Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa e Porto Seguro Cartões sorteiam viagens para a Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA

Publicado

em

Ganhadores vão assistir a um jogo do Brasil na França durante o torneio

A Visa, patrocinadora oficial da FIFA, em conjunto com a Porto Seguro Cartões, anuncia a promoção ‘Você em Paris’. Serão sorteados 4 pacotes de viagem, cada um dando direito a uma pessoa e um acompanhante irem para a França assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA França 2019. Um oferecimento Visa. O pacote inclui passagens aéreas, taxas de embarque e bagagem, traslados, hospedagem, além de ingressos para o jogo.

A cada R$ 100 em compras em lojas nacionais, sejam elas físicas ou online, o portador do Cartão Porto Seguro Visa ganha 1 número da sorte para concorrer ao sorteio de 4 pacotes de viagem.

Para participar da promoção ‘Você em Paris’, basta estar cadastrado no Programa Vai de Visa com o seu Cartão Porto Seguro Visa. A promoção é válida até 15 de abril de 2019 e os ganhadores serão divulgados no dia 16 de maio. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site oficial: www.vaidevisa.com.br/voceemparis ou consulte o regulamento.

Certificado de autorização SEAE nº 04.001129/2019.

Patrocínio ao esporte

A Visa – líder em tecnologias de pagamentos – investe em diversas ações que apoiam o esporte e essa é a primeira vez que ativará o patrocínio ao futebol feminino no Brasil. Abrindo o calendário de ações, proporcionou aos portadores de cartões Visa a oportunidade exclusiva de serem os primeiros a comprar ingressos para o campeonato na França, após o sorteio que definiu a composição dos grupos, realizado em 8 de dezembro de 2018.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo