Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

TRESemmé celebra a presença feminina com evento gratuito no Parque Villa-Lobos

Publicado

em

Quem passar pelo Parque Villa Lobos entre os dias 29 de agosto a 2 de setembro poderá aproveitar uma extensa programação gratuita com experiências criadas pela marca TRESemmé. O Studio TRESemmé, casa de vidro armada especialmente para a ação, reunirá especialistas de diferentes áreas para promover atividades aos visitantes do parque, convidados e consumidoras.

Pela primeira vez, TRESemmé criou um espaço físico para ilustrar e fazer com que as consumidoras vivenciem o conceito de “acabamento profissional em suas mãos” e todo o universo da marca que fala sobre a presença da mulher.

Em maio deste ano, TRESemmé apresentou seu relançamento de marca, trazendo produtos reformulados e novas embalagens. Com o propósito de equipar as mulheres com produtos inspirados em tendências e formulações de alta performance, a marca espera que elas tenham resultados de acabamento profissional em suas mãos e se sintam ainda mais confiantes e prontas para conquistarem seus espaços. A natureza imersiva do Studio TRESemmé permite que a marca dê vida a essa atitude.

Cada ponto de contato foi cuidadosamente pensado para ajudar as consumidoras em seu momento de preparação, tanto por meio de cuidados com sua beleza, até quando precisam de uma confiança extra para que se sintam prontas nos mais diferentes âmbitos de suas vidas e conquistem seus objetivos, principalmente, profissionais.

Por dentro do Studio TRESemmé

O Studio TRESemmé é uma casa de vidro, totalmente transparente, onde todos podem ver o que acontece no seu interior, o que reforça seu caráter democrático. São 2 espaços principais: Hair Studio e Head Studio.

O Hair Studio é uma experiência capilar do it yourself sob agendamento, acompanhada por experts. Após passar por um diagnóstico capilar, a consumidora recebe uma assessoria personalizada de um profissional, e é onde descobre a linha de tratamento ideal para seu tipo de cabelo.

Os lavatórios são diferentes dos que são encontrados nos salões de beleza, e possuem espelhos posicionados acima de suas cabeças, para que as mulheres possam se observar enquanto recebem dicas sobre como lavar e tratar os fios. Nas Estações de Finalização, são ensinados truques rápidos de penteado. Uma fotógrafa estará à disposição, registrando o hair style final de cada mulher em um exclusivo estúdio fotográfico. Por fim, elas levam os produtos de presente, para continuarem o tratamento em casa.

Já o Head Studio é um espaço para promover rodas de conversas sobre temas relevantes para a mulher, como autoestima e carreira. No auditório, com capacidade para 100 pessoas, passarão especialistas da área de empreendedorismo, como Camila Achutti, e experts de carreira, como Maira Habimorad. Influenciadoras digitais também contribuirão com as discussões e promoverão Encontrinhos com suas seguidoras, como Camila Coutinho, Niina Secrets, Rayza Nicácio e Karen Bachini. Artistas como a cantora Manu Gavassi também preenchem a programação com pockets shows.

Um Studio de Gravação estará funcionando live, e transmitirá conteúdos para a área externa, como os Workshops com o hairstylist Eron Araújo, além de contarem com a presença de Youtubers produzindo conteúdo. Essa área externa será um espaço livre com estações de finalização capilar (para quem não quiser passar pela jornada completa), telão com transmissão dos eventos, Live Music com DJ e aulas de Mindfulness, sobre o controle da capacidade de concentração, todos os dias.

Serviço: Studio TRESemmé

Parque Villa Lobos – Ilha Musical
Data: de 29 de agosto à 02 de setembro
Horário: 9h às 19h (todos os serviços serão gratuitos. As inscrições e agendamentos deverão ser previamente realizadas no site do Studio TRESemmé www.studiotresemme.com, e contarão com uma lista de espera para aqueles que chegarem na hora. Já para participar das atividades na área externa e acompanhar as gravações, o acesso é livre!)
Informações: acesse www.studiotresemme.com para conhecer a programação completa

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

TNT Energy Drink anuncia patrocínio de dois anos à gamescom latam

Publicado

em

TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis, acaba de firmar parceria de dois anos com a gamescom latam, edição latina do maior evento de games do mundo, a gamescom. Após o sucesso do patrocínio ao BIG Festival em 2023 – evento que passa a integrar a gamescom latam – TNT prepara novidades e ativações que irão oferecer energia e disposição para os amantes de jogos.

