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TV1 Experience assina diversos eventos, ações de live marketing e experiências para o Bradesco durante as Olimpíadas

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Seminário econômico, espaços de marca com performances exclusivas dos mascotes, ativações, agências especiais para atletas e apresentações nos principais palcos dos Jogos

“Entre as grandes oportunidades de negócios que as Olimpíadas representam para as marcas, o live marketing tem um papel especial, porque permite que elas dialoguem diretamente com seus públicos para criar experiências memoráveis, capazes de inspirar e transformar vidas. O importante, a meu ver, é considerar estas iniciativas como marcos no relacionamento entre as empresas e todo o seu ecossistema de públicos, um relacionamento que pode ser sustentado com relevância o tempo todo e ir além dos Jogos Olímpicos”, finaliza Cassio Motta Mello, diretor executivo da TV1 Experience.

Pensamentos Olímpicos sobre a economia brasileira
Seminário do Bradesco, realizado na semana passada (3/08), debateu o panorama econômico nacional com investidores, executivos do comércio exterior, diplomatas e clientes. Nos painéis, estavam diretores e economistas do banco, como Octavio de Barros, economista-chefe, e convidados, entre eles Henrique Meirelles, Ministro da Fazenda, Roberto Jaguaribe, presidente da Apex, e Rubens Barbosa, ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos e Reino Unido. O encontro aconteceu na Casa França Brasil, no centro do Rio de Janeiro, e buscou uma nova visão para um novo cenário brasileiro.

Agências Olímpicas
Como patrocinador local na categoria Banco, o Bradesco ativa as agências bancárias que atendem as delegações olímpicas e a imprensa durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A TV1 Experience foi responsável por criação, conteúdo de marca, construção e cenografia das três agências olímpicas desenvolvidas – duas no Parque Olímpico (no Media Press Center e no International Broadcast Center) e uma na Vila dos Atletas para esportistas e seus treinadores. O espaço, além de oferecer serviços bancários tradicionais, como câmbio, pagamento de boletos, depósitos, saques e transferências, serve como ambiente de convivência para atletas, dirigentes e jornalistas. O local dispõe de carregadores de celular, lounge com videowall para transmissões das competições e notícias, painel para tirar foto que simula o carregamento da tocha e ativações diárias que convidam a comunidade esportiva a interagir.

Casa BRA e Casa dos Mascotes
Localizada no Parque Olímpico da Barra e com 800 m2, a TV1 Experience desenvolveu a Casa BRA como um espaço de diversão, experiências sensoriais e interatividade do Bradesco com o público que circulará pelo local a partir de sábado (6/08). Mesclando comodidade e entretenimento, o ambiente está dividido em dois. Na parte interna, os visitantes conhecem a exclusiva Casa dos Mascotes, o Tom e o Vinícius, uma exposição de todas as tochas já usadas nas Olimpíadas e participam de experiências interativas desenvolvidas pelo núcleo de inovação da agência, com ativações em realidade aumentada e com os próprios mascotes, por exemplo. Do lado de fora, chamam atenção o painel de LED de mais de 22 metros, com videocenografia criada pela TV1 Conteúdo & Vídeo, e o formato da casa como uma arquibancada com vista privilegiada para o palco principal (live site), onde há transmissão das competições e apresentações promovidas pelos patrocinadores. O local funciona das 11h às 22h.

Live site
Para o palco onde os principais patrocinadores realizam suas apresentações, os times artístico e de conteúdo da TV1 Experience e TV1 Conteúdo & Vídeo desenvolveram uma performance que integra os valores do Bradesco a alguns esportes olímpicos de forma sincronizada à videocenografia, funcionando como uma vinheta viva. A história, com narração de Otaviano Costa, simula um livro que traz, a cada página, um desses valores: desenvolvimento de pessoas relacionado às corridas, respeito conectado às artes marciais, amizade como característica das modalidades coletivos vôlei e basquete, a diversidade mostrada nos esportes paralímpicos e a superação representada nas modalidades aquáticas. Os shows se repetem quatro vezes ao dia e têm a participação dos mascotes Tom e Vinícius.

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Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

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Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

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Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

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A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

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