Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Sócios-torcedores do Palmeiras, Santos e São Paulo têm desconto na compra de pneus Bridgestone

Publicado

em

Parceria com o Movimento por um Futebol Melhor concede descontos de até R$320,00 na aquisição de pneus da marca

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, por meio da adesão ao Movimento por um Futebol Melhor (MFM), proporciona descontos de até R$ 320,00 a sócios-torcedores de dezenas de clubes brasileiros na compra de produtos da marca.

O MFM é uma iniciativa lançada pela Ambev em 2013, cuja gestão é liderada pela agência Octagon Brasil. O projeto já distribuiu mais de R$ 110 milhões em descontos para sócios-torcedores e impulsionou uma renda de R$ 400 milhões anuais aos clubes em arrecadação com os programas de sócio-torcedor. Hoje, o MFM conta com mais de 70 clubes participantes. A listagem completa pode ser acessada em www.futebolmelhor.com.br.

De São Paulo, Palmeiras, Santos e São Paulo participam do Movimento, estendendo aos seus sócios-torcedores o benefício da promoção. Ainda no estado, Portuguesa, Juventus, São Bernardo, Santo André, Ponte Preta, Guarani, entre outros clubes também são afiliados ao MFM.

Para gerar o voucher de descontos bem como consultar as revendas oficiais Bridgestone participantes, os sócios-torcedores devem acessar www.promobridgestone.com.br e informar o número de CPF. “O esporte faz parte da identidade Bridgestone e a adesão ao MFM nos permite contribuir com esta que é uma grande paixão nacional, o futebol, ofertando, em contrapartida, nossos pneus a preços mais competitivos aos sócios-torcedores de clubes de todo o Brasil”, comenta Flávia Simeoni, gerente de Trade Marketing da Bridgestone.

“Além de ajudar o time do coração com a mensalidade, o sócio-torcedor se beneficia com centenas de descontos e benefícios das empresas afiliadas ao programa. O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos”, afirma o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL prepara camarote em casa para Copa América

Publicado

em

A TCL Electronics, empresa de eletrônicos em rápido crescimento e entre os líderes globais no segmento de TVs, acaba de anunciar o patrocínio da CONMEBOL Copa América 2021.

“A TCL tem uma ligação longa e muito próxima com o esporte em todo mundo, patrocinando competições, seleções e atletas em diversos esportes, como uma forma de dividir com os nossos usurários em todo mundo nossa visão de sempre buscar atingir resultados que até então poderiam parecer impossíveis. A superação que motiva o esporte também é o nosso dia a dia como Empresa”, diz João Rezende, Head de Marketing de Produto da TCL.

Além de todas as atividades de branding relacionadas ao patrocínio global do evento, a empresa também preparou uma promoção, onde os clientes que comprarem os produtos da TCL durante a campanha irão concorrer a milhares de prêmios através de vouchers de R﹩200 para resgaste de produtos esportivos diversos, além de também participarem do sorteio de Camarotes TCL, onde o consumidor receberá um kit de produtos TCL com TV, Soundbar e Ar condicionado, para que possa transformar a sua casa em um verdadeiro camarote e aproveitar a Copa América na segurança e conforto da sua casa.

Para participar, o consumidor precisa comprar produto TCL (TV, Soundbar ou Ar condicionado), acessar o site tcl.com/camaroteemcasa e fazer o cadastro para concorrer. O site da promoção estará no ar a partir do dia 03/05, e a campanha vai de 03 de maio até o dia 10 de julho.
Continue lendo

Promoção

MAG Seguros lança promoção e irá sortear 2 Iphones 12 no Dia das Mães

Publicado

em

Em comemoração ao Dia das Mães, a MAG Seguros, seguradora de 186 anos especializada em seguro de vida e previdência, lança a promoção a promoção especial “Mãe Conectada”, que irá sortear dois Iphones 12 para quem adquirir um seguro de vida de segunda-feira (03/05) até as 23h59 de domingo (09/05). Para estrelar a campanha, a seguradora conta com Bia Feres, ex-atleta olímpica do nado sincronizado que está esperando o Isaac, seu primeiro filho.

“As mães têm como características marcantes a proteção e o cuidado com as pessoas, aspectos em comum com o seguro de vida. Nós iniciamos uma parceria com a Bia e com a Branca neste ano para nos ajudar a promover a importância do seguro para o planejamento financeiro das pessoas nos diferentes momentos de vida, como é o caso da chegada de um novo filho. Com a primeira gestação, convidamos a Bia para fazer parte desta nossa campanha que, além de estar esperando o Isaac, é super conectada, o que tem tudo a ver com o mote da ação”, conta Mirella Lavrini, superintendente de Comunicação e Marca da MAG Seguros.

Para participar da promoção e concorrer ao prêmio, os novos clientes devem contratar um seguro da MAG com um valor igual ou superior a R$30 por meio de um dos canais de distribuição ou diretamente pela página desenvolvida para a campanha, de forma 100% digital, fácil e com a máxima segurança. Em seguida, quando estiver com seu seguro ativo, deve se cadastrar no site: seguro.mag.com.br/promocaodidasmaes até o dia 27 de maio para gerar seu número da sorte, garantindo a participação no sorteio.
Continue lendo