Sincronizada com o universo dos games, a marca levou para o BIG Festival 2023 uma experiência energética: o jogo Pump Race, que atraiu mais de 7 mil pessoas para o stand de TNT. Além de oferecer uma ampla variedade de sabores da bebida, resultando na venda de mais de 6,6 mil latas.

Para a edição de 2024, que acontecerá de 26 a 30 de junho de 2024, a marca prepara novidades. “Sabemos que quando o jogo é bom, queremos intensificar a diversão. Por isso, TNT trará para o evento ativações eletrizantes, além de uma gama de produtos com diferentes sabores, vitaminas e funcionalidades – como o aumento da concentração e da disposição – a fim de elevar o desempenho do público”, comenta Livia Bassi, gerente de marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Continue lendo

Eventos

Marketing digital é essencial para o mercado brasileiro de apostas

Publicado

em

BiS SiGMA Américas reuniu líderes do setor de apostas e jogos online. Em painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital.

O evento BiS SiGMA Américas, que ocorreu de 23 a 25 de abril de 2024 no Transamerica Expo Center em São Paulo, reuniu líderes executivos e personalidades do setor de apostas esportivas e jogos online, incluindo títulos de cassino como slots, roletas e bingos. Durante um painel, especialistas concordaram sobre a importância do marketing digital para o mercado brasileiro de jogos, destacando a relevância estratégica das práticas digitais na indústria.

Manuel Matos, Chief Comercial Officer (CCO) da Super Afiliados, destacou a importância do BiS SiGMA Americas como um dos principais encontros da América Latina, enfocando a evolução das apostas online no Brasil. Ele enfatizou a transição do setor de um mercado anteriormente não regulamentado para um cenário próspero.

Durante o evento, Júlia Boianovsky Rios, Gerente de Sucesso do Cliente na Optimove, apontou como o Brasil superou o Reino Unido na geração de receita de apostas online. Gabriel Moreira, Chief Executive Officer (CEO) da Influx Solutions, acrescentou que a rápida evolução e o sucesso da indústria são atribuíveis ao papel significativo do marketing digital na conversão e visibilidade da marca.

Natalia Nogues, Sócia e Diretora da ControlF5, enfatizou a evolução da indústria em direção a estratégias de marketing baseadas em dados para melhorar a aquisição e retenção de clientes. Fernando Garita, CEO da Betsul, discutiu os desafios enfrentados pelos operadores devido a regulamentações em constante mudança, destacando a importância de estratégias de marketing eficazes em um quadro regulamentado.

No contexto do debate sobre marketing digital na indústria de jogos, o painel de especialistas enfatizou a importância de adotar práticas de marketing responsável e da conformidade com as diretrizes regulatórias, especialmente em relação às restrições de publicidade e segmentação de público. No mercado brasileiro, os jogos online e apostas esportivas, incluindo os populares slots, ou caça-níqueis, são significativamente impactados pelas estratégias digitais. A popularidade dos slots, aliás, tem sido amplificada em mídias sociais, onde, conforme alertado pela ENV Media, as promoções por vezes adotam abordagens irrealistas.

Jogos de roleta ao vivo também são promovidos por influenciadores e estão entre os mais populares no Brasil, segundo dados divulgados pela KTO. Esse cenário reforça a necessidade de regulamentações e de garantir transparência para proteger os consumidores. Nesse contexto, o papel do marketing digital é essencial porque se estende além de simplesmente fomentar o crescimento e o sucesso comercial das empresas de jogos; mas também pode ajudar a assegurar a conformidade e a responsabilidade em um ambiente regulatório em evolução.

Continue lendo