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Motorola lança campanha para divulgar novo smartphone motorola one zoom

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Com o slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, campanha será veiculada na televisão e nas redes sociais da marca

A Motorola, sempre pensando em inovação e em trazer para o seu consumidor a melhor qualidade e tecnologia de ponta, anunciou hoje a chegada do novo aparelho da família motorola one: o motorola one zoom. O aparelho é o primeiro da marca com quatro câmeras, que chega com o exclusivo sistema Quad câmera, com 48 MP, zoom óptico de alta resolução e câmera ultra-wide.

O slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, tem como objetivo mostrar ao consumidor que o smartphone atende as necessidades e desejos para quem valoriza uma boa experiência de câmera e design.

O zoom óptico de alta resolução permite capturar 3 vezes mais detalhes mesmo de longe com a câmera teleobjetiva de alta resolução e o sensor ultra-wide mostra 4x mais campo de visão da cena.

A campanha começou a ser veiculada na televisão no dia 05 de setembro, data do lançamento global do smartphone. O filme, com 30 segundos, mostra o design do aparelho, o acabamento em vidro escovado além das três cores disponíveis.

Nas próximas semanas as comunicações serão exibidas nas redes sociais da marca, display e mídia offline, e OOH nos relógios do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de estar disponível no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Um formato novo de alto impacto para um público qualificado.

“O motorola one zoom é o smartphone premium da franquia motorola one e segue os mesmos pilares dos outros aparelhos da família: design e inovação. Além disso é baseado em pesquisas para atender às necessidades atuais do nosso consumidor com maior rapidez.”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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