Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

TRESemmé leva Beauty Truck às ruas de São Paulo

Publicado

em

O Hairstylist Eron Araújo e a Beauty Influencer Niina Secrets comandam web série que mostra renovação do visual de mulheres em camarim customizado sobre rodas

O Beauty Truck de TRESemmé rodou as ruas de São Paulo convidando mulheres para renovarem o visual pelas mãos do Hairstylist e embaixador da marca Eron Araújo e da Beauty Influencer Niina Secrets. A ação apresentou a edição de verão TRESemmé Solar Repair, linha desenvolvida para reparação dos danos e proteção dos fios, com extrato de hibisco e óleo de oliva, ingredientes naturais conhecidos por suas propriedades de condicionamento e hidratação que, quando combinados à tecnologia TRESemmé, garantem um cabelo mais macio, flexível e brilhante.

Além da experimentação do produto no camarim customizado de TRESemmé, as participantes receberam dicas, como o ritual de lavagem dos fios. O resultado das transformações será apresentado em web série de oito episódios no canal do Youtube da Niina Secrets. “A proposta é levar um conteúdo diferente e dinâmico para os seguidores da Niina, que possui um dos mais relevantes canais de beleza do Brasil”, afirma Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.

O conteúdo é criado pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, em parceria com a F.biz, agência de comunicação responsável pela concepção e execução da estratégia de lançamento da linha Solar Repair de TRESemmé. O projeto reúne oito episódios inéditos e tem direção de Patricia Calil.

“Essa é nossa primeira coprodução para o canal da Niina, hoje um dos maiores nomes de beauty no mercado brasileiro. Já o projeto para TRESemmé Solar Repair é inédito e nasceu de uma parceria com a F.biz. Tenho certeza de que vai ser um sucesso”, finaliza Nelsinho Botega, CEO e sócio-fundador da Snack.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo