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“Verde é a cor da inveja”: Bullet cria campanha da parceria exclusiva PUMA x Palmeiras

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Uniformes do time alviverde foram lançados no primeiro minuto do ano, em colaboração histórica entre as marcas, reforça a conquista do decacampeonato do time

A aversão dos rivais pela cor verde que representa o Palmeiras, somada à recente onda de conquistas do time alviverde fez com que a agência Bullet criasse uma campanha que se espalha por diferentes pontos de contatos sob o slogan “Verde é a cor da inveja”, reforçando a nova era do time, onde a cor verde deixa de simbolizar esperança e desperta o sentimento de inveja nos rivais.

A campanha criada para lançar os novos uniformes traz com ela as cores tradicionais do time e reforça o título do decacampeonato brasileiro. Além das camisetas dos jogadores, a coleção contará com mais de 40 itens de moda lifestyle que estarão disponíveis nas lojas no dia 3 de janeiro.

“Toda a campanha de lançamento da parceria PUMA e Palmeiras foi pensada para ressaltar o orgulho do torcedor pelo time e pela cor verde, que é quase uma propriedade do Palmeirense”, afirma Fabio Kadow, diretor de Marketing da PUMA Brasil. “É o começo de um novo momento. Entramos nesta parceria com um clube que é multicampeão, com uma história riquíssima e que também se mostra como um time do futuro, com modernidade e profissionalismo”, conclui.

Estratégia

No dia 1º de janeiro, um filme, criado pela Bullet e o Coletivo La Luna, apresentou a nova coleção que ressalta o orgulho do torcedor palmeirense que, segundo a visão da PUMA, é uma família com características únicas, extremamente engajada. O manifesto da campanha é narrado pelo rapper Rincon Sapiência e conta com a participação de jogadores do elenco principal e do elenco da base.

Ainda como parte de divulgação, influenciadores palmeirenses como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf, foram convidados para divulgar as camisas oficiais e o filme da campanha em suas redes nos primeiros dias do ano.

“Uma parceria desse tamanho não podia ter uma estratégia convencional. Nossa ideia, desde o início, foi fazer uma campanha que tocasse o torcedor de uma forma verdadeira, e que além de falar sobre sentimento, tivesse uma mensagem forte e provocativa. ‘Verde é a cor da inveja’ foi a melhor forma de usar um contexto positivo para colocar a PUMA ao lado da torcida e criar uma campanha que se encaixa em qualquer meio, formato ou canal com a mesma força”, explica Aldo Pini, Chief Strategy Officer (CSO) e sócio da agência.

Também faz parte do plano de comunicação, a organização do visual das vitrines das principais lojas da Centauro. A partir da primeira semana de janeiro, elas mostrarão a nova camisa do Time contando a história e conquistas do Palmeiras, e reforçando o slogan da campanha “Verde é a cor da inveja”.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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