Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cabify presenteia curitibanos com cervejas artesanais

Publicado

em

No dia do aniversário da cidade de Curitiba, usuários do aplicativo serão presenteados com rótulos da Way Beer

A Cabify, plataforma espanhola de soluções para mobilidade urbana, fechou uma parceria com a cervejaria Way Beer para oferecer uma surpresa especial aos seus usuários no aniversário da cidade de Curitiba. Nesta quarta-feira (29), ao solicitar um Cabify, os curitibanos vão ganhar uma cerveja da Way Beer durante o horário de happy hour, das 17 às 22 horas.

A cervejaria artesanal Way Beer vai disponibilizar exemplares dos tipos Premium Lager, Avelã Porter, IPA e Witbeer em alguns carros da frota de motoristas parceiros da Cabify. A ação está sujeita a disponibilidade de estoque. “Acabamos de chegar em Curitiba e nossa ideia é começar com o pé direito. Para o curitibano comemorar o aniversário da cidade, fechamos essa parceria com a Way Beer, cerveja muito apreciada nos happy hours da capital paranaense”, explica Thaís Cunha, Gerente Geral de Cabify em Curitiba.

Com o início da parceria entre Cabify e Way Beer, a partir do mês de abril, os clientes poderão utilizar os serviços da Cabify com um desconto especial e curtir as festas realizadas na fábrica da Way Beer ou outras localidades, como o Museu Oscar Niemeyer, sem se preocupar em dirigir e gastar com estacionamento.

Além disso, os moradores da cidade também poderão aproveitar, até dia 30/03, às 20h59, o código de desconto CABIFYCWB, que oferece 50% off em até 10 corridas, com desconto máximo de R$ 15. Para utilizar o código promocional, basta inseri-lo na seção “Promoções” do aplicativo. O desconto é válido até às 20h59 do último dia de prazo.

Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança sua campanha de natal

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi traz mais uma novidade imperdível para a Estação Encantada. Em parceria com a Yokoso e a DaVinci, o shopping center preparou a promoção Compre e Concorra, que sorteará patinetes elétricos e smartphones. A cada R$ 300 em compras, o cliente concorre a um desses prêmios até o dia 26 de dezembro.

“Nosso Natal convida os clientes a pensarem em mobilidade sustentável. Estamos acessíveis a clientes de toda a cidade com nossa integração ao metrô de São Paulo e a três terminais de ônibus. Sabemos que a pandemia levou o mundo para dentro dos celulares e com o Tucuruvi Online também estamos acessíveis sem que ninguém precise sair de casa. Nossa campanha promove novas formas de mobilidade de um modo divertido e tecnológico, apresentando novas possibilidades para um futuro melhor”, comenta Caroline Alves, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

Serão sorteados mais de 15 celulares Xiaomi Redmi 9A EU 32G e cinco patinetes elétricos modelos DV1 da DaVinci. A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer. Quem comprar na loja Yokoso ou doar um quilo de alimento não-perecível ganha cupons em dobro, dobrando também a chance de levar um prêmio. Para participar da Compre e Concorra, basta ir até o ponto de autoatendimento, localizado no Piso L2, e mostrar os comprovantes de compras. A promoção inicia no dia 26 de novembro, com sorteios semanais.

 

Compre e Concorra no Shopping Metrô Tucuruvi

1º – Sorteio

Data: 6 de dezembro

2º – Sorteio

Data: 13 de dezembro

3º – Sorteio

Data: 20 de dezembro

4º – Sorteio
Data: 27 de dezembro

Continue lendo

Promoção

Shoow-de-Ofertas-do-iFood-chega-ao-Rio-de-Janeiro-e-São Paulo

Publicado

em

Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionada ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes. Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom. A iniciativa faz parte das ações do Shoow de Ofertas, que conta ainda com descontos em todo o Brasil através do aplicativo do iFood. A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.

Como vai funcionar o Caça ao Cupom
No Parque Ibirapuera e Orla do Rio, para participar, é bem simples. Ao chegar ao local, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio. Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.

Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro. A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil. Cada cliente pode aproveitar o benefício uma vez.
Continue lendo