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“Sinto saudades de pegar a fila do banco”, ironiza ator para atendente do Nubank

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Em nova campanha, Nubank simula questionamentos absurdos e brinca com vantagens da NuConta. É a primeira vez que a empresa veicula anúncios em rádio

O Nubank, maior banco digital independente do mundo, lança nesta semana uma nova campanha em torno da NuConta, a conta digital da fintech. Nas peças, um ator faz ligações reais para a equipe de atendimento da empresa e dispara questionamentos absurdos sobre os diferenciais da conta digital do Nubank.

Em um dos anúncios, o ator reclama da falta de burocracia da NuConta. “Eu sinto saudade de ir ao banco. Eu gostava de pegar a senha. Daí você fica ali esperando, daí a pouco você é chamado. Parece um bingo, mas só de um número. Eu tirava até meu almoço para ir ao banco. Agora, eu nem sei o que fazer com esse tempo”, afirma o ator ao funcionário do Nubank.

Além de redes sociais como YouTube, Instagram e Facebook, os anúncios – que foram idealizados pelo Creative Lab, a agência in-house do Nubank – serão veiculados em rádios do Rio de Janeiro e Distrito Federal. Esta é a primeira vez que a startup testa esse tipo de mídia.

As cenas foram gravadas sem que a equipe de atendimento do Nubank, os Xpeers, fosse informada da real intenção da ligação. “A ideia era exatamente captar as reações dos Xpeers e mostrar por que nosso serviço de atendimento é tão elogiado pelos clientes. Hoje temos uma das mais altas taxas de satisfação do mundo. É esse atendimento humano, de igual para igual, que separa o Nubank do resto do mercado. Tratamos o cliente como uma pessoa e não como um número”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder da área de marketing da fintech.

O rendimento da NuConta e o fato das transferências serem gratuitas e ilimitadas também são questionados nas peças. “Na época em que criamos a NuConta, parecia um absurdo oferecer uma conta digital sem taxas de manutenção ou tarifas abusivas e com um rendimento automático maior do que a poupança. Dois anos depois, temos clientes em todas as cidades brasileiras e já somos a maior conta digital fora da Ásia”, diz o executivo.


Mais de 8 milhões de pessoas já têm uma NuConta. Com ela, é possível fazer transferências gratuitamente para qualquer banco, pagar contas, boletos e fazer portabilidade do salário, além de saques e pagamentos no débito.

A conta do Nubank também oferece rendimento de 100% do CDI (maior que a poupança) a todo dinheiro depositado, sem necessidade de contratação de serviço adicional, e com liquidez diária. Para mais informações, acesse https://nubank.com.br/nuconta/

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Godiva Propaganda desenvolve campanha bem-humorada para o Halloween da Ad Clinic

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or mais que o Dia das Bruxas não seja uma celebração tradicional na cultura brasileira, cada vez mais percebemos a influência do clássico feriado nos países do hemisfério norte na mídia, no varejo e em diversos espaços ao passo que o dia 31 de outubro se aproxima. De acordo com os relatórios do Google Trends, foi observado que, apenas no mês de outubro, a procura pelo assunto “Dia das Bruxas” dobrou no mecanismo de pesquisa. O mesmo se repete em outras plataformas digitais, no Tik Tok – aplicativo preferido das gerações mais novas – a hashtag #Halloween acumula mais de 50 bilhões de visualizações no aplicativo. Seguindo a tendência sazonal, a agência de publicidade Godiva Propaganda desenvolveu uma campanha bem-humorada para a clínica de estética Ad Clinic.

O Halloween tem origem do Samhain, festival dos povos celtas que celebrava as colheitas e o folclore do retorno dos mortos à terra utilizando fogueiras e máscaras decoradas para afastar os espíritos. Na era moderna, a festa passou a ser comemorada no dia 31 de outubro, antecedendo o Dia de Todos os Santos e conta com símbolos como abóboras, bruxas, gatos pretos e fantasmas. O Dia das Bruxas é amplamente comemorado em países como Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Seguindo a visão da Ad Clinic de que clínica de estética não é tudo igual, a Godiva Propaganda, agência full service especializada em varejo e franchising, trouxe elementos chave das origens e tradições do Dia das Bruxas para compor a campanha “Halloween Ad Clinic – Preços nada assustadores”. As promoções oferecidas aos clientes durante a segunda quinzena de outubro possuem nomes e descrições compostas por referências perspicazes para atrair e fidelizar os clientes.

“Quando trazemos elementos da cultura popular em uma campanha, o público tende a assimilar e achar divertido. Quando eles são combinados com preços especiais e promoções, como é o caso do Halloween da Ad Clinic, o resultado é bem agradável para todos(a)”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda .

A equipe da agência foi responsável pelo desenvolvimento de toda a ação, concepção da campanha, criação, estruturação e conceito visual. Para a estratégia de divulgação, serão utilizados os meios digitais, material de ponto de venda e geolocalização.

Cinco procedimentos estarão com preços especiais na promoção temática ao longo da semana e, aos sábados, o Caldeirão Encantado dará aos clientes a oportunidade de fazer todos os tratamentos Ad Clinic de Halloween no mesmo dia para escolher um preferido. Os procedimentos inclusos são: Barriga Assombrada; Lábios Poderosos; Poção da Juventude; Toque de Mágica e Adeus, Vasinhos Tenebrosos. Para participar, basta ir até a unidade Ad Clinic mais próxima e contratar os pacotes promocionais.

Ficha Técnica – Campanha Halloween Ad Clinic

“Halloween Ad Clinic”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Preços nada assustadores

Produto: Campanha promocional

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ricardo Faga

Atendimento: Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda
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Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

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Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

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