Agências
TM1 Live Marketing contrata novo diretor operacional
Para manter a força na produção criativa de eventos inovadores, a TM1 Live Marketing foi buscar no mercado um novo diretor operacional. Christiano Furtado, que atuava como key account da Ambev, vai atuar na homologação e qualificação de fornecedores, gestão de contratos, processos e pessoas. Ele também terá a responsabilidade de gerir o financeiro da TM1 Live Marketing e dar suporte ao comercial, com a entrada de novas contas.
Furtado –que é formado em Administração, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)– começou a carreira no banco Santander e, ao longo do percurso profissional, adquiriu experiências na criação e gestão de empresas do setor de vendas de equipamentos para a construção. Esta bagagem será a base para que Christiano Furtado enfrente os desafios da nova função como diretor operacional da TM1 Live Marketing.
“Nosso grande objetivo é aumentar a escala de projetos realizados pela empresa no âmbito nacional. Nossos processos internos e externos estão ajustados para atender a esta demanda. Chego para integrar uma equipe alinhada e que respira a cultura da empresa”, afirma Furtado.
Bernardo Dinardi, sócio-diretor da TM1 Live Marketing, avalia que o novo diretor operacional vai contribuir muito com a postura focada em inovação adotada pela empresa. “Nossos clientes prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo benefício. Nosso capital humano é fundamental para que isso seja uma realidade. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo.”
Agências
LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador
A LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.
O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.
Brand Experience
A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.
Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.
Sustentabilidade
Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.
Agências
Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios
A Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.
Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).
A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).
“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.