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Digital

Vigor Mix tem recorde de vendas com campanha digital

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Criada pela Agência Ginga, a marca se aproximou dos clientes de maneira estratégica e traçou um plano eficiente das plataformas digitais até o ponto de venda

Com o desafio de atrair o consumidor para degustação, a agência Ginga preparou um plano digital estratégico para o lançamento de Vigor Mix, o blend de manteiga da marca Vigor. Além de ressaltar os atributos do produto, a ações focaram também em destacar os pontos de venda, utilizando diferentes recursos online. No filme da campanha, os consumidores de São Paulo eram direcionados para o hotsite e tinham acesso às lojas de degustação do produto, via Google Maps. Já os consumidores de outras regiões, eram direcionados à uma versão do hotsite que apresentava o produto e seus principais diferenciais. Ainda para os moradores de São Paulo, uma campanha exclusiva, focada no mobile, utilizava o recurso de geolocalização para exibir anúncios nos aparelhos de usuários que estavam próximos aos pontos de degustação.

Pouco mais de um mês após o lançamento, os resultados comprovam a precisão e eficiência da estratégia. “Vigor Mix superou em 50% o volume estimado para o período. O número de vendas foi tão positivo que no mês de junho, o produto se esgotou nas gôndolas e estoques dos principais supermercados”, comenta Paula Kekeny, Gerente Executiva de Marketing de Vigor.

“O benefício de um plano focado no digital é a possibilidade de explorar novos formatos. Para Vigor Mix, além de toda esta estratégia, impactamos o público-alvo da marca e impulsionamos para uma experiência de marca completa, desde o ambiente online até o ponto de venda”, comenta Pedro Del Priore CEO da Ginga.

Como próximos passos, a Vigor e a agência Ginga estão trabalhando na segunda fase da campanha, onde irão explorar o sucesso do lançamento do produto, com o intuito de celebrar a aprovação de Vigor Mix entre os que já degustaram o produto e despertar desejo nos usuários que ainda não experimentaram.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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