Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

um.a reforça time de planejamento e criação

Publicado

em

Sob a bandeira #DiversidadeCriativa, equipe conta com seis novos membros que reúnem qualidades e experiências que se complementam

A um.a, agência de live marketing, fortalece seu time com a contratação de seis novos profissionais.. A antiga agência Um, mudou seu posicionamento recentemente, e traz como bandeira de suas campanhas e ações o tema diversidade criativa, missão que a equipe tem o desafio de levar a cada novo projeto.

O novo time é composto pelos planners Jocelio Fernandes “Turco” (Front360, Figer, Tangran, Boldness e Blood), Ligia Siqueira (Lampada.ag e Grupo TV1) e Fernando Teixeira (Wunderman, Grupo Globo e N+), o diretor de arte Jorge Carvalho (Banco de Eventos, Inflama Rio, Samba, Askme, TV1, EA Mkt Esportivo), e as estagiarias Joana Santos – conteúdo – e Gabriella Felinto – artes.

“Nossa proposta é espalhar a #DiversidadeCriativa desde o briefing a entrega, por isso, reforçamos o nosso time com experiências distintas que se complementam. “Acreditamos que pessoas é que devem transformar números. E em 2019 nossos esforços serão pelos resultados”, explica Ronaldo Ferreira, CEO e cofundador da um.a.

Atualmente, com 70 colaboradores e uma carteira global de clientes, a um.a aposta na multiplicidade de visões para oferecer as melhores soluções para seus clientes. O objetivo é que todos os projetos idealizados valorizem esses pontos e permitam uma melhor experiência às pessoas envolvidas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo

Gente

André Silva assume como head de marketing digital da RTE Rodonaves

Publicado

em

André Silva é o novo Head de Marketing Digital da RTE Rodonaves, uma das maiores e mais reconhecidas transportadoras do Brasil. Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, o executivo integra do time de Daniel Homem de Mello, que assumiu a direção de marketing da companhia no primeiro semestre de 2021.

Especialista em Marketing pela FGV e graduado em comunicação social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Silva passou por agências de publicidade. Liderou equipes de marketing digital que atenderam clientes das áreas de varejo, saúde, concessionárias de veículos, construtoras, incorporadoras, e-commerces, entre outras.

O profissional também acumula experiências em empresas de grande porte no setor de educação e indústria odontológica. Com extenso know how na área, o publicitário é professor convidado de MBAs de marketing digital em instituições como SENAC-SP e Faculdade Metropolitana.

“Estou muito feliz em integrar o time de marketing da RTE Rodonaves. Meu propósito é somar ao time para proporcionar a melhor experiência ao nosso usuário”, destaca o head.

Continue lendo