Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Universal Music Publishing Group (UMPG) anuncia acordo de administração mundial do catálogo do Grupo KondZilla

Publicado

em

Universal Music Publishing Group (UMPG), líder global e principal editora de música do mundo anunciou hoje um acordo de administração mundial exclusivo com o executivo e criador brasileiro Konrad Dantas e sua super empresa de entretenimento,KondZilla.

Com uma importante história de sucesso na música e no audiovisual, KondZilla é mais conhecida por ter trazido o funk brasileiro à cultura popular para ser compartilhado com o mundo. Inicialmente lançado como um canal do YouTube, em 2012, hoje KondZilla é uma instituição importante cujas participações incluem KondZilla Films (produção de videoclipes), KondZilla Records (gravadora e editora), KondZilla Licensing e KondZilla.com (site de conteúdo sobre estilo de vida).

O catálogo da empresa abrange quase 600 títulos e mais de 50 artistas. Superando muito mais de um bilhão de streamscoletivamente, algumas das melhores canções da KondZilla incluem “O Grave Bater”, “Encaixa” e “Rabiola”, de MC Kevinho; “Oh quem voltou”, de Dani Russo; “Pega a Receita”, de MC Dede & MC Kevinho; “Solteiro até morrer”, de MC Kekel; e “Abusadamente”, de MC Gusta & MC DG.

Konrad Dantas é uma verdadeira força da natureza. Sua paixão e comprometimento com seu sonho eram muito maiores do que as difíceis circunstâncias em que ele nasceu e cresceu. E, desde então, criou um império para compartilhar o funk brasileiro em todo o mundo,” disse Marcelo Falcão, Managing Director da UMPG Brasil.

Dantas disse: “Estou muito feliz por fazer parte da família UMPG, uma das principais editoras de música do mundo, que certamente contribuirá para o crescimento editorial da KondZilla no mundo“.

O canal KondZilla no YouTube é um fenômeno e uma referência popular nas produções visuais brasileiras, publicidade e música. É o canal mais popular do YouTube no Brasil e está entre os dez melhores do mundo. Possui mais de 50.6 milhões de assinantes – quase metade de todos os usuários do YouTube no Brasil – e um número que se iguala a 22% da população de todo o país. O canal ultrapassou 25 bilhões de visualizações cumulativas em seus 1.1 mil vídeos musicais. Entre os 10 vídeos musicais mais assistidos no Brasil em 2018 cinco são da KondZilla, incluindo ‘Bum Bum Tam Tam (MC Fioti)’, o único vídeo brasileiro a ter mais de um bilhão de visualizações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo