Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

18 motivos (e 1 extra) para visitar a Expo Parques e Festas 2018!

Publicado

em

A Expo Parques e Festas é uma feira completa para quem “vive” no universo da decoração, confeitaria, parques e festas. Venha saber por que você não pode ficar de fora de 1 a 4 de junho no Expo Center Norte:

 

1 – Feira focada em FESTAS e PARQUES TEMÃTICOS

Ou seja: é um evento VIBRANTE, COLORIDO E PURO ASTRAL! ?

Sim! É a ÃšNICA feira profissional de negócios na América Latina onde você encontra um amplo mix de produtos e serviços que vai de doces, forminhas, artigos de decoração e entretenimento até playgrounds e brinquedos eletrônicos.

Tá liberado pirar? Tá sim, senhora!

 

2 РNovidades e Lan̤amentos

São mais de 260 expositores, 40mil m² de área total e NOVIDADES SEM FIM.

Prepare o sapato confortável, coloque um sorriso no rosto e muita disposição para bater perna pelos corredores e visitar todos os estandes em busca das melhores novidades para atualizar seu estabelecimento e atender a demanda de seus clientes. Esta Feira é show!

3 – Traslado Gratuito

Nada de perder tempo no trânsito e pagar estacionamento: venha de metrô ou ônibus até a estação Tietê do Metrô e pegue nossos traslados gratuitos. Eles circularão durante todos os dias da feira.

Economia e agilidade! ???

 

1  4 – Clube de Vantagens

Uma SUPER novidade para quem visitar a feira em 2018: seu crachá da feira dá direito a descontos e condições especiais para você aproveitar a cidade de São Paulo durante os quatro dias da feira. OBA!

São opções selecionadas da boa gastronomia paulistana, entre bares descolados, restaurantes contemporâneos, descontos em hotéis, hospedagem, aluguel de carros e muito mais. ??

Para sair da feira direto para um happy hour, hein! Acesse: http://bit.ly/2HtAQUO

 

5 РSaḷo Integrado: Candy & Cake Show

A feira abriga também um Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks só para deixar a sua experiência mais sensorial e completa!

A Candy & Cake Show reúne fornecedores de toda a cadeia do doce, desde a matéria prima, como ingredientes, aditivos, confeitos até o produto acabado: balas, pirulitos, chocolates, bombons, bolos, cupcakes, docinhos de festas, passando por acessórios, como embalagens, formas, equipamentos e snacks (amendoins, castanhas). HUUUUUUUUM!

Conheça: http://bit.ly/2HXy0ID

 

6 – Copa Cake

Uma saborosa e empolgante competição para valorizar e dar visibilidade aos novos talentos da confeitaria: essa é a COPA CAKE.

O concurso conta com renomados profissionais do segmento que vão escolher os melhores Cake Designers do País.

Mara Cakes, decoradora de bolo autodidata que ‘bomba’ nas redes sociais, a Marcia Acácio, representante brasileira no Cake Designers World Champions in Milano e Rafael Barros, Presidente da Copa do Mundo da Confeitaria, são alguns nomes que têm presença confirmada.

Confira toda a galera TOP, topzera, topzer que estará por lá: http://bit.ly/2F6kVhs

 

7 – Oficinas de Confeitaria

Imagine estudar com profissionais renomados, se aperfeiçoar na profissão em cursos rápidos, eficazes e gratuitos durante a Feira?

Aqui você pode! É só chegar, sentar e participar. As Oficinas são o ponto de encontro para você que busca conhecimento e atualização profissional. As aulas são ministradas por profissionais renomados, que oferecem diferentes abordagens da arte de confeitaria e decoração por meio de receitas, técnicas, novidades e dicas.

Confira a programação completa aqui: http://bit.ly/2HDV6Tv

 

1-  8 – Novidade: Sweet Academy

Uma atração MUITO especial para confeiteiros e cake designers que já têm experiência mas sentem que falta algo mais: o Sweet Academy.

