Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Maurício Magalhães fala sobre Assédio Moral Corporativo no 4º Congresso MICE Brasil

Publicado

em

Representantes da AMPRO compartilham conteúdos durante Congresso e Feira EBS, que acontecem dias 5 e 6 de junho, em São Paulo

Maurício Magalhães, VP Nacional da AMPRO – Associação de Marketing Promocional está com participação confirmada no 4º Congresso MICE Brasil, que começa no próximo dia 5 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com o tema “Basta de Assédio Moral Corporativo”, Magalhães trará à tona um assunto considerado delicado na relação entre clientes e as empresas e profissionais que atuam no segmento de eventos corporativos e no Live Marketing, de forma geral.

“Todos tomamos consciência sobre os efeitos nocivos de qualquer tipo de assédio, porém ainda não atentamos para a extrema gravidade do assédio que existe entre empresas. Exigências em prazos quase impraticáveis, concorrências com 10 empresas, pagamentos em 120 dias, tratamentos desrespeitosos, inexistência de feedback, são exemplos cotidianos que caracterizam assédio moral corporativo. Precisamos nos conscientizar e buscar um basta também para essa situação”, alerta o especialista.

O painel está marcado para as 10h20 do dia 5.

As inscrições para o Congresso estão abertas pelo site: www.congressomicebrasil.com.br

O 4º Congresso MICE Brasil está dentro da programação da Feira EBS – Evento Business Show, que está em sua 17ª edição. Neste ano, além de Maurício Magalhaes, a AMPRO também estará presente com conteúdo durante as Arenas Experience – espaços de palestras gratuitas dentro da exposição. O Case: O mistério de Vera Carriere: Ativação gamificada para estudantes, da agência Spice para a Kroton, que mostra como a Spice transformou um evento de captação de matrículas em cursos universitários num game de mistério e ação que mobilizou estudantes em todo o Brasil, será compartilhado pelo presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr., às 16h30 do dia 5, na Arena Experience 1.

No mesmo dia, na Arena Experience 2, a Dra Isabela Guimarães Del Monde, sócia do Tini e Guimarães Advogados e membro do Comitê de Relações Humanas da AMPRO, vai falar sobre a realidade do assédio moral e sexual no segmento de eventos, como identificá-lo e quais são as ações recomendadas.

Já no dia 6, às 15h50, Silvana Torres, Conselheira da AMPRO e presidente da Markup, compartilha com os participantes da Arena 1 sobre o Case Scania: Como tecnologia, experiência e relacionamento geraram resultado no mais longo evento de lançamento da América Latina.

A EBS é considerada o principal encontro dos segmentos MICE – Meetings, Incentive, Conferences & Exhibitions e de Treinamento e Desenvolvimento do país. Reúne toda a cadeia produtiva desta indústria em um único lugar, de um lado, os profissionais de marketing, eventos, RH, treinamento, incentivo e compras das principais empresas do país, do outro, empresas fornecedoras de produtos e serviços para esse mercado. Outros detalhes sobre a Feira e o Congresso nos sites: www.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

SERVIÇO:

17ª Feira EBS – Evento Business Show e 4º Congresso MICE Brasil

Datas: 5 e 6 de junho de 2019

Horário Congresso: das 8h às 13h30

Horário Feira: das 13h30 às 19h

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo – SP

Inscrições, programação e outros detalheswww.feiraebs.com.br e www.congressomicebrasil.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo