Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

New//It anuncia criação de Núcleo de Performance e BI

Publicado

em

A New//It, do publicitário Mike Zizzari, anuncia a criação do Núcleo de Performance e
Business Intelligence, focado em novos negócios e inbound

Para operacionalizar o planejamento que vem das prospecções e agilizar o setup das campanhas, o núcleo conta com uma equipe de cinco profissionais: Renata Milagres (ex-Nuova) chega para gerenciar o grupo, com experiência em atendimentos como EDP Brasil, Votorantim, Libbs Farmacêutica, Revista Caras e outros; especializado em marketing digital e Adwords, Dalton Raposo (ex-Mirum e Vitrio) integra a equipe, trazendo experiências com Magazine Luiza, Riachuelo, Americanas, Submarino, Nextel e outras.

Com 7 anos de experiência em desenvolvimento web e certificação de Google Partner, Cristiano Pereira, que já participou de diversos projetos para Embraer, Vivo, Fisk, entre outros, chega como Front-end Developer e SEO Expertise; especializada em redes sociais, Samara Bispo (ex-Fri.to), já passou pelas interações de grandes contas como Fini, TIM e Marisa; e Giovanna Oliveira, que já atua como estagiária na New//It em projetos de Back-end, também integram a nova equipe de Performance e Business Intelligence da agência.

Sem rótulos, com aposta na experiência e nos valores humanos, a New//It nasceu, inicialmente, para atender uma demanda do Grupo Melo Cordeiro, holding do setor energético. Sob o comando de Zizzari e com metodologia própria para entregas no meio digital ou offline, a agência já conquistou mais de 30 clientes, entre eles marcas como Grow, Rádio Transamérica, Greenpeace, I2GO, Casa Grande Hotel Resort & SPA, am/pm, Maersk, Farmais, diversas empresas da indústria de manufatura, e outros. www.agencianew.it

Continue lendo

Digital

GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Publicado

em

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.

Continue lendo

Digital

All Set conquista conta de digital da multinacional de bebidas Britvic

Publicado

em

A All Set conquistou a conta digital da Britvic, companhia britânica do setor de bebidas não alcoólicas, que no Brasil é dona das marcas de energéticos Flying Horse e Extra Power, entre outras, como Maguary e Dafruta.

A agência ficará responsável pelas frentes de mídia, social, criação e conteúdo. Com atuação in loco nas dependências da Britvic, o time da All Set vai trabalhar, inicialmente, para expandir a presença dos energéticos para outras regiões do País, além do Centro-Oeste, onde já existe uma dominância da companhia. Atualmente, o Extra Power é líder de vendas em Goiás, com 50% de participação, segundo dados da consultoria Nielsen. Com expressiva aceitação entre o público da música sertaneja, a marca já fez parcerias com diversos artistas, entre eles Gusttavo Lima e Lucas Lucco.

“A Britvic é uma referência global no segmento de bebidas não alcóolicas, e é uma honra para nós promover seus produtos ricos em sabor e autenticidade a um público tão diversificado em todo o Brasil”, destaca Henrique Russowsky, diretor de mídia da All Set.

Continue lendo