Universo Live
Chega ao mercado a mais nova edição da Revista Live Marketing
Com o propósito de discutir o Live Marketing 5.0 e a nova economia, começa a ser distribuída a nova edição da Revista Live Marketing que traz em suas páginas os ganhadores do Ampro Globes Awards e um artigo que apresenta a nova Lei de Proteção de Dados que vai afetar o mercado além de outros temas relevantes.
Assim, a revista ainda traz uma matéria falando sobre um espaço de eventos chamado “Casa Pompeia”; as inovações da Class Produções; a participação da GTM Cenografia no Salão do Automóvel; a nova marca da Teleeventos que está completando 18 anos de atividade e o Happening, evento que fechou uma rua de Pinheiros e que tem crescido ano a ano.
A Revista Live Marketing tem se transformado no porta voz oficial do live marketing brasileiro, na medida em que busca discutir os principais temas e tendências do mercado.
Por isso, não deixem de acessar a nossa versão digital e tenham uma boa leitura. https://www.revistalivemarketing.com.br/edicoes/ano-6-n-o-31-2018/
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login