Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes Le Club AccorHotels podem ter experiências únicas no Allianz Parque

Publicado

em

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo concebida para receber eventos esportivos, culturais, musicais e corporativos. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências memoráveis aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi.

Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.

As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.

Em Paris, na França, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.

Continue lendo

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo