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Ações digitais do McDonald’s no patrocínio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 já são sucesso

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O McDonald’s, um dos patrocinadores oficiais dos Jogos Olímpicos Rio 2016, lançou uma série de ativações digitais para a marca durante o evento que já são um sucesso.

As ações circulam por diversas plataformas digitais do McDonald’s, como Facebook, Snapchat, Instagram e Twitter e foram criadas em parceria com a DM9DDB. Sob um conceito macro #SabordaVitória, que engloba todos os conteúdos e ações que o McDonald’s está produzindo em seus canais digitais, a marca levou a sua “delegação olímpica” ao Rio de Janeiro para trazer informação, diversão e mostrar aos seus milhões de seguidores que, independentemente dos resultados das competições, os amigos podem se reunir para saborear os produtos do McDonald’s.

Snapchat @McDONALDS_BR

Entre as ações, um dos destaques é a cobertura que está sendo feita via Snapchat. Influenciadores digitais da marca estão por trás do Snapchat do McDonald’s e registram o espírito de amizade, a diversão e o compartilhamento de bons momentos daqueles que estão presenciando os Jogos Rio 2016. Danielle Diz e Fernando Escarião são os âncoras, fazendo a cobertura todos os dias. Outros influenciadores são convidados, como Becca Pires, Federico Devito, Lucas Rangel, Rezende, Taciele Alcolea, Maju Trindade, Ludmila OG, Karen Jonz e Igor Saringer. A cobertura conta com ângulos exclusivos das torcidas e de tudo o que acontecer ao redor de todos os jogos.

Ainda dentro do Snapchat, em ação inovadora do canal no Brasil, durante os dois primeiros sábados dos jogos (6 e 13 de agosto), estará disponível o geo-filter McDonald’s, com uma imagem de um pódio com uma McOferta, no qual usuários de todo Brasil podem usar em seus snaps.

Nos canais Discover do Snapchat, foi lançado ainda um anúncio do McDonald’s, disponível durante todos os dias dos Jogos Olímpicos Rio 2016, com os influenciadores da marca convidando todos a seguirem o Snapchat do McDonald’s e acompanharem a cobertura especial do evento.

Twitter @McDonalds_BR

Já no Twitter da marca acontece a “Promoção Palpite da Vitória”. Durante algumas competições, o McDonald’s lança uma enquete sobre qual o país sairá vencedor, aqueles que acertarem receberão uma resposta automática do perfil da marca com um voucher da oferta “2X1 – compre um produto e ganhe outro de graça”.

Facebook @McDonaldsBrasil

“Big Métricas Olímpicas” é a ativação especial para o Facebook da marca. Pensando que atingir um recorde é umas das maiores conquistas para os atletas em sua carreira, o McDonald’s irá fazer comparativos dos recordes dos Jogos Rio 2016 com posts divertidos usando o seu sanduíche mais famoso como unidade de medida: o Big Mac.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

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Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

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