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Motorola lança campanha para divulgar novo smartphone motorola one zoom

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Com o slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, campanha será veiculada na televisão e nas redes sociais da marca

A Motorola, sempre pensando em inovação e em trazer para o seu consumidor a melhor qualidade e tecnologia de ponta, anunciou hoje a chegada do novo aparelho da família motorola one: o motorola one zoom. O aparelho é o primeiro da marca com quatro câmeras, que chega com o exclusivo sistema Quad câmera, com 48 MP, zoom óptico de alta resolução e câmera ultra-wide.

O slogan “perfeito para todos os pontos de vista”, tem como objetivo mostrar ao consumidor que o smartphone atende as necessidades e desejos para quem valoriza uma boa experiência de câmera e design.

O zoom óptico de alta resolução permite capturar 3 vezes mais detalhes mesmo de longe com a câmera teleobjetiva de alta resolução e o sensor ultra-wide mostra 4x mais campo de visão da cena.

A campanha começou a ser veiculada na televisão no dia 05 de setembro, data do lançamento global do smartphone. O filme, com 30 segundos, mostra o design do aparelho, o acabamento em vidro escovado além das três cores disponíveis.

Nas próximas semanas as comunicações serão exibidas nas redes sociais da marca, display e mídia offline, e OOH nos relógios do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de estar disponível no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Um formato novo de alto impacto para um público qualificado.

“O motorola one zoom é o smartphone premium da franquia motorola one e segue os mesmos pilares dos outros aparelhos da família: design e inovação. Além disso é baseado em pesquisas para atender às necessidades atuais do nosso consumidor com maior rapidez.”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola no Brasil.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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