Universo Live
TRESemmé leva Beauty Truck às ruas de São Paulo
O Hairstylist Eron Araújo e a Beauty Influencer Niina Secrets comandam web série que mostra renovação do visual de mulheres em camarim customizado sobre rodas
O Beauty Truck de TRESemmé rodou as ruas de São Paulo convidando mulheres para renovarem o visual pelas mãos do Hairstylist e embaixador da marca Eron Araújo e da Beauty Influencer Niina Secrets. A ação apresentou a edição de verão TRESemmé Solar Repair, linha desenvolvida para reparação dos danos e proteção dos fios, com extrato de hibisco e óleo de oliva, ingredientes naturais conhecidos por suas propriedades de condicionamento e hidratação que, quando combinados à tecnologia TRESemmé, garantem um cabelo mais macio, flexível e brilhante.
Além da experimentação do produto no camarim customizado de TRESemmé, as participantes receberam dicas, como o ritual de lavagem dos fios. O resultado das transformações será apresentado em web série de oito episódios no canal do Youtube da Niina Secrets. “A proposta é levar um conteúdo diferente e dinâmico para os seguidores da Niina, que possui um dos mais relevantes canais de beleza do Brasil”, afirma Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé.
O conteúdo é criado pela Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, em parceria com a F.biz, agência de comunicação responsável pela concepção e execução da estratégia de lançamento da linha Solar Repair de TRESemmé. O projeto reúne oito episódios inéditos e tem direção de Patricia Calil.
“Essa é nossa primeira coprodução para o canal da Niina, hoje um dos maiores nomes de beauty no mercado brasileiro. Já o projeto para TRESemmé Solar Repair é inédito e nasceu de uma parceria com a F.biz. Tenho certeza de que vai ser um sucesso”, finaliza Nelsinho Botega, CEO e sócio-fundador da Snack.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]