Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Agência Ápice cria campanha publicitária para ação promocional do Shopping Minascasa

Publicado

em

“Black Week” oferece móveis e artigos de decoração com condições especiais até 30 de novembro

Com o mote “Os melhores preços do ano”, a agência de publicidade e comunicação digital Ápice desenvolveu a campanha publicitária para a “Black Week” do Shopping Minascasa. As peças reforçam a oportunidade de os clientes adquirirem móveis e artigos de decoração para casa e escritório com descontos especiais durante a ação promocional, realizada de 22 a 30 de novembro. O objetivo é potencializar as vendas dos lojistas e atrair mais consumidores nos dias de ofertas.

Neste ano, a divulgação está focada nas mídias digitais. As peças trabalham uma identidade visual chamativa, com destaque para os móveis à venda, utilizando as cores preta, vermelha e azul em neon. “A campanha une o senso de oportunidade ao clima de renovação do fim de ano. As peças destacam móveis encontrados no shopping e estimulam a oportunidade para realizar compras com as melhores condições do ano”, explica Juliana Rocha, diretora da Ápice.

As mídias sociais são estratégicas durante a campanha, com divulgação nas redes sociais (@minascasashopping), por meio de estratégias de interação com os clientes —call to action— e ações de remarketing no Google. “O diferencial está na segmentação das redes, que permitem maior compatibilidade entre as preferências do público e o alcance dos anúncios”, afirma Juliana. Para chamar atenção dos clientes, o site do shopping terá uma vitrine-virtual, com fotos das peças das lojas em liquidação.

Os anúncios da campanha também estão sendo veiculados no painel de LED do Minascasa e letreiro na praça central com a expressão “Black Week Minascasa”, além de ações estratégicas com promotores. Para auxiliar na escolha dos produtos também foi criado um catálogo digital e físico, com as fotos das peças das lojas e o valor com o percentual de desconto aplicado.

Para o coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, trata-se de uma campanha que cumpre seu papel ao ressaltar os descontos mais que especiais. “Estamos muito satisfeitos com a campanha publicitária desenvolvida e temos como meta aumentar as vendas dos lojistas nos dias de oferta”, afirma Fagundes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Carrefour leva clientes para Jogos Olímpicos Paris 2024 em campanha especial de Dia das Mães

Publicado

em

O Carrefour realiza, entre os dias 30 de abril e 20 de maio, a campanha “Sua Mãe Merece Paris”. Conectada aos Jogos Olímpicos Paris 2024, a iniciativa irá sortear 15 viagens com acompanhante para assistir in loco a competições de futebol feminino na capital da França.

A mecânica da promoção funciona da seguinte maneira: a partir de R$150,00 em compras nas lojas dos Hipermercados Carrefour, Bairro, Express ou no e-commerce do Carrefour, o cliente concorre a 1 viagem à Paris com direito à acompanhante. Além disso, as chances de ser sorteado dobram quando o cliente compra frutas, legumes e verduras. O incentivo ao consumo destes produtos é conectado com a ação da marca Carrefour como fornecedora oficial de alimentos aos atletas na Vila Olímpica, com foco em opções locais, orgânicos e com mais vegetais e também com o propósito do Grupo no Brasil, de oferecer alimentação acessível e de qualidade. Se tiver cadastro no aplicativo Meu Carrefour, a probabilidade também aumenta.

“O cliente está sempre no centro dos nossos negócios e buscamos oferecer cada vez mais iniciativas atrativas e que tragam benefícios significativos para o consumidor. Aproveitamos a data do Dia das Mães, que é muito importante para as pessoas e também para o varejo, e somamos a esse importante patrocínio para a marca, para presentear nossos clientes”, explica Ana Paula Turco, gerente sênior de marca, conteúdo e design do Grupo Carrefour Brasil.

Os ganhadores da promoção terão direito às passagens de ida (31/07) e volta (06/08), hospedagem, alimentação, ingressos para assistir ao futebol feminino, além de passeios e turismo local por Paris. Já a questão de passaporte e vistos, ficará sob a responsabilidade dos vencedores da ação.

O regulamento completo está disponível no site Link

Continue lendo

Promoção

Shopping Center Norte lança campanha de Dia das Mães em parceria com a Kopenhagen

Publicado

em

A jornada de tradição e pioneirismo do Shopping Center Norte iniciou há quatro décadas, estabelecendo uma relação sólida e afetiva com seu público. Quantas histórias não foram vividas nesses 40 anos entre mães e filhos? Quantas famílias não celebraram o Dia das Mães nos restaurantes do shopping? Quantos filhos(as) não passaram horas nas lojas em busca de um presente que simbolizasse o amor que sentem pela sua mãe?

Até o dia 12 de maio, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 550,00 em compras nas lojas do shopping serão presenteados com a tradicional Nhá Benta da Kopenhagen. Além disso, ao registrarem suas notas fiscais, os participantes automaticamente concorrerão aos sorteios semanais de R$ 20 mil da campanha “40 anos com você”, que juntos, somam 40 vales-compras, totalizando R$ 800 mil em prêmios até o dia 29 de dezembro.

“Estamos construindo um legado memorável na zona norte. Esse ano traduz décadas de tradição e compromisso com nossos clientes. São 40 anos celebrando o Dia das Mães de forma única e especial, no shopping que acolhe seu público por meio de cuidado, exclusividade e inovação, da mesma forma que a Kopenhagen, com os doces que conquistam os clientes pelo paladar”, comenta Jessica Ross, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

Para participar, os clientes devem realizar o cadastro no programa “Viva Center Norte” através do aplicativo do shopping e enviar as fotos das notas fiscais para garantir seu brinde e número da sorte. Os clientes “Viva Mais” terão seus números da sorte quadruplicados, aumentando suas chances de ganhar. Para se cadastrar no “Viva Center Norte”, basta acessar o link a seguir e seguir as instruções: https://www.centernorte.com.br/clube-de-beneficios-viva/

 

Continue lendo