Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira Candy & Cake Show aponta as principais novidades e tendências do setor de confeitaria em 2018

Publicado

em

O evento, que reúne salões e oficinas de confeitos, doces e snacks, acontece de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte

Com a finalidade de apresentar os lançamentos e as novidades nos segmentos de doces, matérias-primas, confeitos, snacks, acessórios e máquinas, a 5° edição da Candy & Cake Show chega, entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Entre as principais tendências do setor em 2018 estão as guloseimas gourmets que, cada vez mais, ganham espaço não só pela graciosidade das embalagens, mas também, pelo acabamento e modelagem. Além disso, há uma série de inovações cujo mote é sair do lugar comum, entre elas o tradicional chocolate misturado a doces glaceados, cheesecakes, macarrons, palhas italianas, doces no pote, alfajores e sushis de chocolate.

Em casamentos, por sua vez, os doces tradicionais como o brigadeiro ganharam força e têm sido os preferidos das noivas. Bolos metálicos, principalmente os semi nakeds, ganham mais cobertura, glacê espatulado e tinta dourada (ou glitter comestível).

Já para festas infantis, mais originalidade, sem a utilização de personagens clichês, é o enfoque atual. Usar objetos da própria criança confere ao ambiente ares mais modernos e com muita personalidade. Para o menu, alimentação mais saudável vem com tudo e a mescla de doces com frutas, acaba sendo uma opção diferenciada. Para o bolo, o tradicional recheio de brigadeiro com alternativas coloridas continua em alta.

O mosaico de doces, cores e criar vários desenhos possibilita uma decoração mais criativa e personal à festa.

A feira Candy & Cake Show acontece simultaneamente à Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets. Além dos lançamentos dos expositores e dos eventos interativos como o Sweet Academy, TOP Cake, Copa Cake e Oficinas de Confeitaria e Decoração, o evento contará com rodadas de negócios, palestras, amostras, workshops e seminários, todos voltados para as atualizações e as capacitações profissionais.

 

Serviço:

Candy & Cake Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 1 a 4 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: www.candycakeshow.com.br/

Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas – #CandyCakeShow

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo