Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Universal Music Publishing Group (UMPG) anuncia acordo de administração mundial do catálogo do Grupo KondZilla

Publicado

em

Universal Music Publishing Group (UMPG), líder global e principal editora de música do mundo anunciou hoje um acordo de administração mundial exclusivo com o executivo e criador brasileiro Konrad Dantas e sua super empresa de entretenimento,KondZilla.

Com uma importante história de sucesso na música e no audiovisual, KondZilla é mais conhecida por ter trazido o funk brasileiro à cultura popular para ser compartilhado com o mundo. Inicialmente lançado como um canal do YouTube, em 2012, hoje KondZilla é uma instituição importante cujas participações incluem KondZilla Films (produção de videoclipes), KondZilla Records (gravadora e editora), KondZilla Licensing e KondZilla.com (site de conteúdo sobre estilo de vida).

O catálogo da empresa abrange quase 600 títulos e mais de 50 artistas. Superando muito mais de um bilhão de streamscoletivamente, algumas das melhores canções da KondZilla incluem “O Grave Bater”, “Encaixa” e “Rabiola”, de MC Kevinho; “Oh quem voltou”, de Dani Russo; “Pega a Receita”, de MC Dede & MC Kevinho; “Solteiro até morrer”, de MC Kekel; e “Abusadamente”, de MC Gusta & MC DG.

Konrad Dantas é uma verdadeira força da natureza. Sua paixão e comprometimento com seu sonho eram muito maiores do que as difíceis circunstâncias em que ele nasceu e cresceu. E, desde então, criou um império para compartilhar o funk brasileiro em todo o mundo,” disse Marcelo Falcão, Managing Director da UMPG Brasil.

Dantas disse: “Estou muito feliz por fazer parte da família UMPG, uma das principais editoras de música do mundo, que certamente contribuirá para o crescimento editorial da KondZilla no mundo“.

O canal KondZilla no YouTube é um fenômeno e uma referência popular nas produções visuais brasileiras, publicidade e música. É o canal mais popular do YouTube no Brasil e está entre os dez melhores do mundo. Possui mais de 50.6 milhões de assinantes – quase metade de todos os usuários do YouTube no Brasil – e um número que se iguala a 22% da população de todo o país. O canal ultrapassou 25 bilhões de visualizações cumulativas em seus 1.1 mil vídeos musicais. Entre os 10 vídeos musicais mais assistidos no Brasil em 2018 cinco são da KondZilla, incluindo ‘Bum Bum Tam Tam (MC Fioti)’, o único vídeo brasileiro a ter mais de um bilhão de visualizações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo