Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vini Marques reforça a Direção de Criação da Global

Publicado

em

A Global, de Porto Alegre, acaba de reforçar seu time criativo com a entrada de Vini Marques. Com mais de 20 anos de experiência, Vini chega para dividir a Direção de Criação da agência ao lado de Juliano Faerman, outro criativo com longa experiência e reconhecimentos no mercado publicitário.

Com formação em design gráfico e expertise em projetos voltados para a comunicação de moda, Vini Marques já assinou trabalhos para grandes marcas, como Lojas Pompéia, Grendene, Lojas Renner, Usaflex, Colcci, Fórum, Tufi Duek, Sommer, Coca-Cola Jeans, Triton, Bourbon Shopping, Hipermercados Zaffari, Agibank e Vonpar Alimentos.

Entre os inúmeros prêmios recebidos, destaca-se o título de Designer do Ano da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), o ouro em design no FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade – edição de Buenos Aires) e bronze no IDEA/Brasil, edição nacional de um dos prêmios mais respeitados no mundo: o International Design Excellence Awards (IDEA).

“Estou feliz e motivado para ajudar a construir esse novo ciclo da Global. Venho pra contribuir com uma visão voltada para a moda e para a excelência gráfica dos clientes, uma busca que sempre foi inerente ao meu trabalho e à entrega da Global.”, diz Vini Marques. Depois de passagens por outras agências, Vini e Juliano voltam a se reunir, agora como Diretores de Criação.

“Trouxemos o Vini pela afinidade que ele tem comigo e com o core business dos nossos clientes. Vamos trabalhar por uma entrega criativa cada vez mais forte e integrada.”, afirma Faerman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo