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Agências

TV1 Experience assina diversos eventos, ações de live marketing e experiências para o Bradesco durante as Olimpíadas

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Seminário econômico, espaços de marca com performances exclusivas dos mascotes, ativações, agências especiais para atletas e apresentações nos principais palcos dos Jogos

“Entre as grandes oportunidades de negócios que as Olimpíadas representam para as marcas, o live marketing tem um papel especial, porque permite que elas dialoguem diretamente com seus públicos para criar experiências memoráveis, capazes de inspirar e transformar vidas. O importante, a meu ver, é considerar estas iniciativas como marcos no relacionamento entre as empresas e todo o seu ecossistema de públicos, um relacionamento que pode ser sustentado com relevância o tempo todo e ir além dos Jogos Olímpicos”, finaliza Cassio Motta Mello, diretor executivo da TV1 Experience.

Pensamentos Olímpicos sobre a economia brasileira
Seminário do Bradesco, realizado na semana passada (3/08), debateu o panorama econômico nacional com investidores, executivos do comércio exterior, diplomatas e clientes. Nos painéis, estavam diretores e economistas do banco, como Octavio de Barros, economista-chefe, e convidados, entre eles Henrique Meirelles, Ministro da Fazenda, Roberto Jaguaribe, presidente da Apex, e Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos e Reino Unido. O encontro aconteceu na Casa França Brasil, no centro do Rio de Janeiro, e buscou uma nova visão para um novo cenário brasileiro.

Agências Olímpicas
Como patrocinador local na categoria Banco, o Bradesco ativa as agências bancárias que atendem as delegações olímpicas e a imprensa durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A TV1 Experience foi responsável por criação, conteúdo de marca, construção e cenografia das três agências olímpicas desenvolvidas – duas no Parque Olímpico (no Media Press Center e no International Broadcast Center) e uma na Vila dos Atletas para esportistas e seus treinadores. O espaço, além de oferecer serviços bancários tradicionais, como câmbio, pagamento de boletos, depósitos, saques e transferências, serve como ambiente de convivência para atletas, dirigentes e jornalistas. O local dispõe de carregadores de celular, lounge com videowall para transmissões das competições e notícias, painel para tirar foto que simula o carregamento da tocha e ativações diárias que convidam a comunidade esportiva a interagir.

Casa BRA e Casa dos Mascotes
Localizada no Parque Olímpico da Barra e com 800 m2, a TV1 Experience desenvolveu a Casa BRA como um espaço de diversão, experiências sensoriais e interatividade do Bradesco com o público que circulará pelo local a partir de sábado (6/08). Mesclando comodidade e entretenimento, o ambiente está dividido em dois. Na parte interna, os visitantes conhecem a exclusiva Casa dos Mascotes, o Tom e o Vinícius, uma exposição de todas as tochas já usadas nas Olimpíadas e participam de experiências interativas desenvolvidas pelo núcleo de inovação da agência, com ativações em realidade aumentada e com os próprios mascotes, por exemplo. Do lado de fora, chamam atenção o painel de LED de mais de 22 metros, com videocenografia criada pela TV1 Conteúdo & Vídeo, e o formato da casa como uma arquibancada com vista privilegiada para o palco principal (live site), onde há transmissão das competições e apresentações promovidas pelos patrocinadores. O local funciona das 11h às 22h.

Live site
Para o palco onde os principais patrocinadores realizam suas apresentações, os times artístico e de conteúdo da TV1 Experience e TV1 Conteúdo & Vídeo desenvolveram uma performance que integra os valores do Bradesco a alguns esportes olímpicos de forma sincronizada à videocenografia, funcionando como uma vinheta viva. A história, com narração de Otaviano Costa, simula um livro que traz, a cada página, um desses valores: desenvolvimento de pessoas relacionado às corridas, respeito conectado às artes marciais, amizade como característica das modalidades coletivos vôlei e basquete, a diversidade mostrada nos esportes paralímpicos e a superação representada nas modalidades aquáticas. Os shows se repetem quatro vezes ao dia e têm a participação dos mascotes Tom e Vinícius.

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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