Promoção
Treloso lança ação em realidade aumentada para resgatar brindes em supermercados de Pernambuco
Colete 5 moedas, ganhe um código e retire o seu prêmio em loja até 18 de novembro
Gosta de joguinhos para celular? Melhor ainda se você puder ganhar prêmios reais, não é verdade? Treloso, marca de biscoitos e bolinhos infantis da Vitarella, pertencente à M. Dias Branco, lança aplicativo que proporciona uma experiência via realidade aumentada para seus consumidores e fortalece ainda mais a sua relação com o trade.
A ação, que termina em 18 de novembro, acontece com exclusividade em cinco supermercados de Pernambuco. A cada 5 moedas coletadas é gerado um código, que pode ser utilizado apenas uma vez para a retirada de um kit especial mais um brinde surpresa. As moedas estarão disponíveis nas áreas internas das lojas participantes e aparecem em lugares aleatórios, limitado a 1 km do local.
Para aproveitar a novidade, os consumidores da região devem fazer o download do aplicativo “Clube Treloso”, disponível para Android, e realizar um breve cadastro. Os resgates do prêmio podem ser feitos nos dias 03, 10 e 17 nas lojas listadas abaixo, das 08h às 18h e no dia 18, consultar o horário de funcionamento dos supermercados. Também é possível fazer o resgate via SAC das 07h30min às 18h através do 0800.704.5664 ou no e-mail, [email protected].
Local – Endereço – Cidade
Trevo – Boa Viagem – R. Barão de Souza Leão – Boa Viagem – Recife
Trevo – UR-5 – R. Dr. Otávio de Morães Vasconcelos, 39, Cohab – Recife
Deskontão – Imbiribeira – Av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2471, Imbiribeira – Recife
Arco Mix|Prazeres – Av. Gal Barreto Menezes, 497, Cajueiro Seco – Jaboatão dos Guararapes
Acesse e faça o download: Play Store
Siga as redes sociais para acompanhar as novidades!
Treloso está no Facebook facebook.com/biscoitotreloso e no Instagram @trelosooficial.
Promoção
Ypê engaja consumidores em campanha com mais 16,9 mil premiados e 3 milhões de produtos cadastros
A Ypê, uma das maiores fabricantes brasileiras de produtos de higiene e limpeza, comemora os resultados dos dois primeiros meses da 10ª edição da “Promoção Ypê de Milhões”, que este ano traz mais de R$ 4 milhões de prêmios e uma campanha nostálgica com os icônicos personagens da ‘Vila mais amada do Brasil’.
De acordo com a marca, desde que lançou a campanha em julho deste ano, mais de 16,9 mil pessoas já foram contempladas com prêmios instantâneos de R$ 50,00 ultrapassando a marca de mais de 3 milhões de produtos cadastrados. Já os sorteios de R$ 1 milhão estão programados para os dias 11 de setembro, 12 de outubro e 13 de novembro. Entre os itens mais registrados, está o detergente Ypê como o mais escolhido pelos consumidores.
Segundo o diretor de marketing da Ypê, Cesar Nicolau, a mecânica da promoção é simples. “O consumidor precisa adquirir produtos das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê, Siene e Action de Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site oficial www.promocaoype.com.br ou via WhatsApp (11) 3181-2644. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos e ao sorteio de três carros zero km, além de três prêmios de R$ 1 milhão, que serão sorteados nos próximos meses”, explica ele.
Com expectativa de atingir bilhões de visualizações até o encerramento da campanha, em novembro, a Ypê utiliza uma estratégia de comunicação que inclui TV, mídia digital, OOH (out of home).
Promoção
Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios
A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios. Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais
A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.
A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.
“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.
A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.
You must be logged in to post a comment Login