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TM1 Live Marketing contrata novo diretor operacional

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Para manter a força na produção criativa de eventos inovadores, a TM1 Live Marketing foi buscar no mercado um novo diretor operacional. Christiano Furtado, que atuava como key account da Ambev, vai atuar na homologação e qualificação de fornecedores, gestão de contratos, processos e pessoas. Ele também terá a responsabilidade de gerir o financeiro da TM1 Live Marketing e dar suporte ao comercial, com a entrada de novas contas.

Furtado –que é formado em Administração, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)– começou a carreira no banco Santander e, ao longo do percurso profissional, adquiriu experiências na criação e gestão de empresas do setor de vendas de equipamentos para a construção. Esta bagagem será a base para que Christiano Furtado enfrente os desafios da nova função como diretor operacional da TM1 Live Marketing.

“Nosso grande objetivo é aumentar a escala de projetos realizados pela empresa no âmbito nacional. Nossos processos internos e externos estão ajustados para atender a esta demanda. Chego para integrar uma equipe alinhada e que respira a cultura da empresa”, afirma Furtado.

Bernardo Dinardi, sócio-diretor da TM1 Live Marketing, avalia que o novo diretor operacional vai contribuir muito com a postura focada em inovação adotada pela empresa. “Nossos clientes prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo benefício. Nosso capital humano é fundamental para que isso seja uma realidade. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo.”

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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A FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de Brand e Marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e diretor da The Holos Company.

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