Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Sprite oferece 2º edição do maior toboágua de rua do Brasil RBS TV assina a realização do evento “Te Joga”

Publicado

em

Ação reuniu 60 mil pessoas em sua primeira edição em Porto Alegre /RS

Após reunir 60 mil pessoas em sua primeira edição, o evento “Te Joga” retorna em 2016, para novas doses de adrenalina “lomba” abaixo. Saltos, adrenalina e uma pitada de coragem. A Rua Mostardeiro, famosa pela descida do “frio na barriga”, será palco de um dos maiores eventos de rua da Capital gaúcha. A data é 27 de novembro e são 150 metros de adrenalina para os gaúchos se jogarem, podendo alcançar a velocidade de 40km/h.

Um oferecimento de Sprite, a ação busca proporcionar uma experiência refrescante e divertida e que fique guardada na memória de todos os gaúchos, além de reforçar a presença marca junto ao público jovem e destacar o conceito de vida radical presente na Sprite.

Com assinatura e realização da RBS TV, afiliada Rede Globo, o Te Joga reforça o posicionamento da emissora com a cultura pop do brasileiro.

“Conhecemos profundamente nossos consumidores e possuímos relações únicas com eles. Unindo todo o entendimento do nosso público com um conjunto único de desenvolvimento de oportunidades, conseguimos gerar negócios e valor para as marcas de nossos parceiros. O Te Joga transformou o asfalto em praia e marcou o início da temporada de calor dos porto-alegrenses. Conseguimos tirar do imaginário um dos maiores eventos que a capital poderia receber”, afirma o Gerente de Planejamento e Marketing da RBS TV no Rio Grande do Sul, Renan Reimann Blanco.

Em 2015 o evento garantiu que 6mil pessoas vivenciassem esta emoção e mais de 700 litros de Sprite foram consumidos. Mais de 4 milhões de pessoas foram impactadas pela televisão e mais de 2 milhões pelas redes sociais, destas 1,4 milhão somente pelo facebook. O hotsite, o hub de conteúdo do projeto, contou com 350 mil visualizações. E no Instagram a #tejoga teve 2.800 publicações em 11 horas de evento.

Para ilustrar o quão divertido é essa experiência, a campanha conta com filme em super slow, que mostra cenas do corpo e das expressões de quem se atira em um tobogã. Tudo isso para incentivar as pessoas a também serem criativas na hora de se jogar. O filme tem assinatura da J. Walter Thompson.

Buscando manter a interação, a DZ Estúdio desenvolveu ações digitais que buscam integrar, informar e encorajar o público: quem se jogou e quem ainda não se jogou. O projeto conta com hotsite em parceria com o Gshow, evento no Facebook e contas no Instagram e Snapchat.

A programação irá contar com food trucks, DJ, além de skate e tabelas de basquete. As inscrições são gratuitas no site www.tejoga.com.br

O Te Joga é uma realização RBS TV e um oferecimento de Sprite.

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo