Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Um convite para você que se liga nas questões da sustentabilidade

Publicado

em

Na semana do meio ambiente faremos o lançamento do portal NÃO DESPERDÍCIO – Um HUB de informação e interação com público consciente das questões da sustentabilidade que aborda: Desperdício de Alimento, de Água, no Campo e na Saúde pelo viés dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

O evento acontecerá na semana do meio ambiente, dia 6 de junho, noInovabra Habitat, um espaço de co-inovação destinado à geração de negócios baseado nas tecnologias disruptivas que transformam o mundo de hoje.

Será exibido o vídeo NÃO DESPERDÍCIO, precisamos falar sobre isso– para aquecer o debate que acontecerá em seguida.

Programação:

· 19H00 – Coquetel de Boas Vindas e Networking (oferecido pelo The Nature Conservancy). Através da Telepresença proporcionaremos uma experiência única de interatividade com, Jason Morrison diretamente da Califórnia.

· 19H30 – Exibição do vídeo:Uma reflexão sobre o futuro do planeta (15 minutos). Uma edição original que une extratos dos documentários CULTURA DO DESPERDÍCIO e A ÁGUA QUE FALTA provocando reflexão e estimulando uma cidadania mais consciente.

· 19h45 – Painel de debates com especialistas (Debatedores abaixo).

· 20H15 – Chat internacional via “telepresença” com Jason Morrison – Executive director of CEO Water Mandate and president of The Pacific Institute. – Moderadora: Giuliana Moreira – Assessora de Gestão Corporativa de Águas – Rede Brasil do Pacto Global.

· 20h40 – Lançamento do Portal Não Desperdício com Sérgio Lopes – Produtor Audiovisual Daniel Nakahara – CEO da MARTECH.Z.

· 20H55 – Encerramento.

Haverá transmissão ao vivo (via streaming) no canal do Youtube da Clima Tempo e no Portal Não Desperdício e suas Redes Sociais: TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE e PARCEIROS DA Rede Brasil do Pacto Global.

DEBATEDORES:

· Tasso Alexandre Cipriano – Bacharel em direito USP e Universidade de Munique – Diretor do Instituto o Direito por um Planeta Verde, Membro da Environmental Law Network International, Advogado na área ambiental de Felsberg Advogados.

· Samuel Barretto – Biólogo, Gerente de Água da The Nature Conservancy;

· Luciana Marques Vieira – FGV EAESP – PhD em Agricultural and Food Economics pela University of Reading, Pesquisadora Visitante no Kings College (London)

· Thiago Terada – Diretor da AEGEA Saneamento eCoordenador do GT de Água do Pacto Global (ONU).

· Chat internacional:Jason Morrison é Presidente do Pacific Institute e co-fundador da Alliance for Water Stewardship (AWS), iniciativa global que desenvolve e implementa programa de certificação para promover práticas de água responsáveis por provedores de água.

· (Moderação) Giuliana Chaves Moreira possui mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, é pesquisadora associada do Pacific Institute e Assessora de Gestão Corporativa de Águas – Rede Brasil do Pacto Global.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo