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Digital

Trustvox anuncia conquista da conta Leroy Merlin

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Objetivo é proporcionar mais transparência e aumentar a taxa de conversão das vendas

Com o objetivo de tornar a sinceridade padrão no e-commerce e melhorar a experiência de compra dos consumidores, a Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa anuncia a conquista da conta da francesa Leroy Merlin, uma das principais redes de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem do país.

Os comentários realizados tanto nas 41 lojas físicas como na loja online da Leroy Merlin Brasil serão auditados e certificados pela plataforma. Dessa forma, só serão publicados os reviews de quem realmente adquiriu um produto. Além disso, a Leroy Merlin também contará nesse processo com uma enquete personalizada, sendo possível coletar informações mais precisas e a opinião real das principais características dos produtos comercializados nas lojas físicas e e-commerce.

“É muito gratificante poder contar com a Leroy Merlin em nosso portfólio de clientes e ter o reconhecimento pelo nosso trabalho. Queremos contribuir da melhor forma ao oferecer nossa ferramenta para que a empresa possa verificar, de forma automatizada, todos os comentários”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Após quatro anos de operação, a Trustvox já conta com mais de 1.500 operações de e- commerce no país, como por exemplo, Coca-Cola, Centauro, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Ri- Happy, Mega Mamute, Connect Parts entre outras marcas.

“Estamos satisfeitos de realizar este projeto e ter contado com a Trustvox como nossa parceira. Valorizamos muito a opinião de nossos Clientes e estamos certos que cada avaliação agregará ainda mais para a continuidade e melhoria dos nossos produtos”, ressalta Daniele Sulimam, da Leroy Merlin Brasil.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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