Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Vini Marques reforça a Direção de Criação da Global

Publicado

em

A Global, de Porto Alegre, acaba de reforçar seu time criativo com a entrada de Vini Marques. Com mais de 20 anos de experiência, Vini chega para dividir a Direção de Criação da agência ao lado de Juliano Faerman, outro criativo com longa experiência e reconhecimentos no mercado publicitário.

Com formação em design gráfico e expertise em projetos voltados para a comunicação de moda, Vini Marques já assinou trabalhos para grandes marcas, como Lojas Pompéia, Grendene, Lojas Renner, Usaflex, Colcci, Fórum, Tufi Duek, Sommer, Coca-Cola Jeans, Triton, Bourbon Shopping, Hipermercados Zaffari, Agibank e Vonpar Alimentos.

Entre os inúmeros prêmios recebidos, destaca-se o título de Designer do Ano da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), o ouro em design no FIAP (Festival Iberoamericano de Publicidade – edição de Buenos Aires) e bronze no IDEA/Brasil, edição nacional de um dos prêmios mais respeitados no mundo: o International Design Excellence Awards (IDEA).

“Estou feliz e motivado para ajudar a construir esse novo ciclo da Global. Venho pra contribuir com uma visão voltada para a moda e para a excelência gráfica dos clientes, uma busca que sempre foi inerente ao meu trabalho e à entrega da Global.”, diz Vini Marques. Depois de passagens por outras agências, Vini e Juliano voltam a se reunir, agora como Diretores de Criação.

“Trouxemos o Vini pela afinidade que ele tem comigo e com o core business dos nossos clientes. Vamos trabalhar por uma entrega criativa cada vez mais forte e integrada.”, afirma Faerman.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo