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Usuários do metrô do Rio de Janeiro poderão experimentar nova fragrância da Natura, Kaia Aero
Eletromídia viabiliza ação diferenciada, criada pela DPZ&T, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”
Usuários do MetrôRio poderão experimentar a nova fragrância da Natura, Kaiak Aero, ao interagir com mídia estática em formato de bancas instaladas em dez estações do transporte urbano. Criada pela agência DPZ&T e viabilizada pela empresa de mídia out of home (OOH) Eletromídia, a ação de ativação permite a quem estiver de passagem pela estação borrifar um pouco do perfume em seus pulsos.
Para experimentarem a fragrância do Kaiak Aero, os usuários do Metrô carioca precisarão colocar o pulso dentro de um display (veja foto). Um sensor detecta o movimento, ativando a borrifação do perfume. Além de promover os atributos do produto, a iniciativa integra a ampla campanha de lançamento da fragrância, iniciada há algumas semanas, que reforça o posicionamento da Natura como “A Casa de Perfumaria do Brasil”.
As estações que receberão esta experiência fazem parte da Linha 1 – Laranja (Siqueira Campos, General Osório, Cantagalo e Cardeal Arcoverde); Linha 2 – Verde (Carioca, Uruguaiana, Central do Brasil, e Glória) e Linha 4 – Amarela (Nossa Sra da Paz e Jardim de Alah). A ação será realizada até 05 de março no horário de funcionamento do MetrôRio – de segunda a sábado das 5 horas até meia noite, e aos domingos, das 7 às 23 horas.
“A nova fragrância leva em sua composição notas tônicas, uma novidade para o mercado de perfumaria, que agora poderá ser experimentado nessa ação inovadora, permitindo a sensação de frescor no ambiente urbano”, afirma Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.
Kaiak Aero traz um novo conceito de frescor: notas verdes potentes que contrastam com surpreendentes facetas tônicas e ingredientes que dão um caráter salgado de água do mar. A nova fragrância é o resultado de três elementos que potencializam seu frescor, trazendo um contraste único e marcante: ruibarbo, ingrediente aromático que traz um amargor inusitado à fragrância, Zimbro, responsável por trazer modernidade e vigor, e facetas tônicas, como a de uma água com gás, uma potente injeção evidenciando um novo patamar de frescor.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]