Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

TM1 Live Marketing contrata novo diretor operacional

Publicado

em

Para manter a força na produção criativa de eventos inovadores, a TM1 Live Marketing foi buscar no mercado um novo diretor operacional. Christiano Furtado, que atuava como key account da Ambev, vai atuar na homologação e qualificação de fornecedores, gestão de contratos, processos e pessoas. Ele também terá a responsabilidade de gerir o financeiro da TM1 Live Marketing e dar suporte ao comercial, com a entrada de novas contas.

Furtado –que é formado em Administração, com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV)– começou a carreira no banco Santander e, ao longo do percurso profissional, adquiriu experiências na criação e gestão de empresas do setor de vendas de equipamentos para a construção. Esta bagagem será a base para que Christiano Furtado enfrente os desafios da nova função como diretor operacional da TM1 Live Marketing.

“Nosso grande objetivo é aumentar a escala de projetos realizados pela empresa no âmbito nacional. Nossos processos internos e externos estão ajustados para atender a esta demanda. Chego para integrar uma equipe alinhada e que respira a cultura da empresa”, afirma Furtado.

Bernardo Dinardi, sócio-diretor da TM1 Live Marketing, avalia que o novo diretor operacional vai contribuir muito com a postura focada em inovação adotada pela empresa. “Nossos clientes prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo benefício. Nosso capital humano é fundamental para que isso seja uma realidade. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo.”

Continue lendo

Agências

LGL Case é a agência do Volks Festival Salvador

Publicado

em

LGL Case, renomada agência de marketing e experiência em eventos, retorna ao Nordeste para produzir o Volks Festival Salvador, que será realizado no final de semana de 26 e 27 de outubro, na capital baiana. O festival itinerante, que acontece em nove cidades brasileiras, está na segunda edição na região, sendo que o primeiro ocorreu em Fortaleza, marcando o sucesso da expansão do evento pelo Brasil.

O Volks Festival Salvador promete consolidar o êxito da LGL como produtora, após o recorde de vendas alcançado na edição de São Paulo. Agora, a expectativa é a de que o evento na capital baiana siga esse ritmo de sucesso, oferecendo uma experiência única aos participantes, com exposições, competições, shows musicais e atividades para toda a família – tudo produzido pela agência 360º.

Brand Experience

A LGL Case está mais uma vez à frente da produção do festival, garantindo uma experiência completa para os visitantes. O espaço em Salvador será, cuidadosamente, projetado para destacar os principais modelos da Volkswagen, com test-drives em veículos como a Nova Amarok e os esportivos Jetta GLI e Polo GTS. Além disso, atividades paralelas, como exposições de carros clássicos e áreas dedicadas ao entretenimento familiar, também farão parte do evento.

Com sua abordagem 360º, a LGL Case transformou o Volks Festival em uma plataforma não apenas para a exibição de veículos, mas também para proporcionar momentos memoráveis ao público. As concessionárias parceiras terão showrooms exclusivos, estrategicamente, organizados pela LGL para otimizar o atendimento e maximizar as oportunidades de venda.

Sustentabilidade

Assim como em outras edições, a LGL Case reafirma seu compromisso com a sustentabilidade no Volks Festival Salvador, garantindo que todas as operações estejam dentro dos padrões ambientais mais rigorosos. A agência é pioneira no setor ao contar com três certificações ISO de ESG, destacando sua liderança no mercado de live marketing responsável.

Continue lendo

Agências

Lean Agency é premiada no Festival Cria PE com 11 prêmios

Publicado

em

Lean Agency brilhou no Cria PE, festival que celebra as melhores peças publicitárias de Pernambuco, conquistando onze prêmios nas categorias TV, digital, inovação em mídia e responsabilidade social. O evento consagrou as produções que se destacaram pela criatividade e impacto.

Entre os principais destaques, a Lean conquistou ouro em Animação com Vini Jr. 5 Anos, além de quatro pratas em Direção de Arte (Vini Jr. 5 Anos), Trilha Sonora (Manifesto), Fotografia (Bet dos Brasileiros), e Vídeos e Filmes Digitais (Profetizou Ganhou Sacou).

A agência também recebeu seis bronzes, com premiações em Filmes Institucional (Lado B da Lud), Fotografia (Manifesto), Causas (Campanha Revele os Racistas), Produtos e Serviços (Cuida), Melhor Uso de Tecnologia Digital (Vini Jr. 5 Anos), e Vídeos e Filmes Digitais (Vini Jr. Aniversário).

“Esses prêmios são o reflexo do talento e dedicação da nossa equipe. Estamos orgulhosos de ver nosso trabalho reconhecido em tantas categorias, é uma grande conquista para todos nós”, celebra Anselmo Albuquerque, CEO da Lean.

Continue lendo