Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TRESemmé celebra a presença feminina com evento gratuito no Parque Villa-Lobos

Publicado

em

Quem passar pelo Parque Villa Lobos entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro poderá aproveitar uma extensa programação gratuita com experiências criadas pela marca TRESemmé. O Studio TRESemmé, casa de vidro armada especialmente para a ação, reunirá especialistas de diferentes áreas para promover atividades aos visitantes do parque, convidados e consumidoras.

Pela primeira vez, TRESemmé criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.

Em maio deste ano, TRESemmé apresentou seu relançamento de marca, trazendo produtos reformulados e novas embalagens. Com o propósito de equipar as mulheres com produtos inspirados em tendências e formulações de alta performance, a marca espera que elas tenham resultados de acabamento profissional em suas mãos e se sintam ainda mais confiantes e prontas para conquistarem seus espaços. A natureza imersiva do Studio TRESemmé permite que a marca dê vida a essa atitude.

Cada ponto de contato foi cuidadosamente pensado para ajudar as consumidoras em seu momento de preparação, tanto por meio de cuidados com sua beleza, até quando precisam de uma confiança extra para que se sintam prontas nos mais diferentes âmbitos de suas vidas e conquistem seus objetivos, principalmente, profissionais.

Por dentro do Studio TRESemmé

O Studio TRESemmé é uma casa de vidro, totalmente transparente, onde todos podem ver o que acontece no seu interior, o que reforça seu caráter democrático. São 2 espaços principais: Hair Studio e Head Studio.

O Hair Studio é uma experiência capilar do it yourself sob agendamento, acompanhada por experts. Após passar por um diagnóstico capilar, a consumidora recebe uma assessoria personalizada de um profissional, e é onde descobre a linha de tratamento ideal para seu tipo de cabelo.

Os lavatórios são diferentes dos que são encontrados nos salões de beleza, e possuem espelhos posicionados acima de suas cabeças, para que as mulheres possam se observar enquanto recebem dicas sobre como lavar e tratar os fios. Nas Estações de Finalização, são ensinados truques rápidos de penteado. Uma fotógrafa estará à disposição, registrando o hair style final de cada mulher em um exclusivo estúdio fotográfico. Por fim, elas levam os produtos de presente, para continuarem o tratamento em casa.

Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. No auditório, com capacidade para 100 pessoas, passarão especialistas da área de empreendedorismo, como Camila Achutti, e experts de carreira, como Maira Habimorad. Influenciadoras digitais também contribuirão com as discussões e promoverão Encontrinhos com suas seguidoras, como Camila Coutinho, Niina Secrets, Rayza Nicácio e Karen Bachini. Artistas como a cantora Manu Gavassi também preenchem a programação com pockets shows.

Um Studio de Gravação estará funcionando live, e transmitirá conteúdos para a área externa, como os Workshops com o hairstylist Eron Araújo, além de contarem com a presença de Youtubers produzindo conteúdo. Essa área externa será um espaço livre com estações de finalização capilar (para quem não quiser passar pela jornada completa), telão com transmissão dos eventos, Live Music com DJ e aulas de Mindfulness, sobre o controle da capacidade de concentração, todos os dias.

Serviço: Studio TRESemmé

Parque Villa Lobos – Ilha Musical
Data: de 29 de agosto à 02 de setembro
Horário: 9h às 19h (todos os serviços serão gratuitos. As inscrições e agendamentos deverão ser previamente realizadas no site do Studio TRESemmé www.studiotresemme.com, e contarão com uma lista de espera para aqueles que chegarem na hora. Já para participar das atividades na área externa e acompanhar as gravações, o acesso é livre!)
Informações: acesse www.studiotresemme.com para conhecer a programação completa

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo