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ESV Digital cresce 164% com novas contas e prêmios

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Agência leva o The eAwards Brasil 2016 e o ABComm de Inovação digital e conquista Banco Pan, UNIASSELVI, CONTAUM e NUTREBEM

Neste primeiro semestre de 2016 a ESV Digital (www.esvdigital.com.br) saiu vitoriosa de dois prêmios importantes no universo dos negócios digitais. A agência especializada em marketing digital foi a única a ganhar o The eAwards Brasil 2016 em duas categorias – “Melhor Agência Digital Full Service” e “Melhor Agência Digital de Captação de Tráfego”. Também escolhida “Melhor Consultoria Digital” no Prêmio ABComm de Inovação Digital e com um crescimento de 164% até junho, a companhia trouxe uma nova sócia para aproveitar o bom momento.

Só nos últimos meses, entraram para o portfólio da ESV Digital grupos como Banco Pan e UNIASSELVI, além das startups CONTAUM e NUTREBEM. Somados, todos os clientes da ESV investem mais de R$ 50 milhões em marketing digital. “Posso dizer que a crise está até nos ajudando”, diz Robson Del Fiol, CEO da agência. “Isso porque o nosso modelo de negócio traz benefícios mensuráveis, rápidos e, recorrentemente, com menor investimento”, explica.

Parte do sucesso se deve ao trabalho da publicitária Marcella Mosquini, nova sócia da ESV após entrar para a empresa como executiva de vendas, em abril de 2015. “A Marcella tem um papel fundamental na captação de novos clientes. Para crescer, precisamos compartilhar lideranças”, afirma Del Fiol.

Para o CEO da ESV Digital, o perfil da nova sócia ajuda a empresa a firmar uma postura que nem sempre é a prática no mercado de marketing e publicidade: aliar criatividade à performance. Com isso, a agência caminha em direção ao objetivo de dobrar todas as suas métricas em 2017, tanto de faturamento quanto de número de clientes e funcionários.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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