Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Um convite para você que se liga nas questões da sustentabilidade

Publicado

em

Na semana do meio ambiente faremos o lançamento do portal NÃO DESPERDÍCIO – Um HUB de informação e interação com público consciente das questões da sustentabilidade que aborda: Desperdício de Alimento, de Água, no Campo e na Saúde pelo viés dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

O evento acontecerá na semana do meio ambiente, dia 6 de junho, noInovabra Habitat, um espaço de co-inovação destinado à geração de negócios baseado nas tecnologias disruptivas que transformam o mundo de hoje.

Será exibido o vídeo NÃO DESPERDÍCIO, precisamos falar sobre isso– para aquecer o debate que acontecerá em seguida.

Programação:

· 19H00 – Coquetel de Boas Vindas e Networking (oferecido pelo The Nature Conservancy). Através da Telepresença proporcionaremos uma experiência única de interatividade com, Jason Morrison diretamente da Califórnia.

· 19H30 – Exibição do vídeo:Uma reflexão sobre o futuro do planeta (15 minutos). Uma edição original que une extratos dos documentários CULTURA DO DESPERDÍCIO e A ÁGUA QUE FALTA provocando reflexão e estimulando uma cidadania mais consciente.

· 19h45 – Painel de debates com especialistas (Debatedores abaixo).

· 20H15 – Chat internacional via “telepresença” com Jason Morrison – Executive director of CEO Water Mandate and president of The Pacific Institute. – Moderadora: Giuliana Moreira – Assessora de Gestão Corporativa de Águas – Rede Brasil do Pacto Global.

· 20h40 – Lançamento do Portal Não Desperdício com Sérgio Lopes – Produtor Audiovisual Daniel Nakahara – CEO da MARTECH.Z.

· 20H55 – Encerramento.

Haverá transmissão ao vivo (via streaming) no canal do Youtube da Clima Tempo e no Portal Não Desperdício e suas Redes Sociais: TWITTER, FACEBOOK E YOUTUBE e PARCEIROS DA Rede Brasil do Pacto Global.

DEBATEDORES:

· Tasso Alexandre Cipriano – Bacharel em direito USP e Universidade de Munique – Diretor do Instituto o Direito por um Planeta Verde, Membro da Environmental Law Network International, Advogado na área ambiental de Felsberg Advogados.

· Samuel Barretto – Biólogo, Gerente de Água da The Nature Conservancy;

· Luciana Marques Vieira – FGV EAESP – PhD em Agricultural and Food Economics pela University of Reading, Pesquisadora Visitante no Kings College (London)

· Thiago Terada – Diretor da AEGEA Saneamento eCoordenador do GT de Água do Pacto Global (ONU).

· Chat internacional:Jason Morrison é Presidente do Pacific Institute e co-fundador da Alliance for Water Stewardship (AWS), iniciativa global que desenvolve e implementa programa de certificação para promover práticas de água responsáveis por provedores de água.

· (Moderação) Giuliana Chaves Moreira possui mestrado em Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, é pesquisadora associada do Pacific Institute e Assessora de Gestão Corporativa de Águas – Rede Brasil do Pacto Global.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo