Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

GLP leva para a Intermodal tecnologia de ponta para apresentar seus condomínios logísticos

Publicado

em

Marca é a primeira do mercado imobiliário logístico a apresentar seus produtos em realidade mista

A GLP, líder global em instalações logísticas modernas presente em oito países apresentou de forma inovadora o seu portfólio na 24ª Intermodal South America. Depois de lançar a primeira viagem com realidade virtual em condomínios logísticos no Brasil na edição anterior, a GLP apresenta mais uma novidade. Pela primeira vez no País, uma empresa do mercado imobiliário logístico apresentou uma maquete com realidade virtual e aumentada, uma experiência imersiva em realidade mista.

Foram duas atrações principais no estande da GLP. A primeira delas é o GLP Holographic Views, que apresentou a maquete virtual do empreendimento GLP Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, último lançamento da empresa. Quando totalmente concluído, o GLP Duque de Caxias será um dos maiores do país, com 342 mil m² de área total. Os dois galpões concluídos recentemente somam 60 mil m².

O visitante usou óculos de realidade mista, que unifica a realidade virtual com a realidade aumentada, ou seja, projeta imagens tridimensionais e não isola usuário do ambiente. Com o GLP Holographic Views é possível fazer um tour completo pelo empreendimento sem sair de São Paulo. Além disso, o visitante pode interagir com hot points, que oferecem informações adicionais do GLP Duque de Caxias e até levantar o teto do galpão para observar as características e diferenciais da área interna.

A segunda atração da GLP foi um game de realidade virtual. A tecnologia permitiu transportar o visitante para dentro de um dos galpões da empresa de forma lúdica. Sentado em um carrinho que será simulado virtualmente, o usuário pode conhecer os diferenciais do galpão GLP para que ao final possa marcar pontos de acordo com o aproveitamento das posições pallets. Segundo Mauro Dias, presidente da GLP no Brasil, “O objetivo é mostrar o nível de aproveitamento e eficiência que os empreendimentos GLP oferecem para as operações dos clientes.” O game tangibiliza o que a GLP vem enfatizando ao mercado: a importância de analisar um galpão além do custo do metro quadrado.

“Todos os anos nós trazemos uma novidade tecnológica para a Intermodal. Proporcionamos aos visitantes uma experiência única e de interação imersiva com os nossos produtos, muito perto da realidade. É uma pequena amostra de como a inovação está incorporada no dia a dia da GLP”, explica Mauro Dias.

Continue lendo

Digital

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Publicado

em

Douglas, do vôlei, é o novo hit das redes sociais, confira!

Na Vila Olimpíca, Douglas Souza ganha cada vez mais fãs e já tem até contrato assinado com a maior agência de influenciadores do país

Nesta semana, Douglas Souzaatleta da equipe de vôlei masculino da Seleção Brasileira, virou um sucesso nas redes sociais por entregar muito entretenimento ao público. O jogador, que tem 25 anos e já foi campeão olímpico na modalidade em 2016, aproveita o tempo livre enquanto a competição ainda não começa para fazer tours pelas instalações olímpicas e divertir os seguidores.

O atleta, nascido em Santa Bárbara d’Oeste (SP), tornou-se um ícone na internet não só pelo talento de influenciador, mas também por representar a comunidade LGBTQIA+ nos Jogos Olímpicos. Douglas é homossexual, foi o primeiro jogador da seleção masculina brasileira de vôlei a se declarar gay, há três anos, e faz parte da resistência de ser quem é no esporte.

O novo queridinho das redes começou a ganhar mais visibilidade após ter publicado um vídeo em que testava a resistência das polêmicas camas de papelão oferecidas aos atletas em Tóquio. Nele, Douglas aparece pulando e sambando na acomodação e atesta que dá sim para usá-la para fins além do descanso. Confira:

Apesar de normalmente gravar enquanto está ocioso, o atleta também já mostrou todo o seu carisma enquanto se preparava para treinar. Veja:

Ele também deu uma pausa pra falar sobre o uniforme oficial e mostrar como o look ficou. Tem como amar mais?

Douglas se tornou um nome tão falado nas redes sociais, que o número de seguidores do atleta só cresce. No início da semana, cerca de 300 mil pessoas acompanham seu perfil no Instagram, hoje (21), já são mais de um milhão de internautas seguindo a conta dele. Já avistando a fama, o jogador assinou com a Mynd8, maior agência de influenciadores digitais do Brasil. Veja a reação dele com o aumento dos seguidores:

Continue lendo

Digital

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

Publicado

em

Agência Ecco é responsável pela comunicação digital da Máximo Decoração

A Ecco, agência de publicidade formada com o intuito de empoderar marcas por meio da criatividade, conquistou no último mês a conta da Máximo Decoração, loja de artigos para decoração de residências e empresas, que tem como objetivo facilitar a vida de arquitetos e decoradores.

A estratégia será traçada a partir da criação de landing page e de identidade visual, desenvolvimento de textos e artes, produção de fotos, além da gestão das mídias sociais, como Instagram e Facebook.

O objetivo principal da parceria é fazer com que a marca seja reconhecida pelos itens selecionados e pela qualidade, tornando-se referência em decoração e painéis verticais. Além de apresentar novidades e lançamentos do segmento, mostrando-se sempre próxima do mundo de arquitetos e decoradores, além é claro, de fidelizar os clientes.

Atualmente a Agência Ecco conta com 15 contas ativas em seu portfólio de clientes, 7 delas foram conquistadas entre 2020 e 2021.

Continue lendo