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Digital

Trustvox anuncia conquista da conta Leroy Merlin

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Objetivo é proporcionar mais transparência e aumentar a taxa de conversão das vendas

Com o objetivo de tornar a sinceridade padrão no e-commerce e melhorar a experiência de compra dos consumidores, a Trustvox, primeira e única certificadora de reviews no Brasil, comemora mais um momento importante em sua trajetória. A empresa anuncia a conquista da conta da francesa Leroy Merlin, uma das principais redes de lojas de materiais de construção, acabamento, decoração, jardinagem e bricolagem do país.

Os comentários realizados tanto nas 41 lojas físicas como na loja online da Leroy Merlin Brasil serão auditados e certificados pela plataforma. Dessa forma, só serão publicados os reviews de quem realmente adquiriu um produto. Além disso, a Leroy Merlin também contará nesse processo com uma enquete personalizada, sendo possível coletar informações mais precisas e a opinião real das principais características dos produtos comercializados nas lojas físicas e e-commerce.

“É muito gratificante poder contar com a Leroy Merlin em nosso portfólio de clientes e ter o reconhecimento pelo nosso trabalho. Queremos contribuir da melhor forma ao oferecer nossa ferramenta para que a empresa possa verificar, de forma automatizada, todos os comentários”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.

Após quatro anos de operação, a Trustvox já conta com mais de 1.500 operações de e- commerce no país, como por exemplo, Coca-Cola, Centauro, Whirlpool (Compra Certa, Brastemp, Consul e Kitchenaid), Electrolux, Época Cosméticos, Droga Raia, Drogasil, Ri- Happy, Mega Mamute, Connect Parts entre outras marcas.

“Estamos satisfeitos de realizar este projeto e ter contado com a Trustvox como nossa parceira. Valorizamos muito a opinião de nossos Clientes e estamos certos que cada avaliação agregará ainda mais para a continuidade e melhoria dos nossos produtos”, ressalta Daniele Sulimam, da Leroy Merlin Brasil.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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