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Uhuu é a nova empresa digital de entretenimento do mercado

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A iniciativa, criada pela Opus Promoções e pela 4all Tecnologia, integra soluções digitais para o segmento

Trazer as novidades da tecnologia para o negócio do entretenimento é a proposta da Uhuu, nova companhia surgida da colaboração entre a Opus Promoções e a 4all Tecnologia. Muito além da venda de ingressos online, a iniciativa oferece soluções completas para o segmento de entretenimento, com capacidade de atender a grandes eventos do norte ao sul do país.

A Uhuu.com é uma multiplataforma e atua no ambiente digital e físico, através de produtos como: aplicativo, website, bilheteria, totem, POS, estacionamento, controle de acessos por aplicativo e catraca biométrica. Vende ingressos para grandes shows, espetáculos e palestras em praças como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, além de atrações de renome mundial, como Disney On Ice, Andrea Bocelli, League of Legends (CBLOL), Monster Jam e Natal Luz de Gramado. Mas o objetivo é oferecer uma experiência completa – um exemplo é incluir na jornada do consumidor a possibilidade de comprar alimento, bebida, merchandising e serviços, como diz o executivo Ricardo Galho, cofundador da 4all: “Estamos apresentando um portfólio de produtos inovadores para atender a todo o mercado. O compromisso é garantir ao cliente final uma experiência 360°, antes, durante e depois dos eventos.”

Com ofertas complementares, como Business Intelligence e Machine Learning, a Uhuu mira nas possibilidades trazidas pela interseção de tecnologia, inteligência e entretenimento. A ideia é entender o perfil e o comportamento dos consumidores, como explica o CEO da companhia, Rafael Lemos: “Agregamos valor não só para quem atua no negócio do entretenimento, como também na forma como os patrocinadores se relacionam com o público. Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar eventos, marcas, pessoas e acima de tudo realizar sonhos. Queremos uma vida com mais Uhuu!”.

Inspirada no modelo de plataforma digital, a Uhuu é independente e utiliza o know-how de suas empresas fundadoras para qualificar a experiência dos consumidores no ambiente digital. A Opus vê na iniciativa uma forma de ampliar seus canais de venda, segundo o presidente Carlos Konrath: “A nova plataforma surge sob a lógica de um modelo colaborativo. Além da nossa oferta de conteúdo já conhecida pelo mercado, iremos atuar de forma integrada a outros players, garantindo experiências incríveis aos nossos clientes.” O VP da Opus, Jonathas Zaffari, ressalta que a Uhuuestá ajudando a empresa em um antigo desafio – conhecer o consumidor: “Agora temos o perfil do cliente e sabemos a forma de nos relacionarmos com ele. Além disso, conseguimos acompanhar a performance dos nossos produtos, identificando oportunidades.” José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all, comemora a parceria: “Estamos muito felizes pela parceria com a Opus. Dar vida a um projeto inovador junto a um dos maiores grupos de entretenimento do país reforça nossa proposta de valor e valida os conceitos inéditos que estamos trazendo ao mercado.”

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Nestlé lança seu primeiro Data Challenge

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Os competidores da batalha de dados da Nestlé terão que apresentar soluções inovadoras, com foco em dados para ajudar a desenvolver o mercado artesanal e independente de produção de bolos e doces. O desafio proposto é: em quais capitais brasileiras a marca Moça deve iniciar um programa de incentivo às empreendedoras gastronômicas e como pode fazer isso de maneira sustentável e em escala?

Pessoas de todas as regiões poderão participar da competição independentemente de formação universitária. As inscrições deverão ser feitas em grupos ou individualmente. Mas, neste último caso, quem for chamado irá compor uma equipe de até três pessoas.

“Com o Data Challenge, queremos estimular soluções criativas, ao mesmo tempo que contribuímos para o desenvolvimento de competências e para abrir novas possibilidades de carreira para as pessoas que participarem dos desafios. Estamos muito otimistas com o resultado! Sem contar que ele será muito instigante”, reforça Larissa Frias, diretora de Data Analytics da Nestlé.

A batalha de dados foi organizada pela equipe do Data Lab, que cresceu 530% nos últimos dois anos. Ele tem um papel essencial na jornada de transformação digital da companhia. O Data Lab foi criado para melhorar a performance da Nestlé, acelerar as vendas digitais, suportar o desenvolvimento de inovações e para possibilitar uma visão 360o. do consumidor, garantindo, assim, o desenvolvimento de melhores experiências. Com ele, a companhia já conhece, profundamente, 12 milhões de pessoas que consomem os produtos da Nestlé.

Na fase de ideação, os participantes que serão selecionados terão sessões de brainstorm com Gestão de Pessoas, Cientistas de Dados, Gerentes do Data Lab e de Transformação Digital da Nestlé. Eles também conversarão com a equipe de Moça e com a equipe de comunicação.

Cada candidato do grupo que ficar em primeiro lugar poderá optar pelos seguintes prêmios: 1 iPhone ou 1 notebook gamer, além de uma surpresa reservada para o final. Inscrições: até 31 de outubro

Desenvolvimento do case: 08 a 28 de novembro

Coaching: 06 de novembro a 10 de dezembro

Resultado: 11 de dezembro

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Bradesco Seguros lança “Sandy sendo Sandy” com a cantora

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Bradesco Seguros estreia a campanha ‘Sandy sendo Sandy’, com a participação da cantora e compositora, Sandy Leah. De maneira cômica, o filme traz a aquariana em diversos momentos do cotidiano, mostrando que, mesmo ela sendo organizada com a rotina, também está sujeita aos imprevistos.

O vídeo, criado pela agência AlmapBBDO, brinca com a personalidade da cantora, conhecida por ser organizada não apenas na sua vida profissional, como também na pessoal. Sandy aparece em sua casa cumprindo tarefas que muitos brasileiros não priorizam, como por exemplo anotar o número de protocolo em ligações ou encher a forma de gelo para o próximo uso.

Diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, Alexandre Nogueira destaca o carisma de Sandy para protagonizar a campanha de Auto/RE. “É inegável o apelo que Sandy possui com o público brasileiro! Prova desse sucesso foi o retorno extremamente positivo que tivemos com a Quinzena do Seguro. Quando apareceu o desafio de reformularmos o Auto Lar, tínhamos certeza de que ela seria perfeita para estrelar esse projeto”.

Ficha Técnica – Sandy Sendo Sandy – Bradesco Seguro Auto Lar

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Bradesco Seguros

Título: Sandy sendo Sandy

Produto: Bradesco Seguros

CCO: Luiz Sanches

Diretores de Criação Executivos: André Gola, Pernil

Diretores de Criação: Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg

Criação: Fábio Tedeschi, Mozar Gudin

Produção Audiovisual:  Vera Jacinto; Diego Villas Bôas, Dani Manunta

Atendimento: Maysa Oliveira, Fabíola Loureiro, Paula Calabró, Bruna Santarosa, Camila Reis, Luiza Milani, Amanda Ardigó, Paulo Henrique Costa, Samara Bispo

Planejamento: Sérgio Katz, Rafael de Andrade, Isabela Ventura Lo Sciuto, Inaeh Souza

Mídia: Rafaela Alves, Kristin Hendrickson, Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Amanda Souza, Leonardo Montuori, Peterson Santana, Gustavo Martins, Claine Oliveira, Sávio Figueiredo e Fernanda Mariano.

Direção de conteúdo: Chris Melo

Produção de conteúdo: Janaína Tieppo Meira e Yara Tieppo Meira

Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Vinicyus Maciel

Produtora: CINE

Diretora de Cena: Cris Vida

Diretor de Fotografia: Alex Vecchi

Produção Executiva: Deo Borba

Line Producer: Hingrit Nitsche

Coordenação de Produção: Jair Costa

Produção: CINE

Direção de produção: Tatiana Ueda

Pós-Produção: CINE X

Coordenação de pós: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula

Montador: João Branco

Finalizador: Juliana Silva

Produtora de Som: Cabaret

Produção musical: Letícia Medeiros, Guile Oliveira e Bruno Pereira

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Locução: Fabek Capreri

Aprovação do cliente: Alexandre Nogueira da Silva, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Carla de Souza Zavarize, Adriana de Alcântara Pacheco

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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