É um curso prático, mão na massa mesmo, com a premiada artista Kristina Rado, da Itália,  Rosangela MarinhoAdalgisa AlmeidaMárcia Acácio e Rafael Barros, grandes profissionais com temas diversos durante quatro dias incríveis de aprendizado e troca.

As vagas são limitadíssimas!

Saiba tudinho aqui e inscreva-se: http://bit.ly/2oiwmcu

 

 

9 – 9º Seminário de Arte com Balões – SNAB

Quer aprender Artes com Balões e fazer esculturas incríveis?   Então, venha aperfeiçoar técnicas, aprimorar conhecimentos, tirar dúvidas, fazer networking e aprender com renomados profissionais do mercado nacional e internacional no #SNAB2018, o seminário mais colorido e criativo do ano.

O evento é o principal seminário profissionalizante do País no setor de artes com balões voltado para profissionais de diferentes níveis.

Confira a programação e inscreva-se agora: http://bit.ly/2FmCyY8

10 – Concurso Top Cakes – Etapa Brasil

Quer ser o representante brasileiro e competir na Itália no Cake Designers World Championship FIPGC 2019?

O Concurso Top Cakes 2018 é exclusivo para profissionais e visa a escolher o melhor trabalho em cake design do Brasil. Bora decolar a carreira e ganhar visibilidade nacional e internacional?

Inscrições: http://bit.ly/2EWFbSx

 

 

11 – Pode encontrar um ídolo do segmento pelos corredores

Como os participantes do Bake Off Brasil – Mão na MassaMarcos SouzaGabriela Freire e Lucas Fabozzi, o funkeiro Mc Gui, que lançou uma coleção na feira, elenco de Chiquititas, renomados profissionais da confeitaria, como Ana CostaJuliana Andreazi e Mara Cake, a referência no segmento de esculturas com balões, Fiona Fisher e MUITO MAIS.

 

 

12 – Seminário Internacional de Gestão de Festas e eventos Infantis

Para atender à crescente demanda do mercado profissional de celebrações e entretenimento infantil, o evento, promovido por Hubert Krause, maior especialista do setor contribui para o avanço e profissionalização dos negócios de quem participa.

São vários palestrantes e especialistas no segmento apresentando e ensinando temas atuais e variados.

Vamos? Informações: http://bit.ly/2HHtEEt

 

13 – ENAI

Animadores infantis de todo o Brasil? Temos também! J

O ENAI, Encontro Nacional de Animadores Infantis, promovido com apoio da Expo Parques e Festas, reúne profissionais que desejam capacitar-se, aprimorar seus conhecimentos técnicos, criar diferenciais de mercado para o atendimento de seus clientes e ampliar seu número de parceiros comerciais, possibilitando a ampliação do networking entre os profissionais de diferentes segmentos.

Informações: http://bit.ly/2I8Ph0u

 

14 – Fórum Adibra

O Fórum Adibra da Indústria de Parques Temáticos e FEC´s acontece na Expo Parques e Festas e reúne players, especialistas e consultores para a discussão de temas atuais e tendências que estão ligados à realidade dos parques de diversões do Brasil, bem como o debate sobre os desafios da indústria de entretenimento.

Em breve informações no site.

 

15 – Networking

Deixe a vergonha de lado e converse com as pessoas! Nada melhor do que além de trocar cartões, você trocar experiências e ideias com pessoas do Brasil e do mundo.

 

16 – Descontos para sua viagem e hospedagem

Mora em outro estado ou país? Don’t panic!

Anualmente recebemos compradores de mais de 15 países. Nossa operadora de viagem oficial, MustTour e a LATAN têm condições especiais e descontos para você visitar a feira e ainda economizar.

Acesse aqui: http://bit.ly/2r8F7JS

 

17 – Aplicativo

Que tal ter TODAS as informações da feira no seu celular?

Com ele você faz seu credenciamento imediato, acessa todas as informações e serviços da feira, confere a agenda e programação de palestras, localiza os estandes que você quer visitar, favorita seus conteúdos preferidos e acessa os horários dos traslados. Tudo na palma da sua mão!

Em breve disponível nas lojas para você fazer o download.

 

18 – Credenciamento

UFA! Percebeu por que as feiras são uma verdadeira festa? Acesse agora o link para credenciamento e faça parte do maior e mais importante encontro anual do setor!

Esperamos por você!

 

EXTRA:

Feira simultânea: Natal Show

E se sobrar fôlego (e pernas) você pode visitar a Feira Natal Show.

Mas decoração natalina em Junho? Sim, senhor!

A feira é o palco dos lançamentos em produtos e tendências que abastecem o setor e acontece numa data estratégica para os negócios. Como a maioria dos itens é importada, o primeiro semestre é o momento ideal para que os pedidos fechados cheguem a tempo de abastecer o varejo para atender aos pedidos de final de ano.

Conheça: http://bit.ly/2zgdeip

Continue lendo

Eventos

AMPRO Live Talks vai abordar futuro dos programas de incentivo

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara, para o próximo dia 18 de maio, o AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação. Serão quatro especialistas, juntamente com o mediador Evanildo Barros Jr. – Chairman e CSO da Vertem, para tratarem sobre o futuro dos programas de incentivo e premiações com a expectativa do retorno das viagens.

“O Marketing de Incentivos foi uma das ferramentas do Live Marketing que não pararam durante a pandemia. Com exceção das viagens, outras modalidades de premiações continuaram sendo oferecidas pelas empresas. O objetivo do encontro é entender como estão as perspectivas para o setor, com a iminência do retorno das viagens, quais foram os aprendizados durante a pandemia e o que há de novo no mercado”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O AMPRO Live Talks tem presenças confirmadas de Willian Gil, Diretor de relações institucionais da Sodexo Benefícios e Incentivos, que vai abordar sobre Premiação e Home Office; Sidney Alonso, Presidente LATAM do Site – Society for Incentive Travel Excellence e presidente da Avant Garde, para tratar sobre as viagens de incentivo na retomada econômica; Israel Salmen, fundador do Méliuz e Empreendedor Endeavor, sobre cashback nas campanhas de incentivo e loyalty; e Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, sobre o futuro das campanhas de incentivo e premiação na visão do cliente.

O evento será online, a partir das 18h30 do dia 18 de maio. Outros detalhes e inscrições pelo link: https://bit.ly/incentivo180521. As vagas são limitadas.

 

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação

Data: 18 de maio de 2021

Horário: das 18h30 às 20h

Informações e inscriçõeshttps://bit.ly/incentivo180521

Evento gratuito para associados AMPRO. Vagas limitadas.

Continue lendo

Eventos

Dobradinha entre games e inclusão social é destaque na Campus Party Brasil 2021

Publicado

em

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, está de volta em uma versão digital planejada especialmente para atender as expectativas e interesses do público brasileiro. O evento acontecerá entre os dias 22 a 24 de julho e será totalmente gratuito. Como não poderia deixar de ser, a programação voltada para a comunidade gamer é um dos destaques. Para criar uma realidade social totalmente disruptiva, a Campus trará uma série de novidades que pretendem engajar gamers e comunidades pelo Brasil e mundo afora, por meio de transmissões ao vivo de fóruns e campeonatos em plataformas de streaming. 

Para Ronaldo Geraidine, responsável pelos games e esports da Campus Party Digital, os jogos eletrônicos são um reflexo do modus operandi de nossa sociedade. Diante desse cenário, diversas desenvolvedoras tem trabalhado intensamente para tornar os jogos cada vez mais inclusivos. “Partindo dessa realidade é nosso papel abrir espaço para movimentos legítimos que trazem causas de suma importância social. A Campus Party é e sempre será um evento que prestigia e acolhe comunidades, para os games não poderia ser diferente”, ressalta. 

Ele acredita em uma conexão cada vez mais intensa entre gamers e campuseiros. Afinal, a edição de 2021 preza por uma integração cada vez maior entre esses públicos. Para ele, o futuro dessa união está traçado. “Nosso objetivo étransformar a Campus Party num hub também para comunidades de games. Esse tipo de interconexão transcende o evento e abre possibilidades para uma série de novas ações em conjunto. Eu aposto que vamos conseguir”, projeta. 

Conheça algumas das principais atrações da Campus Party Digital Edition 2021:  

Projeto Valkirias: 

Criado pela gamer Pamela Mosquer, o projeto treina garotas que desejam melhorar nas filas ranqueadas ou se tornarem profissionais de League of Legends. Em março, as mais de 300 participantes do projeto organizaram o 1º Torneio Valkirias de PUBG Mobile para mulheres. A competição chamou atenção do público no Facebook e Youtube. E cercadas de expectativas, as Valkirias estarão nesta edição da Campus Party Digital. 

Copa Rebecca Heineman (CRH): 

O campeonato com foco no público trans promete agitar a Campus Party Digital Edition no Brasil. A CRH surgiu de uma parceria entre Transcurecer (Sher Machado) e a organização de eSports Strigi Manse. A primeira edição do campeonato, teve o apoio da Riot Games, criadora do jogo League of Legends. A transmissão foi feita através do Canal da Strigi Manse e obteve cerca de 2.600 espectadores únicos, além de 4.200 visualizações ao vivo.  

Sher Machado diz que o convite da Campus Party para realizar a segunda edição da Copa Rebecca Heineman no festival é uma oportunidade incrível. Afinal, não existe lugar melhor para chamar a atenção das organizações de eSports.  

“Queremos nos tornar cada vez mais conhecidos e fortes nos esportes eletrônicos. Dessa forma, outros membros da nossa comunidade serão alcançados e irão se juntar a nós. Tudo isso possibilitado por esse espaço saudável e de acolhimento incrível que é a Campus Party”, afirma Sher.  

Liga dos Surdos: 

A Liga dos Surdos foi formada em 2019 por André Luiz Santos, “NerdSurdo”, a partir de uma comunidade de surdos que se dedicavam a jogar League of Legends e começaram a organizar campeonatos e a disputar outras modalidades de esportes eletrônicos. A presença da Liga na segunda edição da Campus Party Digital visa incentivar maior participação de pessoas com deficiência na comunidade gamer e de eSports. 

Wakanda Streamers: 

A Wakanda Streamers nasceu em 2018, focada inicialmente em streamers pretos inseridos na comunidade gamer. Mas após inúmeros pedidos de pessoas que se identificaram com a ideia, houve uma ampliação. Hoje o grupo dá suporte à comunidade preta através de redes de apoio, com troca de experiências, orientações e prestação de serviços. Durante a Campus Party, o grupo quer, além de jogar, reunir campuseiros para debater novas iniciativas para a comunidade preta. 

Afrogames: 

Idealizado pelo empresário Ricardo Chantilly, em parceria com o AfroReggae, o projeto AfroGames foi inaugurado em maio de 2019, em Vigário Geral, no Rio de Janeiro. É o primeiro centro de treinamento em games e eSports dentro de uma favela e visa formar jogadores e profissionais da indústria dentro da comunidade. O projeto conta com vagas em três modalidades: League Of Legends, Fortnite e Programação de Jogos. A Campus Party é a plataforma ideal para apresentar o sucesso do projeto. 

Brazilians Against Time (BRAT): 

Trata-se de uma maratona de games, com jogadores voluntários e baseada em speedruns (competição que visa terminar o jogo no menor tempo possível). Objetivo da BRAT é conseguir fundos e ajudar causas humanitárias. O evento acontece desde 2016 e já teve seis edições que juntas arrecadaram mais de R$ 139 mil para diversas instituições como: AACD, APAE-SP e Médicos Sem Fronteiras.  

Campus Party Digital Edition 2021 

A segunda edição da Campus Party Digital promete trazer para o mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão que seus participantes têm nas edições físicas. Visa estimular a integração entre todas as comunidades e participantes.  

Além disso, a meta é superar a entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, com um projeto omnichannel, que transmite o conteúdo em várias plataformas de streaming e redes sociais. 

O festival já tem as participações confirmadas de Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Luís Justo (CEO do Rock in Rio) e Caito Maia (Fundador da Chilli Beans), entre vários outros nomes de peso. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo