Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

“Black Week” oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até 30 de novembro

Com o mote “Os melhores preços do ano”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a “Black Week” do Shopping Minascasa. As peças reforçam a oportunidade de os clientes adquirirem móveis e artigos de decoração para casa e escritório com descontos especiais durante a ação promocional, realizada de 22 a 30 de novembro. O objetivo é potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nos dias de ofertas.

Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais. As peças trabalham uma identidade visual chamativa, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores preta, vermelha e azul em neon. “A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do fim de ano. As peças destacam móveis encontrados no shopping e estimulam a oportunidade para realizar compras com as melhores condições do ano”, explica Juliana Rocha, diretora da Ápice.

As mídias sociais são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais (@minascasashopping), por meio de estratégias de interação com os clientes —call to action— e ações de remarketing no Google. “O diferencial está na segmentação das redes, que permitem maior compatibilidade entre as preferências do público e o alcance dos anúncios”, afirma Juliana. Para chamar atenção dos clientes, o site do shopping terá uma vitrine-virtual, com fotos das peças das lojas em liquidação.

Os anúncios da campanha também estão sendo veiculados no painel de LED do Minascasa e letreiro na praça central com a expressão “Black Week Minascasa”, além de ações estratégicas com promotores. Para auxiliar na escolha dos produtos também foi criado um catálogo digital e físico, com as fotos das peças das lojas e o valor com o percentual de desconto aplicado.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar os descontos mais que especiais. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar as vendas dos lojistas nos dias de oferta”, afirma Fagundes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Bradesco Consórcios lança ação promocional que celebra os 19 anos da empresa

Publicado

em

A Bradesco Consórcios lança uma ação que vai sortear um prêmio de R$ 200 mil, já descontado o Imposto de Renda, no dia 17 de setembro. Participam da ação todos os clientes – pessoas física e jurídica, e não correntistas –  que contratarem um consórcio Bradesco até 10 de agosto de 2022. A cada cota comprada, independentemente do valor, o cliente ganha um número da sorte para concorrer.  A ação promocional marca os 19 anos de atuação da Bradesco Consórcios no mercado.

“O ano de 2022 é muito especial, pois iremos comemorar os 60 anos do sistema de Consórcios no Brasil, sendo que a Bradesco Consórcios faz parte dessa trajetória de sucesso, com 19 anos de atuação no mercado. Só no primeiro trimestre deste ano realizamos mais de 53 mil contemplações. São aproximadamente 500 carros pagos por dia”, afirma o diretor executivo do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva.

Com lançamento do Consórcio Premiado, a Bradesco Consórcios espera ampliar sua base de clientes. “É uma oportunidade para que mais pessoas possam conhecer as vantagens de contratar uma linha de consórcios”, afirma o diretor. Além disso, lembra o executivo, no atual momento de alta de juros, o consórcio se torna ainda mais atrativo, já que cobra apenas taxa de administração, permitindo aos clientes realizar uma compra planejada, sem juros.

Continue lendo

Promoção

Bmg leva dez torcedores com acompanhante para conhecerem de perto os jogadores e o CT do Vasco

Publicado

em

O Banco Bmg levará dez torcedores com um acompanhante para conhecerem os principais jogadores do Vasco, no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa. A iniciativa faz parte de uma promoção exclusiva para clientes da conta digital Vasco Bmg e termina no dia 20 de julho.

Os ganhadores desfrutarão de uma experiência completa, com tour no CT do Vasco, onde poderão acompanhar o treinamento da equipe e interagir com os jogadores. Além disso, os torcedores terão a possibilidade de estar com um grande ídolo da história do Vasco, com direito a sessão de fotos e autógrafos e poderão realizar uma entrevista coletiva, na qual farão o papel dos jornalistas e perguntarão o que quiserem para ele.

Para participar é preciso ter conta no Vasco Bmg e indicar um amigo. Para cada indicação, o correntista ganha um bilhete da sorte (máximo de 10 bilhetes por conta) para concorrer ao sorteio no dia 30 de julho.

“Mais uma vez os torcedores clientes do Vasco Bmg têm acesso exclusivo a uma promoção que os deixará cara-a-cara com seus ídolos. Essa é uma promoção que só é possível por conta da parceria de longa data do Banco com o time. Dessa maneira, queremos prestigiar os nossos clientes fanáticos pelo clube com uma experiência única e inesquecível”, afirma Sandoval Martins, vice-presidente de digital, marketing e comercial do Banco Bmg.

“Esse benefício ao torcedor é mais uma prova da valorização dos clientes vascaínos e da ótima relação entre o Vasco e o Bmg. Através dessa parceria duradoura, conseguimos realizar grandes feitos e essa é uma forma de retribuir o apoio dos nossos torcedores”, declara Fábio Monterosso, gerente de marketing do Vasco.

Para serem válidas as indicações, os correntistas deverão gerar o código próprio para Member Get Member (MGM), por meio do App do Vasco Bmg, e os indicados devem solicitar a abertura das contas utilizando este mesmo código. O regulamento completo da promoção pode ser acessado no site do Bmg e todos os bilhetes serão enviados após o fim da promoção.

 

Continue lendo