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Sprite oferece 2º edição do maior toboágua de rua do Brasil RBS TV assina a realização do evento “Te Joga”

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Ação reuniu 60 mil pessoas em sua primeira edição em Porto Alegre /RS

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem. A Rua Mostardeiro, famosa pela descida do “frio na barriga”, será palco de um dos maiores eventos de rua da Capital gaúcha. A data é 27 de novembro e são 150 metros de adrenalina para os gaúchos se jogarem, podendo alcançar a velocidade de 40km/h.

Um oferecimento de Sprite, a ação busca proporcionar uma experiência refrescante e divertida e que fique guardada na memória de todos os gaúchos, além de reforçar a presença marca junto ao público jovem e destacar o conceito de vida radical presente na Sprite.

Com assinatura e realização da RBS TV, afiliada Rede Globo, o Te Joga reforça o posicionamento da emissora com a cultura pop do brasileiro.

“Conhecemos profundamente nossos consumidores e possuímos relações únicas com eles. Unindo todo o entendimento do nosso público com um conjunto único de desenvolvimento de oportunidades, conseguimos gerar negócios e valor para as marcas de nossos parceiros. O Te Joga transformou o asfalto em praia e marcou o início da temporada de calor dos porto-alegrenses. Conseguimos tirar do imaginário um dos maiores eventos que a capital poderia receber”, afirma o Gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV no Rio Grande do Sul, Renan Reimann Blanco.

Em 2015 o evento garantiu que 6mil pessoas vivenciassem esta emoção e mais de 700 litros de Sprite foram consumidos. Mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela televisão e mais de 2 milhões pelas redes sociais, destas 1,4 milhão somente pelo facebook. O hotsite, o hub de conteúdo do projeto, contou com 350 mil visualizações. E no Instagram a #tejoga teve 2.800 publicações em 11 horas de evento.

Para ilustrar o quão divertido é essa experiência, a campanha conta com filme em super slow, que mostra cenas do corpo e das expressões de quem se atira em um tobogã. Tudo isso para incentivar as pessoas a também serem criativas na hora de se jogar. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

Buscando manter a interação, a DZ Estúdio desenvolveu ações digitais que buscam integrar, informar e encorajar o público: quem se jogou e quem ainda não se jogou. O projeto conta com hotsite em parceria com o Gshow, evento no Facebook e contas no Instagram e Snapchat.

A programação irá contar com food trucks, DJ, além de skate e tabelas de basquete. As inscrições são gratuitas no site www.tejoga.com.br

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.

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BFerraz assina espaço da Amazon Brasil na Bienal do Livro

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A BFerraz, empresa parte do ecossistema B&Partners, é a responsável pela experiência da Amazon Brasil durante a 27ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Em seu terceiro ano consecutivo de parceria, a agência propôs o conceito “Caminhos do Imaginário”, trazendo luz à capacidade de inventar e reinventar novas maneiras de leitura e dando cada vez mais protagonismo à nossa própria imaginação.

A proposta de 2024 vem da evolução dos conceitos criados para os dois primeiros anos da parceria, onde em 2022 incentivava, através da leitura, o passeio por lugares inimagináveis por meio dos seus títulos e autores e, em 2023, a ultrapassagem de barreiras literárias através de um lugar de descoberta, exploração e autoexpressão.

Ao pensar em todos os caminhos que a Amazon proporciona, a BFerraz desenvolveu espaços de experimentação de produto que, neste ano, além das já conhecidas Kindle Unlimited, Kindle Direct Publishing e Prime, traz pela primeira vez ativações da Audible, o serviço de audiolivros da Amazon.

Investindo em experiências vivas e valorizando a troca entre autores e leitores, o espaço da Amazon na Bienal Internacional do Livro deste ano também abraça ainda mais o território da imaginação com a presença de grandes nomes da literatura nacional como Conceição Evaristo, Pedro Bandeira, Bruna Lombardi e Raphael Montes, entre outros.

“Estar pela terceira vez ao lado da Amazon em uma das programações mais importantes do mundo literário é de um orgulho imenso. Poder criar uma experiência que reflete os caminhos que a Amazon proporciona para seus usuários, trazendo uma mensagem proprietária que se conecta diretamente com um grande acontecimento, como a Bienal Internacional do Livro de SP, é um desafio que nos inspira a cada ano.” analisa Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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KITKAT® escolhe TV1 Live para o Rock in Rio Brasil 2024

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 KITKAT®, chocolate oficial do Rock in Rio Brasil pela segunda vez, conta com a TV1 Live, agência de live marketing e brand experience do Grupo TV1, para liderar as ativações da marca durante a edição de 40 anos do evento, que acontece em setembro.

Neste ano, KITKAT® coloca em destaque o público brasileiro em suas comunicações, direcionando os holofotes do palco para os fãs. Considerada por muitos artistas a melhor do mundo, a plateia brasileira será o foco das ativações. Para se conectar a essa audiência, a marca selecionou a TV1 Live como responsável pela idealização do conceito da ativação, proporcionando momentos exclusivos de descontração e diversão durante todos os dias do festival.

“O maior desafio foi transmitir a importância da plateia para KITKAT® no Rock In Rio Brasil, em uma experiência única e inesquecível. Para chegarmos no break ideal, organizamos um time multidisciplinar que estudou e analisou tendências e levou em consideração a jornada e necessidades de um verdadeiro fã de música dentro de um dos maiores festivais do planeta. Todo esse processo, e a parceria de longa data com a Nestlé e suas marcas, foram fundamentais para idealizarmos o espaço que promete marcar a história do Rock in Rio Brasil “, celebra Simone Pires, diretora executiva de TV1 Live.

“Esta é a segunda vez que patrocinamos o Rock in Rio Brasil, e levar nossa marca para este festival é uma oportunidade incrível para oferecer ao público experiências épicas e fortalecer nossa jornada no território da música. O projeto da TV1 reflete nosso compromisso em criar momentos ainda mais impactantes, que só o break de KitKat pode proporcionar”, comenta Tatianna Perri, diretora de marketing de chocolates Nestlé.

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