Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sprite oferece 2º edição do maior toboágua de rua do Brasil RBS TV assina a realização do evento “Te Joga”

Publicado

em

Ação reuniu 60 mil pessoas em sua primeira edição em Porto Alegre /RS

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem. A Rua Mostardeiro, famosa pela descida do “frio na barriga”, será palco de um dos maiores eventos de rua da Capital gaúcha. A data é 27 de novembro e são 150 metros de adrenalina para os gaúchos se jogarem, podendo alcançar a velocidade de 40km/h.

Um oferecimento de Sprite, a ação busca proporcionar uma experiência refrescante e divertida e que fique guardada na memória de todos os gaúchos, além de reforçar a presença marca junto ao público jovem e destacar o conceito de vida radical presente na Sprite.

Com assinatura e realização da RBS TV, afiliada Rede Globo, o Te Joga reforça o posicionamento da emissora com a cultura pop do brasileiro.

“Conhecemos profundamente nossos consumidores e possuímos relações únicas com eles. Unindo todo o entendimento do nosso público com um conjunto único de desenvolvimento de oportunidades, conseguimos gerar negócios e valor para as marcas de nossos parceiros. O Te Joga transformou o asfalto em praia e marcou o início da temporada de calor dos porto-alegrenses. Conseguimos tirar do imaginário um dos maiores eventos que a capital poderia receber”, afirma o Gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV no Rio Grande do Sul, Renan Reimann Blanco.

Em 2015 o evento garantiu que 6mil pessoas vivenciassem esta emoção e mais de 700 litros de Sprite foram consumidos. Mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela televisão e mais de 2 milhões pelas redes sociais, destas 1,4 milhão somente pelo facebook. O hotsite, o hub de conteúdo do projeto, contou com 350 mil visualizações. E no Instagram a #tejoga teve 2.800 publicações em 11 horas de evento.

Para ilustrar o quão divertido é essa experiência, a campanha conta com filme em super slow, que mostra cenas do corpo e das expressões de quem se atira em um tobogã. Tudo isso para incentivar as pessoas a também serem criativas na hora de se jogar. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

Buscando manter a interação, a DZ Estúdio desenvolveu ações digitais que buscam integrar, informar e encorajar o público: quem se jogou e quem ainda não se jogou. O projeto conta com hotsite em parceria com o Gshow, evento no Facebook e contas no Instagram e Snapchat.

A programação irá contar com food trucks, DJ, além de skate e tabelas de basquete. As inscrições são gratuitas no site www.tejoga.com.br

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.

Continue lendo

Eventos

Sallero é escolhida para assinar produção de L’Oréal Pro Summit

Publicado

em

L’Oréal Produtos Profissionais, com as marcas Kérastase, L’Oréal Professionnel e Redken, anuncia a realização do L’Oréal PRO Summit 2024, experiência imersiva do Grupo dedicada aos profissionais do mercado brasileiro. Nos dias 11 e 12 de agosto, as marcas desembarcarão no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, cenário já conhecido de grandes desfiles, que se transformará em palco para as maiores inovações do mercado profissional de beleza nos seus 22 mil m² de extensão e com expectativa de mil a duas mil pessoas.

A produção e organização do evento fica por conta da Sallero, agência de design de experiências do Grupo CDI, parceira da L’Oréal. Para isso a agência formou um time exclusivo capitaneado por sua diretora de brand experience, Celina Canaparro, que já está trabalhando no planejamento e organização do que promete ser um dos maiores encontros de profissionais de beleza do Brasil. “Estamos construindo uma experiência única no mercado de beleza profissional. Mais do que mergulhar no universo de marcas líderes globais como L’Oréal Professionnel, Kérastase e Redken, os profissionais terão acesso a conteúdos ricos e exclusivos em inovação e tendências do mercado global de beleza. Tudo no ambiente inspirador da Bienal de São Paulo, especialmente preparado para recebê-los durante dois dias”, conta Valdeck Junior, CEO da Sallero.

Em uma verdadeira experiência de hair beauty nunca antes vista no Brasil, o Summit reunirá tecnologia, inovação e tendências para a indústria profissional, reforçando o DNA pioneiro de L’Oréal Produtos Profissionais no segmento. No local, três palcos se dividirão entre palestras, talks, Master Classes, desfiles e shows, além da final nacional do Colour Trophy Brasil, concurso de coloração da marca L’Oréal Professionnel, que comemora 115 anos de fundação, e que este ano convidará a todos para um universo de Utopia PRO, em que passado e futuro se encontram para definir o finalista brasileiro da competição.

Ainda, para reforçar o compromisso da divisão em contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e da indústria como um todo, serão abordadas soft skills essenciais dentro das temáticas de tecnologia, sustentabilidade, atualizações sobre o mercado e principais tendências.

Nomes como Vivi Siqueira, Lucas Possetti, Tiago Parente, João Bosco, Claus Borges e Daniel Saphiro estão entre os convidados, além das presenças ilustres dos embaixadores globais de L’Oréal Professionnel Min Kim e Washington Nunnes, responsáveis por assinar desfiles de tendência exclusivos durante o evento. O comando da cerimônia, por sua vez, fica a cargo da cantora, compositora e atriz brasileira Gaby Amarantos, reconhecida por sua autenticidade, carisma, talento e energia contagiante, perfeitos para a ocasião.

Para tornar a programação ainda mais especial e exclusiva, estão previstos, também, shows de encerramento imperdíveis, a cada dia, comandados pelas cantoras Gaby Amarantos e Preta Gil.

 

Continue lendo

Eventos

Iates de luxo são atração pela 1ª vez no Catarina Aviation Show 2024

Publicado

em

A 3ª edição do Catarina Aviation Show, um dos mais prestigiados eventos privados de aviação do Brasil, será realizada de 13 a 15 de junho no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, em São Roque/SP. Organizado pela JHSF e NürnbergMesse Brasil, o evento reunirá os principais nomes do mercado de aviação, além de automóveis esportivos e, pela primeira vez, iates de luxo proporcionando uma experiência única para um público seleto.

Neste ano, dois modelos de embarcações estarão em destaque: uma OKEAN 57, do estaleiro brasileiro OKEAN Yachts, e a Ferretti Yachts 550, da italiana Ferretti Yachts, que poderão ser visitados no Hangar 4, no estande da YACHTMAX, dealer exclusivo das marcas no Brasil, e que integra também o Grupo OKEAN. No total, o estande irá expor 112 pés em embarcações.

“Participar deste evento é uma excelente ocasião para apresentarmos pela primeira vez e juntos, dois modelos de iates que são sinônimos de inovação, design sofisticado e desempenho. A OKEAN Yachts, com nosso compromisso com a inovação e tecnologia, e a Ferretti Yachts, por sua elegância e excelência, redefinem a experiência náutica. As embarcações OKEAN 57 e Ferretti Yachts 550 proporcionam um novo patamar de conforto e estilo e, por isso, são destaques no mercado global”, afirma Roberto Paião, CEO do Grupo OKEAN, empresa localizada em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, responsável pela produção das embarcações da OKEAN Yachts e que também é a única, fora da Itália, licenciada para a fabricação dos iates da Ferretti Yachts.

Continue lendo