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TRES lança café espresso assinado por Alex Atala

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Embaixador da marca, chef assina cápsulas de café cultivados na Fazenda Sequoia, à venda no e-commerce da TRES

A TRES®, solução de cafés espressos e multibebidas do Grupo 3corações, que une sabor, praticidade e tecnologia para oferecer a melhor experiência de extração de bebidas em cápsulas, apresenta seu novo café espresso: Espresso TRES® por Alex Atala, à venda no e-commerce da marca (loja.escolhatres.com.br/) e nos restaurantes Dalva e Dito e D.O.M., em embalagens que trazem uma imagem real do grão, clicada por Sérgio Coimbra em 2018. A novidade chega ao varejo em meados de setembro.

Cultivados na Fazenda Sequoia, localizada na Chapada de Minas, a 1.200 m de altitude, os grãos, 100% arábica da variedade catuaí vermelho, sob orientação do chef Alex Atala, passaram por uma criteriosa seleção, que resultou em um espresso com aroma floral e no tas frutadas e de cacau, com acidez brilhante e corpo licoroso.

“A Fazenda Sequoia está localizada no município de Angelândia, entre a Mata Atlântica e o Cerrado Mineiro, e é um lugar perfeito para garantir o sucesso desse espresso. O clima ameno da região, com madrugadas úmidas e sol nas encostas das suas serras nas primeiras horas do dia, torna o local um verdadeiro paraíso para a produção de cafés especiais”, conta Lauro Ré, especialista em cafés do Grupo 3corações.

Para potencializar toda a complexidade de sabores e aromas do Espresso TRES® por Alex Atala, os grãos passaram, no pós-colheita, pelo sprouting process, método introduzido no Brasil pelo barista Leo Moço, pioneiro em aplicar o processo em cafés, que consiste em aumentar a maturação do grão depois de colhido, o que proporciona ao café maior densidade e o transforma em um produto exótico e exclusivo.

“Estamos muito felizes em trazer essa novidade para os brasileiros diretamente da nossa fazenda, e que veio assinada por um grande chef, para agradar aos amantes do café. É um espresso único e marcante”, comenta Renata de Stefano, head da TRES.

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Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

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O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

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Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

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Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

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