Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Music Show Experience chega ao mercado como promessa de revolução no cenário musical

Publicado

em

Feira oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final

Com a missão de revolucionar o setor musical, os empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto anunciam uma novidade ao mercado. Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto “Music Show Experience”, um evento que oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final (B2B e B2C).

A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo e chega ao mercado com a proposta de ser a primeira feira do segmento a repensar o show business como negócio.

Os sócios investiram cerca de R$ 4.5 milhões no evento e acreditam que a feira irá movimentar cerca de 120 milhões em negócios. São mais de 100 expositores fechados (totalizando cerca de 400 marcas). O conceito da Music Show Experience é ampliar os negócios e debates que envolvem o setor de produtos e serviços em todas as camadas que compõem o mercado da música.

Com expectativa de público de 50 mil pessoas o evento recebe importantes nomes do cenário musical e reúne lojistas, managers e agentes de artistas, produtores culturais, expositores de equipamentos de infraestrutura de palco, áudio profissional, acessórios e instrumentos musicais, além de manter três áreas voltadas a conteúdo para os diferentes segmentos que compõe o mercado do show business no Brasil.

“Considerando o grande crescimento do setor musical nós entendemos que essa é a hora de ampliar o debate sobre a capacitação e profissionalização do meio. Inclusive seremos o primeiro evento de música a combinar conteúdo físico e digital”, pontua Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

Além disso, em parceria com a NAMM, maior evento exclusivo do mundo para a indústria de produtos musicais, a Music Show traz ao Brasil Sammy Ash, COO da SamAsh, uma das mais conceituadas lojas de instrumentos musicais dos Estados Unidos. No evento haverá uma palestra especial com tradução simultânea com o objetivo de agregar valor aos lojistas sobre o futuro do varejo no Brasil.

Serviço:

Data: de 13 a 16 de setembro.

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Valor de ingresso: 1º lote até dia 10/08: valor R$15,00

2º lote de 11/08 a 15/08: valor R$ 18,00

3º lote 16/08 até 23/08: valor R$ 25,00

4º lote 17/08 até 13/09: R$ 28,00

Ingressos no local: R$30,00

Horários: 10h às 18h (5a e 6a feira) | 13h às 20h (Sábado) | 10h às 17h (Domingo)

Site: http://musicshowexp.com.br/home/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo