Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Aktuellmix reforça equipe em todas as áreas

Publicado

em

Após a chegada de novos clientes, a aktuellmix fechou o primeiro semestre deste ano com mudanças na equipe e a contratação de aproximadamente 25 profissionais para diversas áreas da agência.

A criação passou a contar com dez novos profissionais, são eles: Daniel Feitosa (ex-Neogama), Liane Koshino (ex-Dezenho), Melissa Vaz (ex-Netshoes), Roger Sakamoto (ex-Ogilvy), Sergio Zanetti (ex-Y&R), Alexandre Hinterholz (ex-Promovisão), Gabriel Fernandes (ex-Bravart), Ana Beatriz Trad (ex-OY! Design), Larissa Galbiatti (ex-Ad.Agency) e Luciano Tofanelo (ex-Bluebox Comunicação), que se reportam aos diretores de criação Ana Succi e Daniel Marques. O planejamento recebeu quatro pessoas na equipe: Fabiana Guerra (ex-B/Ferraz), Fernanda Guimarães (ex-The Group Comunicação), Rodney Pereira (ex-Digital Branding Group) e Marco Aurélio Calixto (ex-Star Trade Marketing), atuando diretamente com a criação. A agência está investindo em profissionais de diferentes perfis e bagagens para continuar entregando estratégias e soluções criativas para os clientes.

Fernanda Santa Rosa (ex-Side3 Propaganda), Mariana Roque (ex-Score Group), Renata Palestino (ex-Repense), Aline Batista (ex-Rede TV), Krystal Troyano (ex-Rock Comunicação), Ilana Rejani (ex-Atarjet), Natalia Dias (ex-Wish Propaganda) e Renata Simão (ex-Shopping Esquina dos Pimentas) ampliaram o atendimento.

Os times de produção e execução da aktuellmix também receberam reforços. Essas contratações são o resultado de um primeiro semestre de crescimento e transformação, que a agência vem vivendo ao lado dos clientes e da equipe.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo