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Set Integrative chega ao mercado como aliada das áreas de Marketing

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Empresa de Print Management confere maior eficácia aos processos relativos à produção de materiais

Os gestores e profissionais de Marketing já podem contar com um importante aliado na terceirização dos processos relativos à produção de materiais, desde grandes volumes para impressão quanto menores quantidades e peças específicas com maior complexidade de execução. A Set Integrative, empresa nacional que está operando no mercado há poucos meses, tem como proposta cuidar, total ou parcialmente, da gestão de produção gráfica, além de diferentes serviços que permeiam a rotina das áreas de marketing, consumindo muito de seu tempo e dedicação. Com ampla cadeia de fornecedores diferenciados por categorias, localização e capacidade, a Set Integrative atua com total transparência das etapas envolvidas, controle rigoroso da qualidade, gestão do estoque, distribuição e logística.

“Somos um sourcing estratégico que ajuda as áreas de marketing a alcançarem melhores resultados e ganhar eficiência na produção e execução de serviços”, explica Eduardo Paschoa, sócio e fundador da empresa. A empresa atua como uma terceirizada, liberando os profissionais de marketing da gestão das tarefas rotineiras, para concentrarem-se nas atividades estratégicas. Segundo Paschoa, a companhia também atua no licenciamento, treinamento e suporte do Sourceit, software desenvolvido por uma empresa australiana para coordenara execução de serviços de marketing.

Há três formas de atendimento: o completo (no qual a Set Integrative assume totalmente as tarefas em lugar do cliente), o de autogestão (nesse caso, feito exclusivamente pela empresa contratante) e o cooperado (nas quais a gestão de tarefas específicas são divididas entre o cliente e a contratada).

Ao atuar como interface entre o cliente e seus fornecedores, a Set Integrative encarrega-se da gestão de serviços como impressão offset ou digital, impressão em grandes formatos, produção de peças para os pontos de venda (PDV), produtos promocionais, brindes e embalagens.

Entre os principais benefícios para a empresa cliente destacam-se a redução de custos, otimização de processos e maior agilidade na gestão das tarefas rotineiras.

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Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

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Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

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Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

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A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

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