Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Vilma Alimentos investe em ações de relacionamento com o público e participa de três eventos neste mês

Publicado

em

Marca estará presente na Bazar Hudson, Feira Aproxima e Botecar

A Vilma Alimentos, uma das maiores indústrias alimentícias do país, participa, em abril, de três importantes eventos na região metropolitana de Belo Horizonte: o Bazar Hudson, a Feira Aproxima e o Botecar. A estratégia é intensificar a divulgação da marca entre os públicos de gastronomia e utilidades para o lar.

“A Vilma tem apoiado cada vez mais iniciativas que fomentam a cultura e a gastronomia. São eventos assim que nos aproximam ainda mais do nosso público, permitindo entregar a eles experiências especiais”, comenta a gerente de marketing da Vilma Alimentos, Paula Carolina de Carvalho.

Na Bazar Hudson, maior evento para compras de utilidades domésticas de Minas Gerais, a Vilma vai presentear os clientes. Nas compras acima de R$ 200,00 no Bazar, a Vilma vai dar um vale-presente (Kit Vilma) para ser retirado na Loja Conceito ao lado da fábrica em Contagem. O Bazar ocorre nos dias 6,7,8,14 e 15 de abril. Realizado quatro vezes ao ano no galpão da Hudson Imports, no bairro Jardim Canadá, o Bazar Hudson já se tornou parte da agenda dos mineiros, principalmente daqueles que gostam de organizar a casa, cozinhar com praticidade, além de receber com qualidade e com uma bela decoração. A expectativa é de que nesta edição o Bazar receba cerca de 18 mil pessoas.

O Botecar começa no dia 11 e vai até o dia 30 de abril. Nesta edição, a Vilma vai promover a ação de experiência de marca “Invasão Pirata”. Os bares participantes serão contemplados com combos dos tradicionais molhos Pirata (marca adquirida pela Vilma em 2008), que serão expostos em galheteiros em formato de navio Pirata.

A Feira Aproxima será realizada no sábado, 7 de abril. Além de patrocinadora do evento, a Vilma vai realizar oficinas de cupcakes gratuitas para crianças, a Experiência Vilma Kids, durante todo o dia. A 10ª edição da Aproxima será realizada no entorno do Museu Abílio Barreto, na rua Bernardo Mascarenhas, no bairro Cidade Jardim, das 10h às 17h, e é dedicada aos azeites mineiros e de outros estados convidados. Cerca de 10 produtores da Serra da Mantiqueira vão participar do evento, com a degustação e a venda de azeites extraídos da última colheita.

“Os pais terão uma boa oportunidade para levarem seus filhos para participarem da Experiência Vilma Kids. Nesta edição do Aproxima, levaremos a oficina de cupcakes, onde os pequenos vão aprender a confeitar. Será um momento saboroso e divertido. Estaremos presentes também em outras edições do Aproxima com atrações diferentes”, ressalta Paula Carolina de Carvalho.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo