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Vigor Mix tem recorde de vendas com campanha digital

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Criada pela Agência Ginga, a marca se aproximou dos clientes de maneira estratégica e traçou um plano eficiente das plataformas digitais até o ponto de venda

Com o desafio de atrair o consumidor para degustação, a agência Ginga preparou um plano digital estratégico para o lançamento de Vigor Mix, o blend de manteiga da marca Vigor. Além de ressaltar os atributos do produto, a ações focaram também em destacar os pontos de venda, utilizando diferentes recursos online. No filme da campanha, os consumidores de São Paulo eram direcionados para o hotsite e tinham acesso às lojas de degustação do produto, via Google Maps. Já os consumidores de outras regiões, eram direcionados à uma versão do hotsite que apresentava o produto e seus principais diferenciais. Ainda para os moradores de São Paulo, uma campanha exclusiva, focada no mobile, utilizava o recurso de geolocalização para exibir anúncios nos aparelhos de usuários que estavam próximos aos pontos de degustação.

Pouco mais de um mês após o lançamento, os resultados comprovam a precisão e eficiência da estratégia. “Vigor Mix superou em 50% o volume estimado para o período. O número de vendas foi tão positivo que no mês de junho, o produto se esgotou nas gôndolas e estoques dos principais supermercados”, comenta Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing de Vigor.

“O benefício de um plano focado no digital é a possibilidade de explorar novos formatos. Para Vigor Mix, além de toda esta estratégia, impactamos o público-alvo da marca e impulsionamos para uma experiência de marca completa, desde o ambiente online até o ponto de venda”, comenta Pedro Del Priore CEO da Ginga.

Como próximos passos, a Vigor e a agência Ginga estão trabalhando na segunda fase da campanha, onde irão explorar o sucesso do lançamento do produto, com o intuito de celebrar a aprovação de Vigor Mix entre os que já degustaram o produto e despertar desejo nos usuários que ainda não experimentaram.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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