Agências
TracyLocke inaugura nova era com escritório na Vila Madalena

Nova agência, fruto de incorporação da Tudo, nasce com foco em shopper experience
A TracyLocke Brasil está de cara nova. A agência, que incorporou a Tudo no fim de 2018, concluiu na última semana o processo de mudança de sede para um espaço de 1.000 m² na Vila Madalena e espera agora dar início a uma nova era, com foco 100% no que chama de shopper experience, isto é, aliando a expertise da TracyLocke em shopper marketing com o conhecimento da Tudo em live experience.
Para o CEO da TracyLocke Brasil Pipo Calazans o momento é um marco. “É um dia absolutamente especial. A casa nova é do tamanho do nosso sonho. A transformação do mercado exige que nossa agência se prepare e tenha uma cara nova, mais dinâmica, para que possamos enfrentar os novos desafios.”
A inauguração do escritório reuniu na última semana colaboradores e fornecedores e apresentou a nova agência. O fundador, sócio e CEO do Grupo ABC Guga Valente participou do evento e se mostrou impressionado com a velocidade do crescimento da empresa. “Foi um desafio grande quando chegamos aqui à TracyLocke. Mas agora vemos que a empresa está no rumo certo e localizada num espaço do tamanho que merece.”
A nova TracyLocke nasce inteiramente focada em shopper experience, utilizando data, tecnologia, inovação e criatividade para reimaginar a experiência do shopper dentro e fora do ponto de venda. São mais de 150 colaboradores diretos e uma carteira de clientes que integra marcas como Heineken, Johnson&Johnson, Burger King, Claro, NET, Sanofi, 99, Itaú, Rede, Pop Credicard, Samsung, Electrolux, Alpargatas, Melitta, Diageo e C&A, entre outras.
O novo espaço tem uma área de 1.000 m² em piso único com um mezanino, varandas e arquibancadas que poderão servir para reuniões e apresentações, reverberando a ideia de open space, e favorecendo a dinâmica de trabalho em hubs e squads. A assinatura do projeto é da Melina Romano Interiores e o empreendimento é da Idea!Zarvos.
Agências
Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.
“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.
“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.
Agências
Druid faz parceria com os criadores de Fan Token Socios.com

A Druid, agência especialista em Business to Gamer (B2G) e web3, foi selecionada pela Socios.com – empresa criadora dos Fan Tokens e principais provedores de soluções blockchain para a indústria de esportes e entretenimento – para gerenciar sua conta no Brasil em ativações de marca e relacionamento entre torcedores e organizações esportivas do país.
Com mais de 1,5 milhão de usuários em 167 países, a Socios.com, que possui acordo com mais de 130 organizações esportivas em 25 países e nove verticais esportivas diferentes, é também atualmente parceira de Fan Tokens de sete grandes clubes do futebol brasileiro (Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama). Nos próximos meses, aumentará seu portfólio no país, adicionando outros grandes clubes de futebol e expandindo para outras vertentes dentro das indústrias de esportes e entretenimento.
Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que dão aos fãs de esportes acesso a um novo serviço digital fornecido por seus clubes favoritos por meio do aplicativo Socios.com. Os benefícios incluem o direito de participar de processos de tomada de decisão por meio de votação em enquetes, acesso a descontos e recompensas exclusivas e a chance de ganhar prêmios e recompensas por meio de jogos, concursos e outros recursos.
Os parceiros da Socios.com pretendem lançar até 700 enquetes ao longo de 2022 no aplicativo da empresa, dando a eles a chance de votar em designs de camisas, escolher o número utilizado por novas contratações, músicas comemorativas e muitas outras decisões, e recompensando até 17.000 pessoas com produtos oficiais de seus times, ingressos gratuitos, experiências VIP e muito mais através do aplicativo Socios.com.
You must be logged in to post a comment Login