Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Music Show Experience chega ao mercado como promessa de revolução no cenário musical

Publicado

em

Feira oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final

Com a missão de revolucionar o setor musical, os empresários Daniel Neves e Fábio Mascotto anunciam uma novidade ao mercado. Com experiências nas áreas de negócios e no music business, a dupla idealizou o projeto “Music Show Experience”, um evento que oferece ativações com foco em aproximar ainda mais a música de seus apaixonados, mesclando conteúdos para profissionais do setor e público final (B2B e B2C).

A Music Show Experience acontece entre os dias 13 e 16 de setembro no São Paulo Expo e chega ao mercado com a proposta de ser a primeira feira do segmento a repensar o show business como negócio.

Os sócios investiram cerca de R$ 4.5 milhões no evento e acreditam que a feira irá movimentar cerca de 120 milhões em negócios. São mais de 100 expositores fechados (totalizando cerca de 400 marcas). O conceito da Music Show Experience é ampliar os negócios e debates que envolvem o setor de produtos e serviços em todas as camadas que compõem o mercado da música.

Com expectativa de público de 50 mil pessoas o evento recebe importantes nomes do cenário musical e reúne lojistas, managers e agentes de artistas, produtores culturais, expositores de equipamentos de infraestrutura de palco, áudio profissional, acessórios e instrumentos musicais, além de manter três áreas voltadas a conteúdo para os diferentes segmentos que compõe o mercado do show business no Brasil.

“Considerando o grande crescimento do setor musical nós entendemos que essa é a hora de ampliar o debate sobre a capacitação e profissionalização do meio. Inclusive seremos o primeiro evento de música a combinar conteúdo físico e digital”, pontua Daniel Neves, presidente da Associação Nacional da Indústria da Música e diretor da Music Show Experience.

Além disso, em parceria com a NAMM, maior evento exclusivo do mundo para a indústria de produtos musicais, a Music Show traz ao Brasil Sammy Ash, COO da SamAsh, uma das mais conceituadas lojas de instrumentos musicais dos Estados Unidos. No evento haverá uma palestra especial com tradução simultânea com o objetivo de agregar valor aos lojistas sobre o futuro do varejo no Brasil.

Serviço:

Data: de 13 a 16 de setembro.

Onde: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda

Valor de ingresso: 1º lote até dia 10/08: valor R$15,00

2º lote de 11/08 a 15/08: valor R$ 18,00

3º lote 16/08 até 23/08: valor R$ 25,00

4º lote 17/08 até 13/09: R$ 28,00

Ingressos no local: R$30,00

Horários: 10h às 18h (5a e 6a feira) | 13h às 20h (Sábado) | 10h às 17h (Domingo)

Site: http://musicshowexp.com.br/home/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Nespresso realiza jantar exclusivo com renomados chefs

Publicado

em

A Nespresso realizará nesta terça-feira (28) um jantar exclusivo com consagrados chefs brasileiros e franceses para homenagear a arte da gastronomia e celebrar a campanha Unforgettable Favorites da marca, que destacou os sabores preferidos dos brasileiros, incluindo o Ristretto original, o café em cápsula mais vendido no Brasil. Com um menu único, criado especialmente para a ocasião, um seleto grupo de convidados será recebido na prestigiada Escola Laurent Suaudeau, em São Paulo, para uma experiência gastronômica inesquecível.

O evento será uma verdadeira fusão de culturas, contando com a participação dos chefs brasileiros Heaven Delhaye, Vinícius Figueira e Raphael Vasconcellos, parceiros regionais da Nespresso, e que serão responsáveis pelos pratos principais e trarão toda a brasilidade em preparações contemporâneas de peixes, carnes e outros ingredientes nacionais. Já os franceses Marcel Ravin e Georgiana Viou representarão seu país com a entrada e a sobremesa, respectivamente, destacando clássicos como lagostim e chocolate.

Esta experiência gastronômica promete surpreender os paladares mais exigentes, combinando a sofisticação da culinária francesa com a riqueza dos ingredientes brasileiros, em um cenário repleto de elegância e exclusividade. “Neste jantar, queremos celebrar junto com parceiros de negócios e clientes especiais o sucesso da campanha e mostrar todas as possibilidades que o café, uma bebida símbolo do Brasil, e que oferece possibilidades infinitas de sabores, aromas e experiências que vão além da xícara”, afirma Monica Lopes, diretora de marketing da Nespresso Brasil.

Entre os convidados estarão altos executivos, clientes Nespresso Professional e influenciadores, que terão a oportunidade apreciar um jantar servido em cinco tempos, com a bebida presente em todas as etapas, seja incorporado nas receitas ou harmonizando com a culinária.

Continue lendo

Eventos

Agência oito é a responsável pelo torneio Red Bull Quatro em Quadra

Publicado

em

A oito, agência de brand experience com foco em live marketing e conteúdo, é a responsável pelo desenvolvimento e realização do Red Bull Quatro em Quadra. O torneio que relembra o futebol de rua está em sua segunda edição no Brasil e leva quatro jogadores titulares e um reserva para um campo com dimensões reduzidas, sem goleiros, onde ninguém pode pisar na área. Tudo isso foi montado pela agência, no HWT Sports, o Centro de Treinamento do time feminino do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, interior do estado de São Paulo, no dia 25 de maio.

Nas categorias feminina e mista, cada time pode levar até cinco pessoas para a disputa. O formato do Red Bull Quatro em Quadra é futebol 4×4, em um campo pequeno, jogado em 10 minutos e sem goleiro. Os gols feitos no primeiro e último minuto valem o dobro.

“O Red Bull Quatro em Quadra promete ser uma experiência inesquecível para todos os envolvidos, e a parceria com a oito adiciona uma dimensão extra de criatividade e entusiasmo. Juntos no nosso segundo ano consecutivo, estamos prontos para transformar o evento em algo verdadeiramente extraordinário, com um toque de nostalgia da molecada que joga ou jogava uma pelada na rua ”, completa Guil Salles, CEO da oito.

Continue lendo