Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção da Obrigado dá prêmios e incentiva a gratidão

Publicado

em

Ação integra a campanha #DigaObrigado e oferece aos participantes a chance de concorrer a uma viagem com dois acompanhantes

A Obrigado, empresa baiana de água e produtos à base de coco, inicia a ação promocional que tem como foco espalhar a gratidão e dar prêmios instantâneos para os participantes, além de uma viagem para qualquer destino turístico do Brasil.

Até o dia 15 de maio, o consumidor que adquirir um dos produtos da Obrigado poderá ganhar, no momento da compra, bônus para o celular (até R$ 200,00) e, para agradecer um amigo especial, terá a chance de concorrer a uma viagem com mais 2 acompanhantes. O vencedor do sorteio será conhecido no dia 24 de maio durante o encerramento da promoção. Para saber mais sobre a promoção, acesse o site www.promocaodigaobrigado.com.br.

A ação integra a campanha digital #DigaObrigado. Lançada em 19 janeiro, no Dia Internacional do Obrigado, a campanha foi criada e desenvolvida pela Live Team – agência de live marketing do grupo multinacional francês Team Créatif – e tem por objetivo engajar as pessoas para a prática da gratidão, além de reforçar o posicionamento da empresa “Agradecer é da nossa natureza”.

“Todas as ativações relacionadas à campanha incentivam a gratidão. Este sentimento é uma forma genuína e pura de se relacionar com o mundo. Somente desta forma, conseguimos ir ao encontro de nossa missão de plantar o bem, com respeito, colher sorrisos e bons frutos, transformando vidas com inovação e responsabilidade. Assim, todos seremos beneficiados e agraciados”, destaca Roberto Lessa, CEO da Obrigado.

A campanha contará ainda com uma série de ações on e offline, que serão desenvolvidas no primeiro semestre de 2019. Nas redes sociais, a música exclusiva “Agradecer é da nossa natureza”, escrita por Marco Stiepcich e Thomas Roth, originalmente na voz de Graça Cunha, já ganhou 2 novas versões com estilos variados como reggae, rock, rap e indie latina, apresentadas pelas bandas independentes e de grande relevância e engajamento no digital: Supercombo com Gabriel Elias e Francisco El Hombre com Pedro Qualy (Haikass).

Sem conservantes e adoçados naturalmente

Além da água de coco, reconhecida por oferecer água de coco natural e sem conservantes, a Obrigado possui uma linha de sucos de frutas com água de coco disponível nos sabores Jabuticaba, Pera & Abacaxi, Detox e Capim-santo & Gengibre – todos adoçados somente com o açúcar natural da fruta – e uma ampla linha de bebidas à base de leite de coco nos sabores Chocolate, Manga & Maracujá, Banana, Morango & Linhaça, além da versão natural Leite de Coco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo