontrar o mesmo item (mesma marca, modelo e ano do modelo) por um preço menor dentro de trinta dias da data da compra, e ‘garantia estendida’, que vai além da garantia original do fabricante. Acesse o Portal de Benefícios da Visa e saiba mais.

Para consultar detalhes sobre os e-commerces que participam da ativação durante a Black Friday e o regulamento da promoção, acesse: www.vaidevisa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Publicado

em

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

Publicado

em

Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
Continue lendo