Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Uhuu inicia venda de ingressos 360° em 2019

Publicado

em

Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos

Com mais de 1 milhão de ingressos vendidos e cerca de 3 mil espetáculos comercializados em pouco mais de um ano, a plataforma de venda de ingressos online Uhuu já tem novidades em seu roteiro de 2019. Ainda no primeiro trimestre a empresa criada por meio da união da Opus Promoções e a 4all Tecnologia abrirá a possibilidade de os consumidores comprarem, pelo site e pelo aplicativo, desde o ingresso até alimentação, bebida e estacionamento.

Além da comodidade de fazer todas as aquisições ao mesmo tempo, a chamada venda 360° permitirá que o consumidor faça um melhor planejamento e controle dos gastos antes de chegar ao show. A Uhuu é pioneira no Brasil no modelo de vendas 360°. “Existem diversas soluções internacionais que trabalham os serviços pontualmente, porém somente a Uhuu se propõe a levar uma experiência integrada, onde o consumidor tem acesso a todas soluções na mesma plataforma”, explica Rafael Lemos, CEO da empresa.

Além das vantagens para o consumidor, a venda 360° também traz vantagens para os fornecedores, explica Lemos, ao impulsionar vendas e aumentar a previsibilidade de estoque. Também com mais uso de tecnologia a ideia é a aproximar consumidores e empreendedores da economia digital, para planejamento e conhecimento dos clientes. Para isso, a empresa adota sistemas de análise de comportamento do consumidor com Business Intelligence e Machine Learning.

“Agregamos valor para quem atua no negócio do entretenimento, dos consumidores aos patrocinadores, que assim tem mais e melhores informações para se relacionar com o público. Usamos a tecnologia para conectar eventos, marcas e pessoas”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Ampro celebra sanção do novo Perse e destaca benefícios para o setor de eventos

Publicado

em

A Associação de Marketing Promocional (AMPRO), representada pela presidente executiva, Heloísa Santana, Elza Tsumori, conselheira e diretora setorial de relações institucionais da Associação, presidente da CBIE e diretora administrativa e financeira da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e Raphael Rodrigues, membro da diretoria setorial de marketing de incentivo e do grupo de trabalho do Perse celebra com entusiasmo sua participação na cerimônia oficial realizada ontem no Palácio do Planalto, para sanção do novo Perse (Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos) pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O programa, aprovado pelo Senado Federal em 30 de abril após intensas negociações, representa um marco histórico para a retomada do setor de eventos, um dos mais impactados pela pandemia de COVID-19.

Lembrando que o novo Perse oferece medidas de apoio financeiro e tributário para empresas do setor e garante a continuidade do programa até 2026, com teto de R$ 15 bilhões. Os CNAEs (7319-0/01, 7490-1/05 e 8230-0/01) vinculados ao setor de live marketing e marketing de experiência seguem abrangidos pelo programa.

A Ampro e seu grupo de trabalho de relações governamentais, reiteram seu compromisso em trabalhar sempre em conjunto com o governo e o setor privado para garantir a efetiva implementação do novo Perse e a plena retomada do setor de eventos no Brasil.

Acompanhe as novidades sobre o programa na página da entidade que vai oferecer aos seus associados, um webinar para tratar sobre as novas diretrizes após a sanção da lei.

Continue lendo

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo