Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Uhuu inicia venda de ingressos 360° em 2019

Publicado

em

Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos

Com mais de 1 milhão de ingressos vendidos e cerca de 3 mil espetáculos comercializados em pouco mais de um ano, a plataforma de venda de ingressos online Uhuu já tem novidades em seu roteiro de 2019. Ainda no primeiro trimestre a empresa criada por meio da união da Opus Promoções e a 4all Tecnologia abrirá a possibilidade de os consumidores comprarem, pelo site e pelo aplicativo, desde o ingresso até alimentação, bebida e estacionamento.

Além da comodidade de fazer todas as aquisições ao mesmo tempo, a chamada venda 360° permitirá que o consumidor faça um melhor planejamento e controle dos gastos antes de chegar ao show. A Uhuu é pioneira no Brasil no modelo de vendas 360°. “Existem diversas soluções internacionais que trabalham os serviços pontualmente, porém somente a Uhuu se propõe a levar uma experiência integrada, onde o consumidor tem acesso a todas soluções na mesma plataforma”, explica Rafael Lemos, CEO da empresa.

Além das vantagens para o consumidor, a venda 360° também traz vantagens para os fornecedores, explica Lemos, ao impulsionar vendas e aumentar a previsibilidade de estoque. Também com mais uso de tecnologia a ideia é a aproximar consumidores e empreendedores da economia digital, para planejamento e conhecimento dos clientes. Para isso, a empresa adota sistemas de análise de comportamento do consumidor com Business Intelligence e Machine Learning.

“Agregamos valor para quem atua no negócio do entretenimento, dos consumidores aos patrocinadores, que assim tem mais e melhores informações para se relacionar com o público. Usamos a tecnologia para conectar eventos, marcas e pessoas”.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo