Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

True Love Tattoo lança promoção voltada para o Dia dos Namorados

Publicado

em

Com o intuito de difundir a cultura das tatuagens para além de seus amigos e tradicionais clientes, o True Love Tattoo promove a campanha de Mês dos Namorados. A ação entregará um voucher para cada pessoa tatuada dentro do estúdio concedendo um desconto de até 50% no valor da tatuagem de um acompanhante. O estúdio está localizado na região conhecida como Baixo Augusta, em um espaço multicultural que abriga também um café, um atelier de moda, além de exposições e eventos de arte.

Com milhares de desenhos disponíveis, além de criações exclusivas, todos os dias alguns dos mais brilhantes artistas da tatuagem da cidade irão demonstrar seus talentos, propagando ainda mais a arte da tattoo. “O Dia dos Namorados é uma data especial e muitos casais sempre nos procuram com o intuito de imortalizar um desenho que simbolize o amor de ambos. Por isso enxergamos a oportunidade de aumentar e fidelizar ainda mais nossa cartela de clientes” , comenta Edgar de Camargo, proprietário do estúdio.

Entre as regras da campanha do Mês dos Namorados estão:
1) Os desenhos não precisam iguais, podendo ter um estudo para a criação para ser algo único;
2) As duas tatuagens devem ser feitas no mesmo dia;
3) A tatuagem de menor valor terá um desconto de 50%.

Para participar não é necessário agendar. Basta visitar o True Love Tattoo entre os dias 1 de junho até 30 de junho, das 11h até 19h. Mais informações no telefone 11 2094-3383.

Continue lendo

Promoção

App Confi sorteia R$ 10 mil para usuário ativo

Publicado

em

O aplicativo Confi, responsável por monitorar as vendas reais do e-commerce e proporcionar aos lojista e consumidores maior confiança no varejo digital e pertencente ao ecossistema da T.group, lança o sorteio “Virada Confi”, que irá presentear um usuário ativo do app com o valor de R$ 10 mil reais. A participação na promoção é gratuita e válida em todo o Brasil para usuários de contas novas e antigas. Os participantes podem juntar quantos números da sorte quiserem, cada usuário recebe números ao realizar a verificação de identidade no app, responder pesquisas de satisfação e ao convidar amigos com seu link que se cadastrem na plataforma até o último dia vigente antes do sorteio, 19 de janeiro, até às 23h59.

Continue lendo

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo