Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Aktuellmix reforça equipe em todas as áreas

Publicado

em

Após a chegada de novos clientes, a aktuellmix fechou o primeiro semestre deste ano com mudanças na equipe e a contratação de aproximadamente 25 profissionais para diversas áreas da agência.

A criação passou a contar com dez novos profissionais, são eles: Daniel Feitosa (ex-Neogama), Liane Koshino (ex-Dezenho), Melissa Vaz (ex-Netshoes), Roger Sakamoto (ex-Ogilvy), Sergio Zanetti (ex-Y&R), Alexandre Hinterholz (ex-Promovisão), Gabriel Fernandes (ex-Bravart), Ana Beatriz Trad (ex-OY! Design), Larissa Galbiatti (ex-Ad.Agency) e Luciano Tofanelo (ex-Bluebox Comunicação), que se reportam aos diretores de criação Ana Succi e Daniel Marques. O planejamento recebeu quatro pessoas na equipe: Fabiana Guerra (ex-B/Ferraz), Fernanda Guimarães (ex-The Group Comunicação), Rodney Pereira (ex-Digital Branding Group) e Marco Aurélio Calixto (ex-Star Trade Marketing), atuando diretamente com a criação. A agência está investindo em profissionais de diferentes perfis e bagagens para continuar entregando estratégias e soluções criativas para os clientes.

Fernanda Santa Rosa (ex-Side3 Propaganda), Mariana Roque (ex-Score Group), Renata Palestino (ex-Repense), Aline Batista (ex-Rede TV), Krystal Troyano (ex-Rock Comunicação), Ilana Rejani (ex-Atarjet), Natalia Dias (ex-Wish Propaganda) e Renata Simão (ex-Shopping Esquina dos Pimentas) ampliaram o atendimento.

Os times de produção e execução da aktuellmix também receberam reforços. Essas contratações são o resultado de um primeiro semestre de crescimento e transformação, que a agência vem vivendo ao lado dos clientes e da equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo