Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Estadão realiza evento Cannes Preview 2017

Publicado

em

Evento contará com jurados brasileiros do Cannes Lions Festival e premiará os melhores cases e filmes inscritos pelas agências brasileiras

O Estadão, representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, realizará no dia 06 de junho, no auditório do Unibes Cultural, o evento Cannes Preview 2017 que antecipará a exibição dos principais trabalhos inscritos pelo Brasil no Festival e apresentará as tendências e os principais cases das categoriais mais relevantes de Cannes.

A partir de uma votação, dois trabalhos serão selecionados e premiados com um troféu criado exclusivamente pelo artista plástico Hermes Santos. “Buscamos reunir os melhores profissionais do mercado e notáveis peças publicitárias para que o mercado publicitário já se prepare para a chegada de Cannes”, salienta Flavio Pestana, Diretor Executivo Comercial do Estadão.

O Cannes Preview 2017 tem apoio da Eletromídia e SBT como patrocinador oficial da Categoria Filmes.

Para participar do evento, que contará com alguns dos jurados oficias do Festival de Cannes 2017, basta acessar o site: www.cannespreview.eventbrite.com.br e adquirir os ingressos.

 

Agenda
Cada jurado abordará a temática da sua categoria exibindo algum case nacional ou internacional de sucesso.

17h – 1o. Talkshow – Rafael Pitanguy – VP de Criacao da Y&R -Categoria Mobile e Celio Ashcar – Sócio da AktuellMix – Categoria Promo .

18h – 2o. Talkshow – Moa Netto- W3Haus – Categoria Direct , Claudio Lima – VP de Criação Ogilvy – Categoria Print

Os dois painéis terão a Moderação do Fernando Scheller, jornalista do Estado de S.Paulo

19h – Exibição dos Filmes e Cases Indicados e Pré Selecionados como Cannes Preview e cotados para ganhar o Leão pelo Brasil no Festival de Cannes

20h15 – Coktail e Entrega de Troféu para dois trabalhos mais votados

Serviço – Cannes Preview 2017
Quando: 06 de junho, a partir das 17h
Local: auditório do Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – Cerqueira César
Vallet no Local

Continue lendo

Eventos

End to End promove maratona entre desenvolvedores

Publicado

em

A End to End, empresa que conecta o torcedor à sua paixão e é um hub de soluções e engajamento para o mercado esportivo, promoverá um Hackathon, campeonato entre programadores, voltado para desenvolver soluções tecnológicas para o esporte, visando estreitar o relacionamento entre torcedores e clubes. O evento, batizado de Le Hackathon E2E, ocorre nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro, no Lounge Centenário do Allianz Parque. As inscrições estão abertas e os profissionais podem se inscrever por meio do site https://lehackatonsports.com.br.

Ao todo, serão 28 desenvolvedores, divididos em 7 equipes com 4 profissionais em cada. Os times receberão uma solução específica para trabalharem durante a maratona. Após os três dias de competição, os profissionais serão avaliados por um grupo de seis jurados, composto por especialistas em marketing, tecnologia e esportes, que deverão votar no melhor projeto. A End to End pretende utilizar a solução dos vencedores para os seus clientes. Assim que a inovação estiver no mercado, os desenvolvedores responsáveis receberão parte do lucro.

“Nós somos uma empresa de fan engagement e, para 2024, estamos buscando desenvolver soluções baseadas em Inteligência Artificial. Esperamos que o Hackathon seja a porta de entrada para esse objetivo. É uma oportunidade que pode, inclusive, abrir caminho para contratarmos desenvolvedores para a nossa equipe”, explica Reginaldo Diniz, CEO da End to End.

A escolha da solução que cada equipe deverá desenvolver será feita por meio de uma análise das habilidades dos participantes, que definirá qual equipe tem maior aptidão para cada projeto.

Continue lendo

Eventos

Cachaça 51 marca presença no Oba Festival

Publicado

em

Como em todo bom carnaval não pode faltar música boa e muita curtição, a Cachaça 51, cachaça 100% brasileira produzida pela Cia. Müller de bebidas, confirma presença no maior festival de carnaval do estado de São Paulo, o OBA Festival. A marca leva seu portfólio para degustação e venda, além de contar com um camarote coorporativo exclusivo para o evento, garantindo boas ideias de fotos para o público.

A 16ª edição do OBA Festival acontece dos dias 10 a 13 de fevereiro, e a Cachaça 51 acompanha a folia levando boas ideias para todos os dias de festa. E o que não vai faltar é diversão, pois o festival é realizado no Mundo OBA, que conta com espaço de sobra para os foliões de plantão.

Marina Flávia da Silva, head de marketing e trade marketing de Cachaça 51 e 51 ICE, explica a estratégia por trás do patrocínio e o que poderá ser visto no evento.“Ter a presença da marca no OBA Festival é estratégico para nós. O carnaval é um dos momentos de maior consumo dos nossos produtos e conecta diretamente com o público do interior paulista e com as nossas expectativas de apresentar o nosso portfólio de boas ideias de diferentes formas.”

Em todos os eventos, a Agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

 

Continue lendo