Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Uhuu é a nova empresa digital de entretenimento do mercado

Publicado

em

A iniciativa, criada pela Opus Promoções e pela 4all Tecnologia, integra soluções digitais para o segmento

Trazer as novidades da tecnologia para o negócio do entretenimento é a proposta da Uhuu, nova companhia surgida da colaboração entre a Opus Promoções e a 4all Tecnologia. Muito além da venda de ingressos online, a iniciativa oferece soluções completas para o segmento de entretenimento, com capacidade de atender a grandes eventos do norte ao sul do país.

A Uhuu.com é uma multiplataforma e atua no ambiente digital e físico, através de produtos como: aplicativo, website, bilheteria, totem, POS, estacionamento, controle de acessos por aplicativo e catraca biométrica. Vende ingressos para grandes shows, espetáculos e palestras em praças como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, além de atrações de renome mundial, como Disney On Ice, Andrea Bocelli, League of Legends (CBLOL), Monster Jam e Natal Luz de Gramado. Mas o objetivo é oferecer uma experiência completa – um exemplo é incluir na jornada do consumidor a possibilidade de comprar alimento, bebida, merchandising e serviços, como diz o executivo Ricardo Galho, cofundador da 4all: “Estamos apresentando um portfólio de produtos inovadores para atender a todo o mercado. O compromisso é garantir ao cliente final uma experiência 360°, antes, durante e depois dos eventos.”

Com ofertas complementares, como Business Intelligence e Machine Learning, a Uhuu mira nas possibilidades trazidas pela interseção de tecnologia, inteligência e entretenimento. A ideia é entender o perfil e o comportamento dos consumidores, como explica o CEO da companhia, Rafael Lemos: “Agregamos valor não só para quem atua no negócio do entretenimento, como também na forma como os patrocinadores se relacionam com o público. Nosso objetivo é usar a tecnologia para conectar eventos, marcas, pessoas e acima de tudo realizar sonhos. Queremos uma vida com mais Uhuu!”.

Inspirada no modelo de plataforma digital, a Uhuu é independente e utiliza o know-how de suas empresas fundadoras para qualificar a experiência dos consumidores no ambiente digital. A Opus vê na iniciativa uma forma de ampliar seus canais de venda, segundo o presidente Carlos Konrath: “A nova plataforma surge sob a lógica de um modelo colaborativo. Além da nossa oferta de conteúdo já conhecida pelo mercado, iremos atuar de forma integrada a outros players, garantindo experiências incríveis aos nossos clientes.” O VP da Opus, Jonathas Zaffari, ressalta que a Uhuuestá ajudando a empresa em um antigo desafio – conhecer o consumidor: “Agora temos o perfil do cliente e sabemos a forma de nos relacionarmos com ele. Além disso, conseguimos acompanhar a performance dos nossos produtos, identificando oportunidades.” José Renato Hopf, fundador e CEO da 4all, comemora a parceria: “Estamos muito felizes pela parceria com a Opus. Dar vida a um projeto inovador junto a um dos maiores grupos de entretenimento do país reforça nossa proposta de valor e valida os conceitos inéditos que estamos trazendo ao mercado.”

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo

Empresa

Solutionoff anuncia crescimento de 90% antes de fechar primeiro semestre do ano

Publicado

em

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, contabilizou crescimento de 90% já no primeiro quadrimestre de 2022. O resultado, em comparação ao primeiro semestre de 2021, está acima da meta estipulada pela agência, que fechou o ano passado com 90 projetos e esperava crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Entre os destaques das novas contas, está a criação e execução do maior evento em extensão já realizado pela da Disney Pixar em São Paulo, o Mundo Pixar, que acontece na capital paulista de julho a outubro, com uma área de 2.800m², divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nas principais histórias da Pixar, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados.

Somados aos diversos trabalhos para clientes como Totvs, Zeno/Avon, Mercado Livre, Ibajud – Instituto Brasileiro de Insolvência, Les Bains, Joma, Uhlsport, Atlantica Hospitality Internacional, a Solutionoff tem ainda dois projetos proprietários em andamento, um deles para a Copa do Mundo, em parceria com a MChecon, além de uma nova ativação para duas grandes marcas, que será anunciada em breve.

“É muito gratificante acompanhar os resultados dessa equipe, que nasceu em 2020 em pleno caos do mercado, com muita ousadia e vontade de trabalhar, e ver o retorno tão positivo do trabalho em ecossistema. São empresas e profissionais premiados trabalhando juntos para atingirmos nosso maior objetivo, que é crescer dentro dos clientes”, afirma Wagner Zaratin.

Entre os nomes envolvidos nos projetos da Solutionoff estão Elaine Zaratin, na direção de planejamento; Leandro Caro, na criação; Marcelo Medina, em design e Christiane Estrella e Gustavo Leite em produção.

A Martechland surgiu da parceria entre a SolutiOnOff e a NYCX como um ecossistema de agências, com base em São Paulo, que atuam juntas no atendimento 360 para diversas marcas. A SolutiOnOff foi fundada no final de 2020 com uma somatória 30 anos de experiência dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso. Em formato inovador, com base na economia criativa compartilhada, foi pensada para a qualidade da entrega, velocidade, redução de custos e simplificação da jornada do cliente. Entre as entregas, estão toda a parte de Live Experience, Branded Content, Big Data, Business Intelligence e Marketing Digital.

Continue lendo