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Digital

Tray se reestrutura e anuncia novo posicionamento

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Unidade de e-commerce da Locaweb espera aumentar o número de clientes em 40% ainda esse ano

A Tray, unidade de e-commerce da Locaweb, anuncia a maior reformulação já feita até hoje em sua marca e modelo de atuação. A partir de agora, a Unidade contará com duas divisões: Tray, que atuará com clientes varejo, e Tray Corp by FBITS focada no setor corporativo. A expectativa é que com a reformulação a Tray aumente em 40% o número de clientes até o final de 2018.

Desde a compra da FBITS, em 2016, a marca e principalmente sua área corporativa já vinham se reestruturando para oferecer de forma robusta todas as ferramentas e cuidados que esse público anseia e espera contar ao contratar um fornecedor. Com o novo modelo, a Tray Corp une seu time ao da FBITS para somar ainda mais esforços.

“O processo já havia começado desde que a FBITS passou a fazer parte do time Tray. Sempre tivemos o intuito de fortalecer ainda mais nossa atuação no mercado corporativo, e encontramos a oportunidade certa ao incorporar à nossa estrutura uma plataforma forte voltada exclusivamente para esse público”, afirma Willians Marques, diretor-geral da Tray. Ainda segundo Marques, as duas divisões mantêm a identidade Tray e o melhor de cada uma, fortalecendo ainda mais a marca principal.

A Tray Corp by FBITS mantêm parte de sua operação em Curitiba, sendo que o time de projetos continua em Marília, interior paulista, e a área comercial em São Paulo, capital. O objetivo é que a marca consiga atender melhor às demandas do mercado, entregando uma solução ainda mais customizada. A divisão voltada para o varejo continuará no interior paulista, em sua estrutura própria.

Com a aquisição da FBITS, a Tray vê seus números alavancarem ainda mais. Além do aumento de 60% no quadro de colaboradores, que o fez saltar para 240 pessoas, mantêm-se ainda a expectativa de crescimento da carteira de clientes e uma previsão de faturamento para 2018 que gira em torno de uma alta de 33%.

Nessa movimentação, a Unidade também passa a contar com uma nova identidade visual, além de outros elementos gráficos e uma linguagem completamente repaginada.

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Digital

Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

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A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia seu novo canal na rede social do momento: o Clubhouse. Uma das primeiras marcas B2B a aderirem à moda dos debates e rodas de conversa ao vivo por áudio, o objetivo da empresa é abrir mais um espaço de diálogo sobre estratégias para o varejo e tecnologia.
Para Anna Karina, diretora de marketing da Linx, a presença no Clubhouse é uma forma importante de conversar sobre o setor. “O varejo muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica. “A criação do canal vem para fortalecer nosso posicionamento de conteúdo. Estamos animados para adaptar o novo formato de uma forma leve, mas relevante, para o nosso cliente”, reforça a diretora. A Linx já conta com diferentes canais de conteúdo proprietário, incluindo o Papo Linx, com uma grade de lives semanais no Youtube sobre temas importantes e cases de sucesso.
Com o Clubhouse, o foco é aproximar clientes e especialistas do setor e contribuir para o avanço tecnológico do varejo. A programação semanal na rede será segmentada em três principais editorias: Painel/Debate, momento de conversa descontraída com participação de parceiros e clientes para falar sobre temas em alta, como tendência do varejo; #LinxVoices, com executivos da Linx e convidados aprofundando discussões importantes do LinkedIn e outras redes sociais, além de temas quentes do mercado; e MasterClass, em salas para compartilhar conhecimentos e promover momentos de trocas de experiências. Todos os conteúdos terão de 20 a 30 minutos de duração, mantendo o conceito de agilidade trazida pela plataforma.
Na semana de estreia oficial do canal da Linx no Clubhouse, a empresa promoverá uma conversa sobre Growth Marketing no dia 03 de março, às 18h30. Anna Karina receberá a convidada Kika Agostini, digital strategy and growth marketing lead da ResMed para a América Latina para falarem sobre estratégias, ferramentas e tendências do Growth Marketing. “É um tema inerente à atuação de qualquer marca que busca crescimento robusto e exponencial no mercado. Ótimo tema para inaugurarmos nossas salas de conversa na rede social mais comentada nas últimas semanas”, finaliza Anna Karina.
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Digital

Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

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Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

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Estácio é o novo cliente da Raccoon

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A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.

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