Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sprite oferece 2º edição do maior toboágua de rua do Brasil RBS TV assina a realização do evento “Te Joga”

Publicado

em

Ação reuniu 60 mil pessoas em sua primeira edição em Porto Alegre /RS

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem. A Rua Mostardeiro, famosa pela descida do “frio na barriga”, será palco de um dos maiores eventos de rua da Capital gaúcha. A data é 27 de novembro e são 150 metros de adrenalina para os gaúchos se jogarem, podendo alcançar a velocidade de 40km/h.

Um oferecimento de Sprite, a ação busca proporcionar uma experiência refrescante e divertida e que fique guardada na memória de todos os gaúchos, além de reforçar a presença marca junto ao público jovem e destacar o conceito de vida radical presente na Sprite.

Com assinatura e realização da RBS TV, afiliada Rede Globo, o Te Joga reforça o posicionamento da emissora com a cultura pop do brasileiro.

“Conhecemos profundamente nossos consumidores e possuímos relações únicas com eles. Unindo todo o entendimento do nosso público com um conjunto único de desenvolvimento de oportunidades, conseguimos gerar negócios e valor para as marcas de nossos parceiros. O Te Joga transformou o asfalto em praia e marcou o início da temporada de calor dos porto-alegrenses. Conseguimos tirar do imaginário um dos maiores eventos que a capital poderia receber”, afirma o Gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV no Rio Grande do Sul, Renan Reimann Blanco.

Em 2015 o evento garantiu que 6mil pessoas vivenciassem esta emoção e mais de 700 litros de Sprite foram consumidos. Mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela televisão e mais de 2 milhões pelas redes sociais, destas 1,4 milhão somente pelo facebook. O hotsite, o hub de conteúdo do projeto, contou com 350 mil visualizações. E no Instagram a #tejoga teve 2.800 publicações em 11 horas de evento.

Para ilustrar o quão divertido é essa experiência, a campanha conta com filme em super slow, que mostra cenas do corpo e das expressões de quem se atira em um tobogã. Tudo isso para incentivar as pessoas a também serem criativas na hora de se jogar. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

Buscando manter a interação, a DZ Estúdio desenvolveu ações digitais que buscam integrar, informar e encorajar o público: quem se jogou e quem ainda não se jogou. O projeto conta com hotsite em parceria com o Gshow, evento no Facebook e contas no Instagram e Snapchat.

A programação irá contar com food trucks, DJ, além de skate e tabelas de basquete. As inscrições são gratuitas no site www.tejoga.com.br

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo

Eventos

Evento debaterá “a força da comunicação no mercado de seguros”

Publicado

em

No próximo dia 12 de março, a partir das 8h, acontecerá o evento “A força da comunicação no mercado de seguros”. Promovido pela Freela, o encontro reunirá alguns dos principais executivos e especialistas do setor para debater diversos tópicos relacionados ao tema.

O evento será realizado em São Paulo, no Auditório da Escola de Negócios e Seguros (ENS) – uma das apoiadoras do encontro – e contará com duas rodas de conversas e momentos exclusivos para perguntas e repostas entre os debatedores e o público.

Com o tema ‘a comunicação no setor de seguros’, a primeira roda de conversa discutirá como as seguradoras desenham suas estratégias para se comunicar; de que forma o corretor de seguros está inserido nesse contexto; e o papel da comunicação para o desenvolvimento e crescimento do setor, o que envolve as assessorias de imprensa, as agências de publicidade, além da mídia especializada.

“O maior desafio do mercado de seguros atual é como transmitir suas informações com eficiência e clareza. O evento irá discutir com especialistas de comunicação de seguradoras, agências e entidades como facilitar o entendimento sobre o setor, para que as informações cheguem ao consumidor de forma simples e clara”, explicou Paulo Kato, um dos sócios da Freela, organizadora do encontro.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições nesse Link.

Continue lendo