Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Clientes Le Club AccorHotels podem ter experiências únicas no Allianz Parque

Publicado

em

O Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, fechou uma parceria com o Allianz Parque, arena multiuso na cidade de São Paulo concebida para receber eventos esportivos, culturais, musicais e corporativos. A parceria entre as duas empresas tem como objetivo proporcionar experiências memoráveis aos associados por meio do resgate de pontos para ingressos de shows. Até o final de 2017, três shows já fazem parte da parceria: Paul MCartney, Aerosmith, Bon Jovi.

Os associados Le Club AccorHotels também poderão ter um camarote exclusivo na área de luxo do espaço Champions Club com atendimento diferenciado, comida e bebidas inclusas em um ambiente confortável e sofisticado. A experiência contempla ainda o serviço de traslado do hotel ibis Styles Barra Funda com horários programados de ida e volta para os usuários Le Club AccorHotels irem aos shows no Allianz.

As vantagens oferecidas aos mais de 30 milhões de associados do Le Club AccorHotels no mundo vão além do tradicional resgate dos pontos em troca de hospedagens nos hotéis da rede. Outra parceria que vai ao encontro desta proposta da empresa é a Sala Raí, um camarote localizado no Estádio do Morumbi, que contempla ingressos para jogos – e também alguns shows.

Em Paris, na França, a empresa conta com uma das cinco maiores salas de concerto do mundo e esportiva, a Arena AccorHotels, um espaço para apresentação de shows musicais, partidas de futebol, hóquei e basquete, entre outros esportes, e eventos corporativos. Os associados Le Club AccorHotels desfrutam de ofertas preferenciais para eventos organizados na Arena, como: pré-vendas de bilhetes, acesso a conteúdos exclusivos e serviços dedicados.

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo