Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Aktuellmix reforça equipe em todas as áreas

Publicado

em

Após a chegada de novos clientes, a aktuellmix fechou o primeiro semestre deste ano com mudanças na equipe e a contratação de aproximadamente 25 profissionais para diversas áreas da agência.

A criação passou a contar com dez novos profissionais, são eles: Daniel Feitosa (ex-Neogama), Liane Koshino (ex-Dezenho), Melissa Vaz (ex-Netshoes), Roger Sakamoto (ex-Ogilvy), Sergio Zanetti (ex-Y&R), Alexandre Hinterholz (ex-Promovisão), Gabriel Fernandes (ex-Bravart), Ana Beatriz Trad (ex-OY! Design), Larissa Galbiatti (ex-Ad.Agency) e Luciano Tofanelo (ex-Bluebox Comunicação), que se reportam aos diretores de criação Ana Succi e Daniel Marques. O planejamento recebeu quatro pessoas na equipe: Fabiana Guerra (ex-B/Ferraz), Fernanda Guimarães (ex-The Group Comunicação), Rodney Pereira (ex-Digital Branding Group) e Marco Aurélio Calixto (ex-Star Trade Marketing), atuando diretamente com a criação. A agência está investindo em profissionais de diferentes perfis e bagagens para continuar entregando estratégias e soluções criativas para os clientes.

Fernanda Santa Rosa (ex-Side3 Propaganda), Mariana Roque (ex-Score Group), Renata Palestino (ex-Repense), Aline Batista (ex-Rede TV), Krystal Troyano (ex-Rock Comunicação), Ilana Rejani (ex-Atarjet), Natalia Dias (ex-Wish Propaganda) e Renata Simão (ex-Shopping Esquina dos Pimentas) ampliaram o atendimento.

Os times de produção e execução da aktuellmix também receberam reforços. Essas contratações são o resultado de um primeiro semestre de crescimento e transformação, que a agência vem vivendo ao lado dos clientes e da equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Wiliam Kerniski, acaba de ser contratado como novo head de expansão e marketing da Frente Corretora de Câmbio

Publicado

em

A Frente Corretora de Câmbio está reforçando o seu time de growth. Para ajudar em seus planos de expansão e marketing, a empresa dona da marca Câmbio On-Line anuncia a chegada de Wiliam Kerniski como head da área. Um dos principais nomes do segmento no País, Kerniski agregará a experiência em vendas, planejamento e estratégia em canais digitais com o uso de dados. Anteriormente, ele trabalhou em empresas de serviços e conteúdo, como as telecom Tim, Claro e Oi; os veículos de mídia RBS e Reader’s Digest; além de ter sido o head de operações da Instituto D’Or de Pesquisa e Ensino (IDOR), da Rede D’Or São Luiz.

“O mercado financeiro é um natural provedor de dados para as empresas. Quando falamos de uma corretora de câmbio, a troca de informações pelo consumidor é muito maior em razão das pesquisas de cotação que ele faz a todo o momento”, diz Kerniski. “O desafio é consolidar tudo o que recebemos do consumidor para desenvolvermos o melhor produto e serviço financeiro do nosso mercado”, completa.

Continue lendo

Gente

GUT São Paulo expande área de conteúdo

Publicado

em

Depois de criar uma área dedicada a conteúdo, a GUT São Paulo – agência global independente – anuncia expansão do departamento com promoções internas e a chegada de novos talentos. Com o propósito de promover um olhar criativo e disruptivo sobre a produção de conteúdo para redes sociais e outros canais digitais, em três meses, a área mais que dobrou o tamanho do time, passando inclusive a contar com uma vertical de Curadoria de Influência e novo diretor de BI.

No time de Content, Bruce Vital e Deyse Albiach foram promovidos ao cargo de gerente de estratégia de conteúdo e passam a ser responsáveis pela gestão estratégica da produção de conteúdo, atentos aos objetivos e resultados de cada ação.

Para comandar a área de análise de dados e insights para as redes, Tiago Storni chega à GUT São Paulo como diretor de BI. Entre suas atribuições está a estruturação de visão, análise e entrega de dados oriundos de conteúdo das marcas e de conversas que acontecem em redes sociais.

O departamento passa a ter também uma estrategista de conteúdo sênior, Ester Vitkauskas, que tem vasta experiência com PR e terá a missão de contribuir com ações que possam gerar mídia espontânea, além de uma vertical de curadoria de influência. Os profissionais João Pedro Branco, Jaqueline Lima e Aline Louise serão responsáveis, nesta frente, por toda a jornada de influenciadores na GUT SP.

“Estamos montando um time diverso, multidisciplinar, com experiências diferentes, o que amplia nossa capacidade de fazer parte das conversas das redes de forma impactante. Adicionar história e significado aos projetos das marcas é parte do trabalho que realizamos e fazemos isso a partir de análises aprofundadas de dados, que nos ajudam a seguir caminhos precisos, com ótimos resultados aos clientes”, comenta Patrícia Moura, Head de Conteúdo da GUT São Paulo.

Continue lendo