Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Obrigado dá prêmios e incentiva a gratidão

Publicado

em

Ação integra a campanha #DigaObrigado e oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem com dois acompanhantes

A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, inicia a ação promocional que tem como foco espalhar a gratidão e dar prêmios instantâneos para os participantes, além de uma viagem para qualquer destino turístico do Brasil.

Até o dia 15 de maio, o consumidor que adquirir um dos produtos da Obrigado poderá ganhar, no momento da compra, bônus para o celular (até R$ 200,00) e, para agradecer um amigo especial, terá a chance de concorrer a uma viagem com mais 2 acompanhantes. O vencedor do sorteio será conhecido no dia 24 de maio durante o encerramento da promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site www.promocaodigaobrigado.com.br.

A ação integra a campanha digital #DigaObrigado. Lançada em 19 janeiro, no Dia Internacional do Obrigado, a campanha foi criada e desenvolvida pela Live Team – agência de live marketing do grupo multinacional francês Team Créatif – e tem por objetivo engajar as pessoas para a prática da gratidão, além de reforçar o posicionamento da empresa “Agradecer é da nossa natureza”.

“Todas as ativações relacionadas à campanha incentivam a gratidão. Este sentimento é uma forma genuína e pura de se relacionar com o mundo. Somente desta forma, conseguimos ir ao encontro de nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos seremos beneficiados e agraciados”, destaca Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

A campanha contará ainda com uma série de ações on e offline, que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019. Nas redes sociais, a música exclusiva “Agradecer é da nossa natureza”, escrita por Marco Stiepcich e Thomas Roth, originalmente na voz de Graça Cunha, já ganhou 2 novas versões com estilos variados como reggae, rock, rap e indie latina, apresentadas pelas bandas independentes e de grande relevância e engajamento no digital: Supercombo com Gabriel Elias e Francisco El Hombre com Pedro Qualy (Haikass).

Sem conservantes e adoçados naturalmente

Além da água de coco, reconhecida por oferecer água de coco natural e sem conservantes, a Obrigado possui uma linha de sucos de frutas com água de coco disponível nos sabores Jabuticaba, Pera & Abacaxi, Detox e Capim-santo & Gengibre – todos adoçados somente com o açúcar natural da fruta – e uma ampla linha de bebidas à base de leite de coco nos sabores Chocolate, Manga & Maracujá, Banana, Morango & Linhaça, além da versão natural Leite de Coco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

C&C lança campanha anual Compre e Ganhe

Publicado

em

Presente no calendário comercial da C&C desde 2018, a campanha Compre e Ganhe, lançada em 30 de abril, traz oportunidades para os consumidores que desejam renovar os ambientes de suas casas e tirar a reforma da papel.

A promoção, que terá validade até o dia 31 de maio, já é conhecida e aguardada pelos clientes. São diferentes opções disponíveis aos consumidores: descontos, compre e ganhe um outro produto, compre uma quantidade de itens e ganhe outro da mesma marca e modelo e compre e ganhe desconto na instalação.

Entre as ofertas oferecidas estão:

• Compre 9 peças do rodapé de Poliestireno Moderna 454 10×240 cm branco Santa Luzia e ganhe 10% de desconto na instalação com o serviço mão de Obra C&C.

• Compre 1 esmerilhadeira angular 750 127/220V Wesco e ganhe 5 discos de corte.

• Na compra de 4 lâmpadas LED Bulbo 4.9W A60 6.5K BV Casanova, leve mais 1 lâmpada da mesma marca e modelo.

• Compre 1 tapete sanitizante preto 40CMX60CM Kapa e ganhe 50% na segunda peça.

• Na compra de 1 pia Inox Bella 1.20X0.53X0.13 Fran, ganhe 1 válvula Franke.

A campanha está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da C&C e será veiculada a partir do dia 03 de maio.
Continue lendo

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo