Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa realiza campanha de cashback durante a Black Friday

Publicado

em

Portadores de cartões Visa que realizarem compras acima de R$ 800 nos e-commerces participantes receberão R$ 50 de crédito na próxima fatura

Para promover mais benefícios ao consumidor e incentivar o uso de pagamentos eletrônicos em uma das datas mais esperadas do e-commerce, a Visa anuncia ativação especial para a Black Friday. A cada compra online acima de R$ 800, realizada com cartão Visa cadastrado no Vai de Visa nos sites participantes, o consumidor receberá um crédito de R$ 50 de volta em sua fatura. Participam da campanha importantes marketplaces e e-commerces de diversos segmentos do varejo online, como Magazine Luiza, Época Cosméticos, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Casa Santa Luiza, Compra Certa, Electrolux e Viajanet.

“Queremos trazer mais relevância e ofertas, possibilitando um desconto além dos que os e-commerces já oferecem neste período. A solução de cashback da Visa é exclusiva. Por meio da rede Visanet, conseguimos viabilizar a ampliação desse desconto para nossos clientes parceiros, levando o benefício para o maior número de consumidores, sem precisar nenhuma implementação por parte do estabelecimento comercial. Com Visa seu dinheiro vale mais, principalmente em uma das principais data do varejo hoje, na qual todo mundo busca a melhor oferta para conseguir economizar”, explica Rodrigo Bochicchio, ​diretor executivo de Marketing da Visa no Brasil.

A ação, válida apenas para compras online realizadas nos e-commerces selecionados, começa na quinta (28), a partir das 18h, e se estende durante toda a sexta (29)*. Estão contemplados segmentos como eletroeletrônicos, artigo para casa, cosméticos, empresas aéreas e de aluguel de carro. Para participar, é preciso ter cadastrado o cartão da compra na plataforma de benefícios Vai de Visa. A promoção não é cumulativa e é válida apenas para uma transação por cartão cadastrado.

Lançando mão do uso dos meios eletrônicos de pagamento durante suas compras, o consumidor também tem acesso a outros benefícios além do desconto mediante crédito de volta na fatura. No caso dos cartões Visa Platinum e Infinite, eles ainda oferecem ‘proteção de compra’ – contra roubo ou danos acidentais, no prazo de 180 dias a contar da data da compra; ‘proteção de preço’ – quando encontrar o mesmo item (mesma marca, modelo e ano do modelo) por um preço menor dentro de trinta dias da data da compra, e ‘garantia estendida’, que vai além da garantia original do fabricante. Acesse o Portal de Benefícios da Visa e saiba mais.

Para consultar detalhes sobre os e-commerces que participam da ativação durante a Black Friday e o regulamento da promoção, acesse: www.vaidevisa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

Publicado

em

Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

Continue lendo

Promoção

Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

Publicado

em

Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
Continue lendo