Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Porto Seguro Cartões sorteiam viagens para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA

Publicado

em

Ganhadores vão assistir a um jogo do Brasil na França durante o torneio

A Visa, patrocinadora oficial da FIFA, em conjunto com a Porto Seguro Cartões, anuncia a promoção ‘Você em Paris’. Serão sorteados 4 pacotes de viagem, cada um dando direito a uma pessoa e um acompanhante irem para a França assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019. Um oferecimento Visa. O pacote inclui passagens aéreas, taxas de embarque e bagagem, traslados, hospedagem, além de ingressos para o jogo.

A cada R$ 100 em compras em lojas nacionais, sejam elas físicas ou online, o portador do Cartão Porto Seguro Visa ganha 1 número da sorte para concorrer ao sorteio de 4 pacotes de viagem.

Para participar da promoção ‘Você em Paris’, basta estar cadastrado no Programa Vai de Visa com o seu Cartão Porto Seguro Visa. A promoção é válida até 15 de abril de 2019 e os ganhadores serão divulgados no dia 16 de maio. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site oficial: www.vaidevisa.com.br/voceemparis ou consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE nº 04.001129/2019.

Patrocínio ao esporte

A Visa – líder em tecnologias de pagamentos – investe em diversas ações que apoiam o esporte e essa é a primeira vez que ativará o patrocínio ao futebol feminino no Brasil. Abrindo o calendário de ações, proporcionou aos portadores de cartões Visa a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a comprar ingressos para o campeonato na França, após o sorteio que definiu a composição dos grupos, realizado em 8 de dezembro de 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

TCL Electronics, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021. O campeonato que acontece entre junho e julho, contará com as principais seleções da América Latina na disputa pelo troféu

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

A empresa também preparou uma promoção especial para os consumidores. Os clientes que comprarem os produtos da marca durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R$ 200 para resgaste de produtos esportivos diversos.

Além disso, os consumidores também irão concorrer ao sorteio de Camarotes TCL, em que o consumidor receberá um kit de produtos da marca com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar da promoção, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site da marca e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Promoção

Sandella e Grupo Mateus juntos em promoção exclusiva

Publicado

em

A Sandella, marca de produtos da GSA Alimentos, agora pode ser encontrada nas lojas dos Mateus Supermercados e do Mix Atacarejo, no Maranhão. E para comemorar essa chegada, a marca goiana faz um sorteio para os clientes das redes. A promoção Garagem Premiada vai sortear 45 prêmios – são 42 vales-compras de R$200 e três carros Renault Kwid Zero Quilômetro.

E para participar é simples. A cada R$ 50 em compras contendo cinco produtos da marca Sandella, o consumidor ganha um cupom. O cliente pode depositá-lo em uma das urnas espalhadas pelas lojas até o dia 30 junho e torcer para levar para casa.

Continue lendo