Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tracksale promove curso para melhorar área de experiência de compra dos consumidores dia 25 de abril

Publicado

em

De forma online e ao vivo, evento Net Promoter Score para iniciantes será realizado no dia 25 de abril e tem duração de quatro horas

Com o objetivo de disseminar o conceito e as vantagens da métrica NPS de monitoramento da satisfação dos clientes, a Tracksale, empresa que oferece uma solução tecnológica para melhorar a experiência de compra do consumidor, promove o curso Net Promoter Score Iniciante. O evento será realizado no dia 25 de abril, de forma online e ao vivo, e é destinado a profissionais da área de Customer Experience.

A aula faz parte da Universidade Tracksale e tem como objetivo trazer os melhores conceitos e técnicas de gestão das experiências de consumo do mundo, além de ser ministrado pelos melhores especialistas em Net Promoter Score do Brasil.

“O programa é indicado para profissionais que estão iniciando os estudos sobre a métrica do Net Promoter Score. Este é o primeiro curso do Brasil que aborda com detalhes a evolução do NPS, quais as melhores técnicas de pesquisa e como implementar essa solução nas empresas”, afirma Tomás Duarte, um dos fundadores da Tracksale.

O curso abordará conteúdos relevantes que envolvem os níveis básicos e intermediários do NPS, como por exemplo a sua história, bem como sua evolução e benefícios. Os participantes também conhecerão um pouco mais sobre os canais de coleta das opiniões de clientes, KPIs, como implementar a métrica na empresa e quais são as melhores técnicas de pesquisas.

“Nosso objetivo é compartilhar os conceitos sobre a gestão de satisfação, lealdade e experiência do cliente para o maior número de profissionais envolvidos nessa área. Além disso, desejamos reforçar que por meio dessa medição é possível que as marcas transformem seus clientes em verdadeiros fãs”, ressalta Duarte.

O curso será ministrado por Arthur Meyer, NPS Specialist, Head of Customer Success da Tracksale. As inscrições custam R$ 499,90 e podem ser feitas por meio deste link. Ao final, os participantes receberão o material online, gravação da aula e o certificado de conclusão.

Continue lendo

Eventos

Licenciados da Mauricio de Sousa Produções apresentam mais de 250 produtos na ABRIN 2024

Publicado

em

Diretamente do Bairro do Limoeiro, a turminha mais querida do Brasil será representada em 255 diferentes opções de brinquedos e livros, de 18 licenciados parceiros, durante a 40ª edição da ABRIN – Feira Internacional de Brinquedos e Puericultura, programada para ocorrer entre os dias 3 e 6 de março. O evento é mais uma oportunidade para reunir os personagens da Mauricio de Sousa Produções em lançamentos do segmento, garantindo a diversão dos fãs com jogos, bonecos, pelúcia e muito mais.

Os produtos das empresas licenciadas Adijomar, Baby Brink, Ciranda Cultural, Culturama, Editora Online, Estrela, I9 Brinquedos, Lider, Magic Toys, Monte Líbano, NIG, Pakitoys, Pais e Filhos, Samba Toys, Sidnyl, Toyster, Xalingo e Zippy Toys, têm como principal objetivo promover o desenvolvimento intelectual de crianças e jovens por meio dos personagens da MSP.

“A Turma da Mônica fez parte da infância de várias gerações. Nossos personagens adoram brincar! É muito gostoso ver as crianças de hoje brincando com seus familiares, irmãos, pais, avós, tios e tias com a turminha. Além de contribuir para o desenvolvimento das crianças, a brincadeira ajuda a criar momentos inesquecíveis em família”, afirma Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções.

Continue lendo

Eventos

GWM patrocina Campus Party Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil irá patrocinar a CPBR16, edição 24 do Campus Party Brasil, a maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura maker, games, educação e empreendedorismo do mundo. Durante o evento, que acontecerá em São Paulo (SP), de 9 a 14 de julho, a Autotech irá desenvolver ações e abordar temas como tecnologia, eletrificação, sustentabilidade, descarbonização e soluções para mobilidade. A montadora também promoverá um hackathon – maratona de programação com o objetivo de desenvolver inovações tecnológicas – focado em mobilidade.

“Inovação e a disrupção estão no DNA da Autotech GWM. Por isso, nossa participação no Campus Party faz todo o sentido, pois teremos a oportunidade de conectar nossos pilares – tecnologia, segurança, conectividade e nova energia – com uma audiência plural e com mentalidade para revolucionar seus mercados”, afirma Luis Fernando Guidorzi, head de Marketing da GWM Brasil.

Continue lendo