Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes Le Club AccorHotels podem ter experiências únicas no Allianz Parque

Publicado

em

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo concebida para receber eventos esportivos, culturais, musicais e corporativos. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências memoráveis aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi.

Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.

As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.

Em Paris, na França, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.

Continue lendo

Promoção

Promoção de Natal: Caixinha Premiada Bretas

Publicado

em

As festas de fim de ano estão chegando. E a rede de supermercado Bretas quer presentear os consumidores com prêmios instantâneos. É a promoção Caixinha Premiada Bretas. São mais de 10 mil presentes, como chocolates, sucos, sorvetes, refrigerantes e, claro, panetones e chocotones, que serão distribuídos em 23 dias de ação.

Para ganhar, basta ter o Aplicativo da rede no smartphone e fazer o cadastro. Até o dia 24 de dezembro o consumidor pode escolher uma das quatro caixinhas do aplicativo e abrir o presente. Na mesma hora descobre se ganhou um brinde. Depois é só resgatar em qualquer uma das 81 lojas do Bretas ou no delivery, informando o CPF.

Cada cliente pode tentar a sorte uma vez por dia, mas os clientes que possuem cartão Bretas têm três chances por dia, aumentando  a possibilidade de ganhar um presente de Natal da rede.

O APP Bretas está disponível na APP Store e  na Play Store. O  regulamento completo da promoção está disponível em  https://www.bretas.com.br/caixinhapremiada

Continue lendo

Promoção

Campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW

Publicado

em

A campanha de Natal do Bourbon Shopping São Paulo vai sortear 3 carros BMW 330e MSport. O modelo alemão é híbrido, equipado com motor 2.0 turbo, de 184 cv, à gasolina, e um propulsor elétrico para desenvolver potência de 292 cv e torque de 42,8 kgfm. O carro tem autonomia para rodar até 66 km sem utilizar o motor à combustão e acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos. Sua velocidade atinge 230 km/h.

Para participar da campanha, o cliente deve trocar R$ 500,00 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes entre os dias 1º de dezembro de 2021 e 05 de janeiro de 2022. O sorteio acontecerá no dia 12 de janeiro de 2022. Para conseguir os cupons, os clientes devem baixar o app do Bourbon Shopping, disponível nas plataformas Android e iOS e fazer o cadastro das notas fiscais. Ao realizar a troca o cliente também ganha um panettone Cacau Show Gotas 500g (1 unidade por CPF).

Vale destacar que o Bourbon Shopping São Paulo disponibiliza a Vitrine Virtual, que permite consulta de catálogos, preços e novidades das marcas presentes no empreendimento. Nesta experiência de compra remota, a escolha dos produtos é feita online e pagamento e o envio das compras são combinados diretamente com o vendedor, por Whatsapp ou Telefone.

Continue lendo