Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rogério Guandalini assume diretoria Comercial e Marketing da Europ Assistance Brasil

Publicado

em

A Europ Assistance Brasil começa o ano com a contratação do executivo Rogério Guandalini para o cargo de Diretor Comercial e Marketing, que chega à EABR no momento em que a empresa está focada em expandir ainda mais seus negócios e aprimorar a conexão com os clientes por meio do desenvolvimento e oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia.

Nesse cenário, o novo diretor atuará com a missão principal de fortalecer a imagem da Europ Assistance como referência em assistência 24h no Brasil, reconhecida pela qualidade e eficiência de seus serviços.

“O consumidor hoje tem acesso em tempo real à qualidade dos produtos e aos serviços prestados pelas empresas, buscando sempre aliar a facilidade na contratação ou aquisição de um bem com preços competitivos. Nesse contexto, um dos grandes desafios é, cada vez mais, oferecer produtos e serviços para que o consumidor possa se relacionar conosco sempre que precisar, de maneira ágil e fácil. Para isso a Europ Assistance vem investindo continuamente em tecnologia, para facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes e parceiros”, diz Guandalini.

Segundo o executivo, outro objetivo será a diversificação dos canais de atuação e também a inovação em produtos e serviços de assistências. “Somos referência na prestação de serviços de assistências para clientes dos canais Bancários, Seguradoras e mercado Automotivo. Além de ter como objetivo expandir ainda mais a nossa atuação nesses canais, pretendemos também aumentar nossa presença nos setores de Turismo e Varejo, distribuindo nosso amplo portfólio de serviços e assistências para os clientes”.

Guandalini tem mais de 20 anos de experiência em empresas multinacionais, já atuou na Marítima Seguros, Citibank, Capgemini e Assurant. Nesta última, consolidou sua atuação frente ao mercado de seguros de afinidades, como um profissional de referência no setor. É formado em Análise de Sistemas pela USC, de Bauru, e possui especialização em Vendas e Marketing pela Fundação Getúlio Vargas-SP.

Dentre as experiências profissionais, Guandalini também doou seu tempo trabalhando voluntariamente no Make-a-Wish, coordenando ações que procuram promover um momento de alegria para crianças e jovens de 3 a 18 anos incompletos, portadores de doenças que possam colocar a sua vida em risco.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo