Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Universal Music Publishing Group (UMPG) anuncia acordo de administração mundial do catálogo do Grupo KondZilla

Publicado

em

Universal Music Publishing Group (UMPG), líder global e principal editora de música do mundo anunciou hoje um acordo de administração mundial exclusivo com o executivo e criador brasileiro Konrad Dantas e sua super empresa de entretenimento,KondZilla.

Com uma importante história de sucesso na música e no audiovisual, KondZilla é mais conhecida por ter trazido o funk brasileiro à cultura popular para ser compartilhado com o mundo. Inicialmente lançado como um canal do YouTube, em 2012, hoje KondZilla é uma instituição importante cujas participações incluem KondZilla Films (produção de videoclipes), KondZilla Records (gravadora e editora), KondZilla Licensing e KondZilla.com (site de conteúdo sobre estilo de vida).

O catálogo da empresa abrange quase 600 títulos e mais de 50 artistas. Superando muito mais de um bilhão de streamscoletivamente, algumas das melhores canções da KondZilla incluem “O Grave Bater”, “Encaixa” e “Rabiola”, de MC Kevinho; “Oh quem voltou”, de Dani Russo; “Pega a Receita”, de MC Dede & MC Kevinho; “Solteiro até morrer”, de MC Kekel; e “Abusadamente”, de MC Gusta & MC DG.

Konrad Dantas é uma verdadeira força da natureza. Sua paixão e comprometimento com seu sonho eram muito maiores do que as difíceis circunstâncias em que ele nasceu e cresceu. E, desde então, criou um império para compartilhar o funk brasileiro em todo o mundo,” disse Marcelo Falcão, Managing Director da UMPG Brasil.

Dantas disse: “Estou muito feliz por fazer parte da família UMPG, uma das principais editoras de música do mundo, que certamente contribuirá para o crescimento editorial da KondZilla no mundo“.

O canal KondZilla no YouTube é um fenômeno e uma referência popular nas produções visuais brasileiras, publicidade e música. É o canal mais popular do YouTube no Brasil e está entre os dez melhores do mundo. Possui mais de 50.6 milhões de assinantes – quase metade de todos os usuários do YouTube no Brasil – e um número que se iguala a 22% da população de todo o país. O canal ultrapassou 25 bilhões de visualizações cumulativas em seus 1.1 mil vídeos musicais. Entre os 10 vídeos musicais mais assistidos no Brasil em 2018 cinco são da KondZilla, incluindo ‘Bum Bum Tam Tam (MC Fioti)’, o único vídeo brasileiro a ter mais de um bilhão de visualizações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Vivenda do Camarão lança programa de fidelidade com cashbacks exclusivos

Publicado

em

A Vivenda do Camarão, rede de restaurantes de frutos do mar, está lançando seu programa de fidelidade para os amantes de camarão e frutos do mar, o Vivenda Cash. Agora, os clientes serão comtemplados com valores de cashback que variam de 5% à 10% de créditos para as próximas compras em 130 unidades da Vivenda do Camarão distribuídas pelo Brasil. 

Os percentuais dos cashbacks se iniciam no nível Coral com 5% nas primeiras duas compras. Já a partir da terceira compra, ele sobe de nível e passa a ser enquadrado na categoria Estrela, com 8% de cashback nos próximos pedidos. Caso as quatro compras sejam realizadas no mesmo mês, o cliente também alcançará esse nível. Quando o cliente chegar ao nível Pérola, a partir da quinta compra, o valor do crédito passa a ser de 10% em qualquer pedido.

“Quando idealizamos esse projeto, buscávamos uma forma de poder retribuir todo o carinho que nossos clientes sempre tiveram com a nossa marca. Estamos comemorando 40 anos de história e nada melhor do que compartilhar com eles que fazem parte dessa trajetória de sucesso”, conta Rodrigo Perri, CO-CEO da Vivenda do Camarão.

Continue lendo

Empresa

WOW abre edital com Ipanema para selecionar artistas para estampar a Coleção Verão 2025

Publicado

em

Fundado pela curadora e pesquisadora contemporânea Marina Bortoluzzi, o WOW – Women on Walls – plataforma colaborativa e mundial que visa o reconhecimento e o profissionalização de mulheres e pessoas não-binárias nas artes visuais, lança seu terceiro edital em parceria com as Sandálias Ipanema. Três a cinco artistas serão premiadas com R$ 15 mil cada, além de serem selecionadas para desenvolver as estampas da Coleção Verão 2025 da marca (aqui o regulamento). Com mais de 3 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, incluindo artistas e estudantes das artes visuais, produtoras e curadoras, o WOW vem assumindo o mapeamento de potencialidades nas artes, reverberando diferentes realidades, subjetividades e experiências. “O WOW, além do caráter profissional, age como um apoio emocional para essas mulheres, amparando, facilitando processos e eliminando o fenômeno da impostora, muito comum entre mulheres das artes que não são valorizadas e, consequentemente, não se valorizam”, diz Marina.

Este ano a plataforma celebra dois anos, porém, com início durante a pandemia como suporte às mulheres da área no Brasil e no mundo, o WOW contou com a parceria da Ipanema em seu projeto piloto. Com o objetivo de sair da curadoria convencional, desde 2021 já foram lançados dois editais, com o último registrando mais de mil inscrições.

Para o edital deste ano, os cadastros podem ser feitos até 26 de setembro no site, com o tutorial prático e rápido disponível no Instagram do WOW. A seleção será feita pela comissão julgadora da Ipanema, e o resultado sairá até dia 21 de outubro de 2024. As candidatas deverão aplicar suas artes nas sandálias, inspirando-se no conceito da marca: leve, solar e feminina.

“As iniciativas para promover o trabalho de mulheres artistas no Brasil vêm de uma jornada que se iniciou em 2018 e se consolida a cada novo projeto. Pelo terceiro ano consecutivo, essa frente se dá a partir de um edital em parceria com a plataforma WOW, que convida mulheres artistas de todo o país a se inscreverem para estampar as sandálias da Ipanema a fim de promover conexões reais entre quem faz a arte com a mulher que veste as sandálias”, afirma Daiane Fischer, gerente de marca da Ipanema.

Continue lendo