Gente
Vini Marques reforça a Direção de Criação da Global
A Global, de Porto Alegre, acaba de reforçar seu time criativo com a entrada de Vini Marques. Com mais de 20 anos de experiência, Vini chega para dividir a Direção de Criação da agência ao lado de Juliano Faerman, outro criativo com longa experiência e reconhecimentos no mercado publicitário.
Com formação em design gráfico e expertise em projetos voltados para a comunicação de moda, Vini Marques já assinou trabalhos para grandes marcas, como Lojas Pompéia, Grendene, Lojas Renner, Usaflex, Colcci, Fórum, Tufi Duek, Sommer, Coca-Cola Jeans, Triton, Bourbon Shopping, Hipermercados Zaffari, Agibank e Vonpar Alimentos.
Entre os inúmeros prêmios recebidos, destaca-se o título de Designer do Ano da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), o ouro em design no FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade – edição de Buenos Aires) e bronze no IDEA/Brasil, edição nacional de um dos prêmios mais respeitados no mundo: o International Design Excellence Awards (IDEA).
“Estou feliz e motivado para ajudar a construir esse novo ciclo da Global. Venho pra contribuir com uma visão voltada para a moda e para a excelência gráfica dos clientes, uma busca que sempre foi inerente ao meu trabalho e à entrega da Global.”, diz Vini Marques. Depois de passagens por outras agências, Vini e Juliano voltam a se reunir, agora como Diretores de Criação.
“Trouxemos o Vini pela afinidade que ele tem comigo e com o core business dos nossos clientes. Vamos trabalhar por uma entrega criativa cada vez mais forte e integrada.”, afirma Faerman.
Gente
FutureBrand São Paulo contrata diretor de estratégia e head de design
A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca, cultura e negócio, acaba de anunciar a contratação de dois novos executivos: Rodrigo Marques, novo diretor de estratégia, e Alexandre Rizzuti, head de design. Ambos chegam com a missão de trazer excelência criativa: em estratégia integrando ainda mais dados, digital e visão de negócios em design, inovação para fortalecer a posição da FutureBrand como líder no setor de branding no Brasil.
Com 18 anos de experiência na área de branding, Rodrigo Marques liderou equipes multidisciplinares, projetos de criação e atuou na gestão de marcas em toda América Latina, sendo 12 deles atuando na Interbrand, também como diretor de estratégia.
Já Alexandre Rizzuti conta com mais de 13 anos de experiência em branding e design. Contribuiu na criação de identidades de marcas como Oi, GOL, Habib’s e Kuat em sua primeira passagem pela FutureBrand. Nos últimos 3 anos, o executivo liderou o time de branding da Stone e do Ton, conduzindo projetos de rebranding das marcas e atuando em campanhas e ações de patrocínios, como o programa Big Brother Brasil.
Gente
Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas
A Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.
A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.
“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.
You must be logged in to post a comment Login