Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Maurício Magalhães fala sobre Assédio Moral Corporativo no 4º Congresso MICE Brasil

Publicado

em

Representantes da AMPRO compartilham conteúdos durante Congresso e Feira EBS, que acontecem dias 5 e 6 de junho, em São Paulo

Maurício Magalhães, VP Nacional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional está com participação confirmada no 4º Congresso MICE Brasil, que começa no próximo dia 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com o tema “Basta de Assédio Moral Corporativo”, Magalhães trará à tona um assunto considerado delicado na relação entre clientes e as empresas e profissionais que atuam no segmento de eventos corporativos e no Live Marketing, de forma geral.

“Todos tomamos consciência sobre os efeitos nocivos de qualquer tipo de assédio, porém ainda não atentamos para a extrema gravidade do assédio que existe entre empresas. Exigências em prazos quase impraticáveis, concorrências com 10 empresas, pagamentos em 120 dias, tratamentos desrespeitosos, inexistência de feedback, são exemplos cotidianos que caracterizam assédio moral corporativo. Precisamos nos conscientizar e buscar um basta também para essa situação”, alerta o especialista.

O painel está marcado para as 10h20 do dia 5.

As inscrições para o Congresso estão abertas pelo site: www.congressomicebrasil.com.br

O 4º Congresso MICE Brasil está dentro da programação da Feira EBS – Evento Business Show, que está em sua 17ª edição. Neste ano, além de Maurício Magalhaes, a AMPRO também estará presente com conteúdo durante as Arenas Experience – espaços de palestras gratuitas dentro da exposição. O Case: O mistério de Vera Carriere: Ativação gamificada para estudantes, da agência Spice para a Kroton, que mostra como a Spice transformou um evento de captação de matrículas em cursos universitários num game de mistério e ação que mobilizou estudantes em todo o Brasil, será compartilhado pelo presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr., às 16h30 do dia 5, na Arena Experience 1.

No mesmo dia, na Arena Experience 2, a Dra Isabela Guimarães Del Monde, sócia do Tini e Guimarães Advogados e membro do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, vai falar sobre a realidade do assédio moral e sexual no segmento de eventos, como identificá-lo e quais são as ações recomendadas.

Já no dia 6, às 15h50, Silvana Torres, Conselheira da AMPRO e presidente da Markup, compartilha com os participantes da Arena 1 sobre o Case Scania: Como tecnologia, experiência e relacionamento geraram resultado no mais longo evento de lançamento da América Latina.

A EBS é considerada o principal encontro dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do país. Reúne toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar, de um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Outros detalhes sobre a Feira e o Congresso nos sites: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO:

17ª Feira EBS – Evento Business Show e 4º Congresso MICE Brasil

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário Congresso: das 8h às 13h30

Horário Feira: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições, programação e outros detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

Publicado

em

Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!

Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.

 

GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.

Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:

GRAND PRIX

  • Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA

GOLD LIONS

  • The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
  • Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
  • Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom

SILVER LIONS

  • Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
  • Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
  • The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
  • Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
  • She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
  • Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
  • Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal

BRONZE LION

  • Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
  • Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
  • Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
  • The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
  • A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
  • Addresspollution.Org/  (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
  • True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
  • Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
  • Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Publicado

em

Sentinelas da Luz: Riot Games anuncia primeiro evento multiplataforma

Em um quebra-cabeças online lançado nesta segunda-feira (21), a Riot Games anunciou seu próximo grande evento exclusivo: Sentinelas da Luz. A comunidade descobriu o site por meio de alterações de links nos perfis de mídias sociais da Riot e usou seus conhecimentos sobre a história de League of Legends para ativar o anúncio.

O evento Sentinelas da Luz será lançado no dia 8 de julho e também marca a primeira vez que a Riot Games promove uma experiência multiplataforma, trazendo novos acontecimentos não só dentro do universo de League of Legends (League of Legends, League of Legends: Wild Rift, Legends of Runeterra e Teamfight Tactics), mas também no VALORANT, permitindo que a comunidade participe do projeto em seu jogo favorito.

Assim como a ordem dos Sentinelas da Luz, que defende o mundo de Runeterra de espíritos mortos-vivos vindos da Névoa Negra das Ilhas das Sombras, o evento também dará às pessoas a oportunidade de ajudar suas comunidades locais por meio do Fundo de Impacto Social da Riot Games , que no último evento beneficente do Ornn Sabugueiro arrecadou mais de 7 milhões de dólares.

 

Sentinelas da Luz dá continuidade ao arco da história que vem sendo contada aos longo dos meses desde janeiro, com o retorno de Viego, o Rei Destruído, na animação “Ruína” . A arte que acompanha o anúncio traz Viego e Gwen , Campeões lançados no início do ano, além de outros já conhecidos, como Lucian , Senna e Thresh . No canto inferior, há uma imagem que parece ser do “Sentinela Perdido”, o próximo Campeão que a Riot vem divulgando, já que sua arma é semelhante à exibida em abril . Ao completar o quebra-cabeças do site, o nome do Campeão é revelado: Akshan.

Nas próximas semanas, teremos mais informações sobre Akshan e o evento Sentinelas da Luz!

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo